CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu não...

escrevo poemas, nem gosto de expor meus pensamentos da maneira que estou desejando...
Mas... quem sabe dessa maneira eu melhore ?

Confesso que procuro em outros olhos o que encontrei nos seus.
Olhos sinceros, que me lembro, que não seram meus.
Um sorriso um tanto incomum...
Mas de uma sinceridade que tira o bom senso de qualquer um.
Procuro mil maneiras de me livrar de você.
Mas oque quer que eu faça, sempre me volto a lembrar...

Ai isso é ridiculo...

--' Eu tenho raiva a isso, meus olhos ao se encontrarem aos dele, me fazem estremecer, é impossivel eu me conter, confesso que de certa maneira consegui me livrar dele, antes eu nem chegava a pensar nele... Confesso que havia um leve nojo ao pensar sobre a pessoa que ele é. Pelo que ele se mostra ser na frente de todos... Mas quando tive a chance de conhecê-lo um pouco mais, eu me encantei... Nossa... Eu estou tão perdida, e tão achada ao mesmo tempo. Ai... Aquele sorriso desconcertante, me levam aos mais longos devaneios que eu achava que eu podia chegar... Quem sabe é por ele que eu escrevo ? Nunca me imaginei falando assim de alguem, até porque não é algo comum a minha pessoa... Me afeiçoar a alguem... Cara, como é dificil. Meu amigo me convidou para ir para SP e esquecer que o cara daqui existe, de fato, era uma idéia muito boa, de principio... Fugir sempre aparece como a melhor escapatória... Porque não ? Mas do que me adiantaria fugir de algo que irei levar juntamente em meu pensamento... Lembrarei de seus sorrisos, e que talvez possa não os velos mais, e me dói o coração, lembrar que eles nunca me pertenceram... Nem aquela sinceridade mostrada em seus olhos mel... Como eu invejo quem pode tê-lo. Achoque ja chega de conflito interno... acredito que isso tudo que falei não deve ter o minimo sentindo... Mas aqui está, para talvez melhorar meu estado mental, que sempre é afetado por sua minima presença, ou ausencia. Falta ainda muito a dizer, mas melhor recolher minhas palavras levemente afetadas pelo atordoamento que a pessoa pode me causar...

Beijos boa noite.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXVl

- Vamos ? - Gaga afastou-me um pouco do abraço, coisa que eu não gostei nem um pouco, estava tão gostoso... Mas afastei-me a contragosto, não havia muito o que fazer, eu teria que comparecer a minha festa. Reparei que ela estavatrajada em uma roupa masculina, algo parecido com um smoking, estava completamente colado ao corpo dela mostrando suas belas curvas, estava sem a camisa branca de dentro que os homens costumam usar, dando um belo decote para ela, ela estava tambem usando a gravata, eu abri um sorriso satisfeita, teoricamente ela estava vestida em uma roupa normal, aquilo não me agradou muito, mas... Foi perfeito, ela virou-se e pegou uma cartola que estava apoiada na mesa de canto, e colocou-a em sua cabeça. Ergueu um braço para que eu apoiasse-me nela, sim, ela seria meu acompanhante na festa.
- Vamos.- Eu falei escondendo o máximo minha excitação por ela estar ali, aquilo era bom demaaaais... Voltei meu olhar para o topo da escada, Liza me olhava com um sorriso meio macabro no rosto, eu achava que ela iria parar com o mistério no momento em que eu encontrasse a mulher, mas parece que não ia acabar por ali... Malditas surpresas ! Luna estava paralisada ao lado de Liza, certamente havia uma pontada de inveja ali, mas não cheguei ao ponto de ter pena, aquele era meu dia, mesmo contra a minha vontade. Pousei minha mão em cima dela, e saímos da casa em direção ao jardim que estava acontecendo a festa.
Foi quase que uma entrada triunfal pelo tapete vermelho, tocava algo ao fundo que eu não consegui distinguir oque era, talvez Boccherini ? Pouco me importava, eu sabia apenas que tinha algum piano ali por perto, todos os olhares se viraram para nós, primeiro... eu era aniversariante, segundo, eu tinha uma diva excentrica ao meu lado... Ou o contrário, não sabia oque chamava mais atenção. Paramos de fronte para onde estava montada a banda, o sol ofuscava minha vista, começaram a tocar uma valsa, e como todo bom aniversário... A festa de verdade começa quando a aniversariante dança a primeira valsa, dançamos calmamente, parecia que tinhamos ensaiado, eu não pude deixar de notar o olhar que Bianca lançara para Gaga, elas de fato eram muito parecidas, aquilo seria uma ponta de ciumes ? O marido de Bia a abraçou por trás fazendo-a mudar o olhar de sua visão, alguns casais começaram a se aproximar e a dançar a continuação da valsa, inclusive Bia e seu marido, eu me segurei para não entrar em uma crise de risos. Gaga olhou-me um tanto preocupada, eu olhei-a nos olhos, ela era realmente uma incognita, vi-me fitando os olhos dela, eu não acredito nisso...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ajuda por favor ? *-*

Então... Para quem não gosta de comentar, eu vou pedir que comente mesmo como anônimo para me ajudar aqui um pouco ok ?
Seguinte... Dois pontinhos um em cima outro em baixo: Tou querendo começar outro conto, so que hetero, com um leve toque homo. A historia ainda está se passando pela minha cabeça como vai ser, e não será algo "atual", estou pensando em algo como piratas, ou uma corte francesa para a historia se passar... Eu quero ideias. Por favor (L)
Beijos da Poppins. (L

domingo, 25 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXV

Continuei olhando a face de Luna, ela não estava triste, o olhar dela tinha um brilho estranho, aquilo era felicidade ? Meu coração palpitava um pouco desordenado, minha curiosidade havia chegado ao extremo. Soltei a mão de Liza, me abaixei um pouco e tirei os saltos segurando os com os dedos da mão direita, respirei fundo e olhei para a face da mesma, ela estava satisfeita com minha reação, sai correndo em direção a entrada da casa. Meus passos eram rapidos e silenciosos, eu certamente não correria daquela maneira pra nada na vida, nem se eu fosse perder o bonde, enfim. Finalmente estava no lugar desejado, certamente meu presente ainda não teria saído dali, percorri o ultimo corredor que faltava para chegar na escada que levava ao salão de entrada, parei bruscamente no topo da escadaria de mármore branco que me levava ao meu presente, olhei para o andar de baixo a procura do mesmo. Minha respiração falhou, minhas mãos começaram a suar, meus olhos lacrimejaram, eu não acredito que a Eliza tinha conseguido aquilo para mim. Um vento forte adentrou no local por uma das grandes janelas abertas, os cabelos da mulher balançaram sensualmente com o vento, senti o cheiro dela que veio em minha direção. Os olhos da loira encontraram os meus, os olhos meio esverdeados dela me hipnotizaram, o cheiro da mulher me fez perder alguns de meus sentindos, para mim apenas ela existia ali. Ela abriu um sorriso encantador, cara... A mulher de meus sonhos estava ali parada quase na minha frente, sorrindo pra mim. Juntei minhas forças, e desci a escada calmamente, ela ainda estava um pouco distantede mim, continuava sorrindo... Corri e tomei-a em meus braços, como eu estava feliz.
- Prazer em conhecê-la Aya. - Ela murmurou essas palavras em meu ouvido, senti-me arrepiar.
- Prazer em conhecê-la pessoalmente, Lady Gaga.

Entre os muros da escola XXlV

Eu tinha quase entrado em estado de transe, confesso que não reparei o tempo que se passou enquanto eu e Liza estavamos ali dentro do closet, creio que ja eram umas 7 da manhã... Viva a vida dentro do armario -q. Olhei-me no espelho, sim, o vestido vermelho havia de fato caido perfeitamente no tom moreno de minha pele, eu me encontrava em cima de saltos igualmente vermelhos, so que em um tom mais vinho, era um salto de tirinhas, e era muito alto, eu estava preocupada se conseguiria passar nem que fosse meia hora em cima daquilo, mas ignorei o maximo que pude, meu cabelo estava com o lado direito puxado em franja presa com uma rosa em botão. Eu fiquei bem... Vermelha, eu ri um pouco com o fato, quase me senti a rainha de copas. Liza me olhava satisfeita com o bom trabalho, ela havia posto cilios postiços em mim, a maquiagem estava leve, com os olhos destacados em preto, mas no geral tava tudo certo.
- Vamos, meu presente deve estar te aguardando a essa hora. - Porque lhufas ela ainda não me falou quem era meu presente de aniversario ? Ta certo que com certeza seria tecnicamente algo grandioso, até porque aquela era a menina que eu conhecia que tinha contato até com o diabo, era so ela querer. Liza segurou minha mão rindo da minha cara de inconformada. Fui andando um pouco mais devagar que o normal, eu não conseguia andar a passos rapidos em cima daquele salto, mintira, em cima de salto nenhum, a pessoa tem que ser muito ninja pra conseguir essa proeza, coisa que eu não sou. Chegamos na porta do meu quarto, e saímos do mesmo, a casa estava vazia, todos ja deviam estar reunidos no jardim, logicamente! So a aniversariante esta presa dentro de casa se arrumando. Eu até que estava feliz, comparando ao aniversario do ano passado, teoricamente agora eu teria um pouco mais de autoridade em cima de meu nariz.
- Liz, não vai me dizer mesmo quem é meu presente ? - Andávamos despreocupadas pelos corredores para irmos ao jardim, ela me olhou com um sorriso malicioso, certamente ela escolheu me dar alguem que eu goste, eu que eu ache importante, ou sei la... Vai que ela me trouxe um cantor de brega ? Eu ri interiormente, duvidava, ela odiava essas coisas jegues. Eu ouvi passos de alguem vindo correndo em nossa direção, certamente era uma mulher, o barulho era de salto. Me preocupei instantâneamente, eu vi ao longe uma ruiva falsa vindo em nossa direção, sim, era Luna, ela estava com os olhos lacrimejando, certamente minhas pupilas se dilataram, eu queria entender o porque daquele choro.
- Aya ! Você não vai acreditar em quem acabou de chegar ! - Ela falou isso enquanto pousava as mãos no joelho para voltar a respiração ao normal, não entendia mais nada. Olhei para a cara da Liz, ela sorria satisfeita.
- Seu presente deve ter acabado de chegar.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXlll

Olhei ao redor em busca de um buraco pra enfiar a cabeça, eu ia ter um problema em mão se eu não "aparatasse" dali naquele momento. Ela não expressou nenhuma reação, que estranho ... Será que ela estava doente ? Apenas me abriu um sorriso de lado.
- Feliz aniversário filha ! - Oh god... Entendi o motivo da falta da gritaria, era meu aniversario ... Ufa, salva pelo gongo. Por trás de minha mão, apareceu uma garota loira, pouco mais alta que eu, com os cabelos curtos, de mechas coloridas... Ela tinha quase a bandeira Gay nos cabelos, enfim... Era uma das meninas mais lindas que eu conhecia, abri um sorriso, finalmente ela havia voltado de Paris.
- Eliz amoooor ! - Olhei mais interessada para ela doque para a minha mãe, a garota abriu um sorriso bobo e saiu correndo de trás de minha mãe e pulou em cima de mim me dando um abraço forte, me levando ao chão.
-Ai ai ai, é magrinha mas pesa viu ? - Nos rimos. Minha mãe me olhou com um sorriso satisfeito no rosto.
- Esse é meu presente para você, consegui convencê-la a voltar de Paris, ja a matriculei na mesma escola que você, a mãe dela me deixou como responsável. Então sintam-se irmãs. - Ela se retirou do quarto deixando aquele aviso. Confesso que aquilo realmente ia ser o melhor acontecimento do dia, Eliza se mecheu em cima de mim sentando-se ao meu lado.
- Ei ei Aya-Chan, meu presente pra você vai ser melhor do que isso. - Eu ergui uma sobrancelha, eu havia esquecido que ela era 100% otaku, chegava a ser engraçado ela me chamar daquela maneira, presente melhor do que ela? Isso existe ? Teoricamente eu era dona da Liza, mas claro que eu não ia falar isso, ela ia querer me matar. Minha mãe voltou a abrir a porta me olhando, ok, oque ela não tinha matado antes ia deixar pra matar agora ?
- E vista uma roupa decente, não vou deixar que você saia daqui parecendo uma pedinte. - Ela voltou a fechar a porta, nossa que mulher tensa, ela tinha o timming perfeito. Liza olhou para minha cara, e depois olhou minhas roupas, ela estava vestida em um vestidinho rosa que a deixava com um ar completamente infantil, mas linda claro.
- Sua mãe tem razão ... Melhor dar um jeito nisso. - Ela se levantou me puxando junto com ela para dentro do closet. 5:10 da manhã, meus problemas apenas começaram. Eu fiquei observando-a revirar o closet por alguns momentos, ela puxou do cabide um vestido Prada vermelho, ah ... aquilo não ia entrar em mim. Liza abriu um sorriso malvado, e começou a puxar minhas roupas.
- Eu mereço ! Eu sei que eu mereço ! - Ajudei-a a me despir, ou fazia isso ou ela ia acabar por rasgar minhas roupas, ai sim eu iria ficar com raiva, ela cantarolava enquanto eu colocava o vestido vermelho.
- Aya, não ouse colocar outra roupa, meu presente vai adorar te conhecer vestida assim. - "Meu presente vai adorar te conhecer" ... ComoassimBial ? Ja deu pra notar que esse povo tem mania de presentes ... "estranhos", não era oque eu esperava de presente, ganhar uma pessoa. Acabei de vestir-me, me olhei no espelho, realmente aquele vestido era lindo, tinha até um caimento interessante, mas eu de vermelho... com os cabelos azuis... Ta certo que não atrapalhava, mas sei la, ficou "exótico", eu ri internamente.
- Okaydokey - Respondi alegre pra Liza, ela me sentou em uma cadeira de frente ao espelho do closet, e começou a me maquiar e a arrumar meus cabelos, o dia mal tinha começado...

domingo, 18 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXll

Os raios de sol entraram no meu quarto quase que dançantes, meus olhos ficavam serrados vendo-os dançar, quase que em zombaria a minha cara, eu estava oficialmente mais velha, 18 anos, que drama... Amanheci com frio, não tinha sido uma boa ideia ir dormir sem roupas. Joguei os lençois para o lado e sai me cobrindo com o roupão que estava em cima da cama, ouvi um barulho de uma banda tocando ao fundo... Não era possivel, certamente não se passavam das 5 da manhã. Fui andando até o janelão de meu quarto,
- Ai meu Zeus... - Meus olhos ficaram analisando tudo que estava no jardim da casa desaprovando...
- Ai meu Zeus !! - Que droga !! Da pra acreditar que todos ja estavam do lado de fora conversando, bebendo e comendo ? Eu fiquei pasma, esse povo não dorme não ? Percorri os olhos pela extensão da festa, tantos rostos que eu não conhecia, creio que devam ser colaboradores e empresários da corporação Kimiho, minha cabeça começou a esquentar antes do problema começar, a banda estava tocando bem, tinham algumas tendas montadas para quem queria escapar do sol e ficar sentado. Como que aquilo tudo foi aparecer ai de repente ?? NÃO... ontem não tinha nada nesse jardim e ja temos uma festa pronta ? Minha mãe sim é uma pessoa ninja com organizão, ela deveria trabalhar em eventos e não dona de uma empresa de... Er, não comentarei isso. Fui ao meu banheiro tomar uma ducha rápida para me acordar, coloquei um short jeans e uma camiseta branca, eu sou a aniversariante, então eu me visto como eu quiser ! Não preciso nem me lembrar que todos que estavam ali presentes com certeza estavam com a melhor roupa que eles tinham no armário. Coloquei meu all star que era o substitudo de meu cotuno, ai que coisa... eu queria fugir da festa para pegar eles, com certeza não teria ninguem na escola, pelo menos professores não teriam, mas isso ia ter que deixar pra outra hora, a porta do meu quarto foi aberta com verocidade, eu imaginei a porta se soltando e vindo em minha direção.
- Quem morreu ? - Eu perguntei antes mesmo de olhar para a pessoa que estava a surgir na porta, eu engooli em seco, eu podia ter dito tudo no mundo menos aquilo, agora eu vou ter um momento de gritos, porque quem apareceu ali foi a minha mãe.

sábado, 17 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXl

Ela me desejava... ou não, mas eu não queria saber da parte do não, foda-se se ela não me desejava, ela veio atrás de mim ! Eu tive espasmos de alegria, parecia que purpurina saia por todos os poros do meu corpo de tanta felicidade que eu fiquei por causa de uma mulher. UMA MULHER ? Rapidamente minha alegria se transformou em calma, abracei minhas pernas por dentro da agua, e fiquei pensando... Uma mulher... quem diria ?! Confesso que não me lembrava desse detalhe que antes tanto me incomodava, parei meus pensamentos nele enquanto eu saia da banheira pra pegar uma toalha seca. A agua escorria do meu corpo molhando todo o chão do banheiro pelo qual não me preocupei em esperar em cima do tapete. Nem me lembrava daquele detalhe, ou daqueles detalhes, enrrolei-me em uma toalha e fui me enchugar num canto do banheiro, onde eu tinha vista para os jardins da casa, não dava para se ver nada, haviam apenas as luzes nos caminhos, entre os arbustos so não estava mais escuro por falta de espaço. Carol... Bianca,
- Oh god... - Coloquei uma mão na cabeça, eu já podia me chamar de lésbica ? Aquela idéia não se encaixava bem no que eu estava sentindo, e Kim ...? Denis ? Certamente algo de errado eu tinha. Mas no momento eu não soube colocar em palavras. Hm, talvez um ser assexuado eu seja. Me peguei rindo com o comentario que havia vindo em minha cabeça, veremos. Acabei de me enxugar, joguei a toalha por ali, sai do banheiro sem roupas, estava friozinho o quarto, era melhor aproveitar. Vi uma bandeja de prata reluzir em cima da minha cama. O jantar... É, não haviam esquecido completamente de mim. Que perigo... quem terá trazido isso aqui ? Não... certamente foi algum empregado, não teriam motivos pra outra pessoa trazer meu jantar. Sentei-me em cima da cama, cuidando para não derrubar a janta, eu estava praticamente urrando de fome.
Jantei, coloquei as coisas do lado de fora do quarto rapidamente, e voltei a minha cama para tentar dormir, eu acho que ainda ansiava que o dia seguinte não chegasse.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entre os muros da escola XX

Ela me olhou pasma, não havia mais nenhum sorriso no seu rosto. Confesso que me senti levemente arrependida por ter dito "não", mas certamente aquilo seria melhor. Não estava preparada, por mais que aquilo realmente era oque eu mais desejava naquele momento... Passou pela minha cabeça que ela certamente fez sexo com Denis na noite anterior, não que eu tenha nojo de Denis, muito pelo contrario... Se eu soubesse oque estava acontecendo ontem, ou se eu estivesse preparada mentalmente, a cena teria sido completamente outra... Mas eu não estava, e eu não a queria daquela maneira, talvez ela fosse apenas fazer isso como um pedido de silencio meu. Bia ficou me analisando quase que com um ar desesperado, seus olhos estavam melancolicos. Puxei a toalha que estava anteriormente impedindo que eu sentisse o cheiro de lírios que exalava da banheira, e cobri meu corpo. Tirei as mãos de Bianca que estava praticamente em choque, eu dei um suspiro quase que definhando com ele. Voltei meu olhar para a agua da banheira, não queria ver a cara dela daquela forma, ela apenas era linda demais para demonstrar aquilo para mim, talvez linda o suficiente para nunca ter levado um não, e agora uma garotinha pede-a para parar. Talvez isso tenha chocado-a.
- Pode se retirar por favor ? - Me neguei a olha-la, eu estava tensa, queria apenas que ela saisse do local, o marido dela devia estar no andar de baixo pensando onde a esposa dele estava... Ela se levantou do local onde estava, pegando as roupas dela que havia deixado no chão, puxou uma das toalhas que estavam expostas para eu escolher uma na penteadeira, se enrrolou e saiu do banheiro encostando a porta do mesmo, e mais silenciosamente ainda do quarto. Ela devia estar em um quarto no mesmo corredor que o meu para ela não se importar em vestir-se em meu quarto. Minhas pernas estremeceram e me fizeram voltar para dentro do meu banho, que ia ser a cena de fim de virgindade, um dia antes de completar meus 18 anos... Eu abri um sorriso bobo, passei 18 anos sem sexo, acho que passo mais alguns dias. Mechi em meus cabelos divertindo-me com oque acabara de acontecer, eu posso ter negado-a, mas ela que veio atrás de mim, e não veio so para prestar contas do dia anterior, ela me desejava...

Entre os muros da escola XlX

Meu corpo amoleceu... Os lábios dela eram doce tocando aos meus, eu não sabia dizer se aquilo era verdade, eu me senti fora de mim, cheguei a ouvir uma doce melodia tocada por uma harpa ao longe, ou era aquele o efeito que ela podia surtir em mim ? Voltei a mim, ela havia puxado meu corpo para se encostar ao dela... Que pele macia... sentei-me em cima da coxa dela, meu rosto ficou totalmente corado, a pele dela roçava a minha, eu fui me entregando sem sentir oque estava fazendo. Ela se me puxou pra cima dela se encostando na escadinha que tinha na banheira ficando com metade do corpo fora da agua. Eu fitei seus olhos, confesso que naquele momento eu não tinha vontade de mais nada além de fechar os olhos, abraça-la e chorar feito uma criança porque aquele estava sendo o melhor momento de minha vida (que dramatica). Abrecei-a automaticamente, dando um beijo calmo em seu seio direito onde eu havia pousado a cabeça, Bia baixou um pouco o rosto e beijou-me a cabeça. Fiquei ali por alguns segundos, o cheiro dela entrava pela minhas narinas me deixando extasiada, não sentia mais o cheiro dos lírios que estavam na banheira, e sim o cheiro dela, um perfume amadeirado... delicioso, voltei a beijar o seio dela, elevando meus beijos até o pescoço da mesma. Ouvi ela soltar um gemido baixo, por mais que eu não tivesse ideia doque fazer, eu devia estar fazendo algo certo, minhas fantasias me ensinavam oque eu devia fazer. Modi carinhosamente o lóbulo da orelha de Bia, ela levou uma das mãos aos meus cabelos, e segurou-os um pouco, puxando-me um pouco para trás, levei novamente meus lábios ao pescoço dela deixando uma marca roxa no local onde eu encostei eles. Ela abriu um sorriso safado, eu congelei, me vi na noite anterior, com ela olhando satisfeita com o mesmo sorriso no rosto. Parei automaticamente, pousei as mãos nos ombros dela afastando meu corpo do dela olhando a nos olhos, falei convicta.
- Não !

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Entre os muros da escola XVlll

- OQUE FOI CARALHO ? - Eu ja estava levemente irritada, o efeito do calmante havia passado, e eu me estressava quando alguem entrava em meu quarto sem anunciar quem era, ou sem ser convidado a isso. Eu ja estava na agua de molho... Nunca no Brasil que eu iria tirar minhas nadegas da agua quentinha e gostosa para ver que havia entrado. Ouvi o som da porta se fechar. Dei um longo suspiro ficando com a agua até acima dos lábios, fiquei movimentando minhas mãos embaixo da agua brincando com o patinho de borracha que estava flutuando na minha frente. Perdi rapidamente o foco de minha visão, a agua estava me deixando tonta... talvez fosse o cheiro. Me levantei um pouco e peguei uma toalha para por na frente do nariz voltando a me sentar. A irritação passar... aconselho a pessoas que se irritam brincar durante um banho (na banheira claro). Não tem nada mais calmante doque você ficar limpa e brincar ao mesmo tempo. Eu tenho que aprender a trancar as portas onde eu passo... A porta do quarto ficou aberta, e juntamente a do banheiro, porque apenas ouvi a porta se abrir rangendo, entrou uma corrente de ar gelada no local, eu mergulhei na agua automaticamente graças ao vento, nem de dei o luxo de ver quem ousava entrar ali depois de um grito daquele. Quando eu sai de dentro da água, ja estava preparada pra dar mais alguns gritos na criatura que ousou invadir o meu espaço. Mas meu coração parou... eu senti que fosse ter um ataque cardiaco ou no mínimo algo similar. Vi seus olhos castanhos entristecidos, não me olhava, fitava o chão como se aquilo mostrasse toda a vergonha que sentia pelo que havia acontecido.
- Com licença ... - Ela afastou os lábios apenas para me dizer essas palavras, e começou a tirar as roupas dela. Fiquei estupefacta, eu não sabia o que dizê-la, nem muito menos pude manda-la parar de se despir. Meu rosto corou, voltei meu olhar para dentro da banheira, vendo a espuma passear por cima da agua. Não ouvi ela se aproximar, mas vi que ela colocou um pé dentro da banheira, o outro em seguida, sentando-se em minha frente. Entre as espumas que passavam eu conseguia ver seu corpo bem desenhado, os cabelos loiros de Bia ja se tornavam escuros nas áreas que a agua havia encostado, Bia me olhava com um sorriso meigo no rosto, ela provavelmente estava tentando se desculpar com aquele sorriso... Certamente em outro momento ela o teria conseguido. Mas foi inevitável ficar olhando-a. Ela estava daquela maneira na minha frente... Bia colocou as mãos no fundo da banheira e se apoiou nelas, ficando praticamente por cima de mim, a banheira redonda não era tão grande. O seu rosto estava proximo ao meu... proximo até demais, eu ja sentia a respiração dela encostar em meu rosto.
- Acho que agora é a hora para conversarmos... - Não tive resposta imediata, ela tirou uma mão de dentro da banheira e apoiou-a em meu rosto, eu não conseguia parar de olhar seus olhos, ela se aproximou mais e me roubou um beijo, o beijo que a tanto eu ansiava.

Eita hoje...

Ahh, hoje eu nem queria ir pra escola, mas foi a melhor coisa que eu fiz no ano VIUDSOIVUSOIVDS,sei la, foi lindo, graças eu não ter prestado atenção a aula de historia ontem -vendo lulu santos rebolar, ele rebola mais que eu nossa... (taparei_ Então... falei com "Suzana" acho que foi esse o nome que dei a ela aqui... e bem, como ela gosta muito de chocolate, levei para escola uma barra de chocolate. Quando ela viu, ela perguntou se era o suborno por ela passar o assunto pra mim hoje HOHOHO. Então, ela desenhou o mapinha pra mim sobre os Hebreus --' ooh, que emoção... anyway... eu ia entregar a barra toda a ela, porque ela não tinha obrigação de ficar ali comigo, e desenhar e mostrar oque rolou nas setinhas do mapa. Enfim... ela abriu e pegou so um pedacinho o.o' gente educada... mas tudo bem... então, voltei para perto da sala e fiquei conversando com umas meninas amigas minhas do pre-vestibular, ofereci chocolate e pans... ai chegou Kim, eu fiquei tão feliz em ver ele ^^ de fato ele alegra o lugar quando chega. Ofereci chocolate a ele, e eu não entendi porque ele não quis. Enfim... quando abracei ele deu vontade apenas de deitar a cabeça no peito dele e dormir -é. mas em pé não é muito feliz. larguei-o e fui procurar oque fazer... passou-se a emocionante aula de quimica, e eu fui pra recepção da escola. Kim desceuos andares que levavam a sala dos professores, e me perguntou se o chocolate era serio. Ai eu disse que sim e panz, ai perguntei se ele queria, me explicou que eu ia almoçar e panz, ai eu fui almoçar com ele ^^ foi tãõ lindo, ele é muuuito simpatico, esse é o professor que ele de fato é quase 100% igual ao da história., Enfim, almoçamos, conversamos um pouco... e ele se interessou em ler meu blog. Nossa, que medo... eu de fato não sei oque eu vou fazer sobre isso. Vou correr um risco muito grande passando isso aqui pra ele... Mas eu quero mais que tudo confiar nele de verdade. Mas veremos oque farei.
Beijinhos (L

terça-feira, 13 de abril de 2010

Entre os muros da escola XVll

Ele respirou fundo... Eu sabia que no minimo ia levar algum tipo de bronca...
- Bem... Isso vai ser um problema maior do que simplesmente se você "agarrasse" ela... Você sabe que agora vai ser o centro da atenção de ambos, se não de Denis, com certeza de Bianca você será, pois ela tem oque perder nessa história... -Ele parou ao notar que meus olhos começaram a brilhar mais doque charque no óleo... apenas a idéia de eu ser o centro da atenção dela ja havia feito meu dia melhorar em 100%. Ele fechou a cara, aquela cara de reprovação dele por eu estar feliz com uma noticia que não seria de agrado a quase ninguem... Acho que as vezes ele esquecia a pessoa estranha que eu sou... Por fim, ele foi vencido por meu sorriso, correspondendo-o. Ficamos ali rindo das coisas que passaram, principalmente o que rolou na noite anterior, ele ficou pasmo com a estoria que Denis se esfregou em mim, ele ria tão alto, que eu estava vendo a hora de alguem ouvir do primeiro andar e ir procurar oque era aquilo, mas como meu quarto era no segundo andar, no fim do corredor, eu creio que realmente era um lugar isolado demais, o suficiente até para nem o som se atrever a ir muito longe. Em um lampejo, me veio a cena que havia ocorrido a poucas horas com Carol...
-Kim tu não sabe... - Ele ergueu uma sobrancelha, como se eu não pudesse contar coisa pior doque a que foi anteriormente dita.
- Fala Aya...- Ele falou a contragosto.
- Carol me agarroou quase agora, nos jardins aqui de casa, foi tão engraçado. - Ele me olhou estranhando a reação.
- Engraçado ? Você realmente não sabe oque quer... Bianca... Denis... Saulo... Carol, se controla garota... Ja notou que está ficando muito popular entre os professores ? Talvez isso so tenda a piorar... - Agora foi minha vez de erguer uma sobrancelha.
- Não vejo problemas nisso. Muito pelo contrário, acho muito interessante essa ideia ! - Ele me olhou quase rindo.
- Cuidado porque eu também sou professor . - Ele falou em tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade.
- Mas leve em consideração que amanhã eu completo 18 anos... Nossa como eu tou velha. -Dei um leve suspiro- Normalmente nas redondezas de meus aniversarios as pessoas começam a me achar atraente. Interessante não acha ? O meio termo entre os aniversarios é quase uma decadencia... - Eu ri muito com aquele fato, eu quase nunca ficava com ninguem fora do mês de meu aniversário. Passaram-se horas de conversa jogada fora, mas ele não voltou a tocar no assunto que ele também era meu professor, aquilo me deixava aliviada, pois ele era muito meu amigo, e aquilo sim eu tinha certeza que era uma coisa que eu não queria arriscar por nada. Fora do quarto ja estava escurecendo. Olhei o relógio do meu quarto, ja eram quase 6 da noite.
- Melhor você voltar, não quero ninguem lhe procurando. Além do que o pessoal ja deve estar reunido para a jante. - Eu dei de ombros, quase o expulsando do quarto.
- Você não vem ? - Balancei a cabeça afirmando que não iria sair do quarto.
- Não quero ser vista no dia anterior ao meu aniversario, não no estado que estou. - Ainda estava com o vestido do dia anterior, eu definitivamente precisava de um banho. Kim levantou relutante de minha cama macia, eu o acompanhei até a porta, e disse que ele voltasse discretamente para que ninguem visse de onde ele estava saindo. Tirei minhas roupas e sai as jogando pelo chão do quarto indo em direção ao banheiro para meu banho. Enchi a banheira com uma emulsão perfumada de lírios, e adentrei a mesma. Ouvi a porta do quarto abrir novamente.

Entre os muros da escola XVl

Praticamente me escondi entre os inúmeros travesseiros do meu quarto, o sol ofuscava minha vista, mas a preguiça de me levantar para fecha-las era maior que minha vontade do que a vontade de ficar no quarto escuro. Eu fiquei enrrolando na cama, pensando em todos os preparativos para o dia seguinte, e eu imaginava com que cara eu iria olhar para Bianca e Denis, so havia se passado um dia... mintira, ainda nem havia completado 24horas do caso. Me levantei quase em um pulo indo em direção ao banheiro de meu quarto, eu andava vagarosamente, aproveitando cada centímetro do chão acolchoado de meu quarto, adorava aquele tapete felpudo, eu me sentia andando em nuvens. Adentrei o banheiro a procura de um calmante ( eu ja estava com os nervos a flor da pele). Me sentei no chão em frente a um espelho gigantesco onde havia pequenos compartimentos embutidos nele na parte do chão como se fossem apenas um detalhe, abri uma das gavetinhas, e peguei a caixinha de comprimidos, joguei um na boca e o engoli. O guardei, e voltei-me para minha cama, sai correndo feito uma desesperada e pulei em cima dela com vontade. Abri um sorriso infantil, por mais que eu não gostasse muito do local que eu chamava de lar, meu quarto conseguia me salvar do mundo cruel que existia ali fora... E tambem porque eu não podia fazer isso na escola. Fiquei olhando para o teto "3D" do meu quarto, as estrelas realmente aparentavam pairar no ar... Ouvi a maçaneta da porta fazer barulho... Prendi minha respiração para ficar paciente, quem iria me incomodar ali aquela hora ? Eu tinha certeza que todos estavam se divertindo no andar de baixo. Hmm.. Levantei um pouco o rosto a procura de quem que estava invadindo a minha área. Era ele... Menos mal, Kim entrou no meu quarto quase que sorrateiramente, certamente ninguem havia o visto passar. Por isso que eu digo que os professores tem diploma de ninja... Ainda vou investigar a fundo essa escola... Voltando... Ele olhou para mim um tanto quanto preocupado, meu rosto devia entregar que eu havia visto algo que não devia. Me sentei no meio da minha cama, e o chamei com uma das mãos para de sentar próximo a mim.l
- Você não vai acreditar no que eu preciso te contar Kim... - Eu abri um sorriso maroto, por mais que eu ainda não estivesse a vontade de ter visto Bianca traindo o marido dela com alguem que não era eu... Ok, ignore essa parte. Também não fiquei muito feliz por Denis ter me agarrado daquela maneira. Em outra situação eu teria adorado, mas com Bia ali... Nossa, eu tenho certeza que se eu tivesse encontrado um buraco pra enfiar a cabeça nele, eu teria feito isso ao invez de sair correndo. Ele se aproximou da minha cama e sentou-se aonde eu havia mostrado para ele fazê-lo. Comecei a contar o ocorrido na noite anterior. Eu vi ele mudar de cor... Fazer caras e bocas, rir, e também ficar muito preocupado quase que instantâneamente.

Entre os muros da escola XV

Entrei em casa pulando a janela da cozinha, não estava ninguem ali como esperado, fui quase que me arrastando pelos cantos da casa para evitar encontrar com alguem, mas para chegar ao meu quarto eu teria que passar pela sala de visitas... Um barulho de conversa saia dela, eu via os empregados andando de um lado para o outro com uma bandeja cheia de taças de cristal com um liquido incolor, deviam servir algo como vodka ou martini... Olhei o relogio de pêndulo que estava na parede, ja se passava de meio dia, eu dormi muito fora da casa... Passei proxima a um vaso caríssimo que minha mãe havia comprado em sua ultima viagem há India. Bati na haste no qual ele estava em cima, fiquei olhando estática com medo que o vaso caisse e as atenções se virassem para mim, eu estava bem na frente da porta, aquele podia ser meu fim, eu não queria ser o centro das atenções antes do tempo. O vaso parou de rodopiar em cima da haste e parou. Suspirei aliviada, mas não dexei de olhar para dentro da sala, eu avistei Bianca com seu marido de mãos dadas... Meu Zeus... como ela conseguia aquilo ? Carol ja estava conversando com um grupo de garotas da minha escola extremamente entretida e com um belo sorriso no rosto. Realmente ela sabia esconder as coisas bem. Também vi Anaquim... Como sempre, ele me viu... Ele deve ter um radar, que sempre consegue me rastrear por mais discreta que eu tente ser. Acenei rapidamente a ele, vi ele olhar para o lado, e lá estava Denis conversando com Saulo e Allan. Eu fiz um gesto dizendo que precisava falar com ele depois, ele acenou a cabeça confirmando. Sai dali rapidamente, me dirigindo ao meu quarto calmamente, todos estavam ali na sala de visitas. Como eu tinha raiva de minha mãe de convidar praticamente a escola toda naquela epoca para se hospedar la em casa... e o mais impressionante é que haviam quartos para todos... Nunca tive tempo de andar por todos os quartos, não via graça em fazer isso, meu quarto ja me era o suficiente pra eu morar dentro dele. Cheguei no mesmo, e me joguei na minha cama, esperando o tempo passar. Eu queria que o dia seguinte não chegasse.

Entre os muros da escola XlV

Comi meu café da manhã, estava tudo muito bom... Mas minha cabeça estava em outro lugar, me deitei no gramado embaixo de uma árvore escondida e com sombra, fechei meus olhos sentindo a brisa balançar meus cabelos. Finalmente consegui me acalmar naquele lugar, ouvi tocar ao longe "Captivated" com Lady Gaga cantando, eu estava tendo tudo que eu queria, sol, sombra e água fresca, pelo menos enquanto ninguem me encontrasse... Fiquei dessa maneira por alguns minutos, fui despertada por um beijo (bela adormecida?), os lábios da pessoa tocou deliciosamente os meus, como se ansiasse por aquilo a muito tempo. Seus cabelos cairam por cima de meu rosto... Eu devia estar coberta de mel, eu não esperava por aquilo. O beijo se aprofundou, admito que estava gostando de não saber quem estava ali... As mãos percorreram por meu corpo timidamente, senti que a pessoa estava em cima de mim, com as pernas apoiadas aos meus lados, uma mão ficou em minha cintura levantando a minha camisa e baixando-a, enquanto a outra ficou a acariciar o meu rosto. Levei minhas mãos ao rosto da pessoa, era um rosto delicado, e não era pesado... Abri meus olhos a procura de quem era. Ca ? Vi minha professora de redação em cima de mim, o rosto dela estava completamente vermelha. Se afastou de mim rapidamente, ela pousou o indicador na frente dos labios dela indicando que aquilo era um segredo. Não proferiu uma palavra seguer, e saiu dali diretamente para minha casa, fiquei analisando curiosa. OQUE PORRA ELA TAVA FAZENDO ALI ? Um estalo me veio a mente, eu parei pra contar em qual fim de semana nós estavamos... Não creio... Essas coisas ainda vão acabar com o juizo que eu não tenho, meus problemas acabaram de começar com aquele beijo que havia me lembrado oque iria acontecer naquele fim de semana.

sábado, 10 de abril de 2010

Que coisa feia

Manoo, eu tou muito louca hoje :x é, medo da porra que a mãe da offa catuque demas no pc e veja esse blog, se ela ler eu me fodo oceanos *-*' OIUVSOIUVIODUVIOSD
O pior de tudo... Eu dando em cima de uma amiga hetero minha ><>< uui, seria feio
OVUDSOIVUSDOIVUSDOI, aah, a briga mais util do dia... Tansy me paga !! De quem é Diva Gaga, minha ou dela, eu ja disse que aquela loira é minha o.ó porque a Tan tem namorada -é OIUVDOIUVSDOI. Ai depois "mas elas é super passiva" ela é relatiiva caralho !! o.ó Tan: ela canta paparazzi baixinho no meu ouvido... eu: ela fala..... (improprio) baixinho no meu ouvido É. MINHA . taparei. deu pra ver que eu não estou bem das ideias ne ?Boa noite, beijinhos (L

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Detalhe

Sabem a professora "Bianca" ?? Mermão... sei la quando que foi, eu cheguei na escola, quando eu vi ela, deu aquela vontade de esfolar o couro dela (mintira, ela tava com os cabelos castanhos escuros '-' foi tão broxante... eu comia do mesmo jeito, mas sei la o_o' foi tão repentino (como tudo naquela porra daquela escola. De qualquer maneira... ela continua Diva, mas é, deixe-me quieta. Eu escrevo porque minha imaginação permite, que se fosse por fatos... eu ja teria broxado... anyway. boa noite ♥

Hmm, loiras :x

Certo, isso vai ser uma confissão, antes sabe, quando eu era a menina mais hetero do mundo -qq, eu não suportava meninas loiras '-' nunca fui com a cara delas, sei la o_o' eram sempre mais chatas, mais frescas, mais tuuudo. MEDO. Hoje... eu tenho um problema com loiras, elas são tão, tão *-*' seerio, é ridiiiculo, as vezes eu fico com medinho de mim, vamos a um exemplo. Sabem essa playlist ai do lado ? So esta com musicas de celtic woman, banda muito boa por sinal, inclusive com as mulheres tambem muito boas (ou boa parte delas), quando eu estava morando com minha prima, eu ficava vendo e babando a Meàv. NOSSA QUE MULHER TUUDO ! e engraçado, vê que maldade da criança (eu)
- Bê liindo, vem cá ! ( eu chamando a irmãzinha de minha prima, que por sinal minha prima tambem é do babado, então ela se liga logo na maldade é)
- Oi. ( ela chega no quarto feliz da vida dela, crianças...)
- Qual é mais linda bê ? *-* ( coloca o dvd pra começar que é onde apresentam as integrantes)
- Ahh, essa ! ( aponta pra Meàv.)
- *-----------------------------* ( minha prima olha com cara feia pra mim rindo, ééé *-* eu soltando fogos por todos os poros de meu corpo )
é eu sou idiota OIVUDSOIVUSDOIVSDUIO *-* mas eu fiquei tão feliz, e meu priminho concordou com a mesma mulher, viva diva ♥
é é, mulheres o_o' ok, ja dei meu surto de hoje...
Não fui pra escola, não fui fazer prova, não fui pra academia ( loucabgs)
E estou sem inspiração alguma, certamente esse foi o pior post daqui, é *-* mas, obrigada por lerem !! Eu nem sei quantas pessoas estão lendo essa fic, maaaaaaaaaaaas tudo bem, faz parte.
Issaê, me desejem sorte pra minha criatividade voltar k3

Entre os muros da escola Xlll

Abri meu olhos procurando o local onde me estava, olhei ao redor, vi um quarto azul com desenhos do pequeno principe por todo lado, o teto parecia o céu, com nuvens flutuantes , e estrelas quase caindo em cima de mim, sim, estava em meu quarto. Minha cabeça parecia que tinha sido esmagada por um caminhão, santa enxaqueca... Aquilo teria sido um sonho ? Me sentei na beira da cama ao ver que raios de luz entravam discretos pela janela com cortinas gigantescas do meu quarto, me levantei e abri as cortinas e a janela para que o sol entrasse no local, apoiei-me na janela do quarto e fiquei olhando os jardins da minha casa, dei um longo bocejo. Quem havia me tirado do helicoptero ? Minha mãe com certeza não foi... Espero que tenha sido ele... eu ri internamente, eu acho que ainda estava sonhando, ou no minimo era um desejo muito grande. Bateram na porta do meu quarto.
- Entre. - Eu respondi com a voz ainda sonolenta, eu não tinha a minima ideia de que horas eram.
- Bom dia maloqueira ! - Eu sorri calma, sim, havia sido ele, nooossa, como ele ainda me chama daquele jeito ?? oor oor, alto, quase transparente, olhos castanhos claros, cabelos pretos pela cintura, mais liso que o de muita menina, ele estava com um sorriso imenso no rosto, eu achava que Robs ainda estava na Grécia, aah sim, Robs... Nome: Roberto, idade: 21, ele é meu irmão adotado. A classica historia de que meus pais achavam que não podiam ter filhos, o adotaram, ainda criança, devia ele ter uns 4 ou 5 anos, e mamãe estava gravida de mim. Quase piegas não ? Eu corri na direção dele e o abracei, ele bagunçou todo meu cabelo.
- Eiii ! Não vai me contar como estavam as coisas por la ? - Ele sorriu insatisfeito pra mim, eu sabia que ele odiava falar sobre negócios, mas que bom que ele era o homem da família. Me pegou nos braços e me deitou na minha cama, se deitando ao meu lado. Ele começou a falar algumas coisas da Grécia, mas evitou ao maximo negócios, falou que era linda, e que eu devia fugir com ele para visitar o lugar. Eu ri... mas sinceramente eu estava quase dormindo enquanto ele falava, meus pensamentos ainda estavam presos no dia anterior... Aquele beijo...
- Aya, vamos, se não perderemos o brunch. - Eu ainda me encontrava vestida no vestido de ontem, eu ainda estava limpa (porquinha). Me levantei a contragosto, vendo Robs se dirigir para fora do quarto, eu o segui, descalça... Droga, o coturno, respirei fundo pensando nos problemas que eu iria ter para recuperá-lo. Cheguei no local do café... Meus olhos devem ter ficado vermelhos de ódio, todos os empresários que trabalhavam e apoiavam de alguma forma a corporação Kimiho estavam ali, eu estava parecendo uma pedinte no meio daquelas pessoas em cima de saltos e de smoking naquela hora da manhã... Coragem viu ? Me servi, e fugi para os jardins da casa. Certamente seria mais seguro eu ficar ali.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Entre os muros da escola Xll

A respiração de Denis ja tocava o meu rosto, fechei meus olhos, eu estava extasiada, os labios dele tocaram os meus de maneira delicada, mas rapidamente se transformou em um beijo urgente e excitante. Meu corpo estremeceu, ouvi Bianca se movimentar pelo quarto, Denis pousou a mão direita em meu seio e o pressionou de tal maneira que soltei um gemido baixo entre o beijo. Ouvi os passos da mulher se aproximarem ainda mais. A sensação de prazer havia sumido, dando espaço a um turbilhão de sentimentos e pensamentos confusos, o medo me fez juntar todas as minhas forças (até as que eu não sabia que tinha) e empurrei-o para longe de mim e sai correndo dali. Meus passos faziam todas a madeiras que eu pisava rangerem alto, ouvi o barulho de uma porta batendo, provavelmente agora eles se trancaram no quarto, poderia aparecer outra bisbilhoteira como eu. Desci as escadarias, que antes, eu tinha tanto medo de uma queda, eu parecia voar por cima delas, nem passou pela minha cabeça a queda feia que eu poderia levar. Que bom que isso não aconteceu. Corri pelos corredores do palácio até a saida da escola, eu estava parecendo com as garotas de mais cedo, so que eu realmente tinha um motivo para estar correndo (será?). Cheguei ao lado de fora da escola, eu me encontrava descalça e com os cabelos mais bagunçados que o normal, eu não acredito que eu deixei meu coturno la... Imaginei o problema que seria para resgata-lo, era quase parte de mim. Eu não voltaria la agora, por mais que eu gostasse dele... Ja estava escuro, meus olhos procuravam por minha mãe. Respirei fundo quando vi que era o helicoptero da corporação Kimiho o proximo a pousar. Tentei me deixar "normalizada", não queria ser bombardeada de perguntas quando eu entrasse ali, se é que ela me notaria... Eu acho que não passo de um estorvo na vida de minha mãe. O helicoptero pousou, e eu entrei no mesmo o mais rapido que eu pude, tentando não levar um tombo, ou que meu vestido levantasse por causa do vento que o helicoptero causava. Como imaginado, ela mal me noto, apenas balançou a cabeça me cumprimentando, ela estava ocupada em algumas ligações e no notebook, nenhuma das palavras que ela falou se dirigiu a mim nas duas horas e meia de viagem.

Entre os muros da escola Xl

Antes dele dar o primeiro passo, eu me levantei bruscamente. Bianca aparentava apreensiva, o "medo" estava estampado no rosto dela. Eu tenho cara de fofoqueira ??? So pode !! Eu não falaria nada a ninguem, nunca que eu iria prejudicar alguem, é simplesmente minha natureza. Fora que eu não podia arriscar ficar sem eles naquela escola, a dor seria tão grande que eu não aguentaria um dia assim. Mas ela não sabia disso... Uma ideia relampejou em minha mente, mas aquela não era a maneira que eu queria "ganhar" ela, não subornando. Denis continuava a sorrir para mim, aquele sorriso me deixava de certa forma em nostalgia... Inconscientemente eu sorri devolta para ele. Bianca se virou rapidamente e puxou a camisa de Denis que estava no chão e se cobriu. Quando dei por mim, Denis estava parado na minha frente, a apenas um passo de distância. Como não vi isso ?! Começo a desconfiar que um dos requisitos para ensinar naquela escola era ter diploma de ninja, e se possivel formado com Jackie Chan (hã) !
Ele bruscamente me tomou em seus braços, meu corpo ficou completamente encostado ao dele, eu senti o "colega" dele duro encostar e depois roçar levemente em mim. Que bom que ele estava de calças... Meu rosto corou veemente. Procurei os olhos de Bianca pelo quarto, ela ja não se encontrava mais no chão, eu tinha certeza que ela afastaria-o de mim. Encontrei-a encostada na parede, ela estava sorrindo com um ar de satisfação por aquilo estar acontecendo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entre os muros da escola X

Meus olhos se encheram de lágrimas, não sei bem explicar porque... Mentira eu sei !! Talvez porque duas das pessoas que eu mais amava estavam ali, no chão do quarto se pegando, e pra melhorar minha condição, uma delas estava traindo o marido. Bianca não parecia ser a pessoa mais preocupada do mundo ali deitada tomando os lábios de Denis para ela. Eu senti meu corpo ficar fraco, uma lágrima rolou no meu rosto, mas permaneci em silencio, eu queria que aquela cena não fosse verdade. Respirei fundo analisando tudo aquilo... Confesso que passou por minha cabeça mandar aquilo parar... Mas... não fui capaz de fazê-lo. Mas foi ridiculo... Dizem que quando a pessoa vai morrer passa a vida dela completa em sua mente, pela minha naquele momento, se passaram todos os momentos que eu havia vivido que eles estavam presentes, desde pequenos comentarios que haviam feito, até conversas "particulares" e engraçadas. Eu iria deixar aquilo como estava e fingir que não havia visto, seria melhor para todos , inclusive para mim. Fui recuar meu corpo dali de dentro do cômodo, estava de cocoras para recuar, e eu perdi completamente meu equilíbrio. Meu corpo foi quase que jogado pra trás no tombo. A madeira do corredor fez um estrondo alto para o silencio que estava no local. Logo, tudo ficou em silencio. Eles haviam me visto. Me sentei o mais rapido que eu conseguia, eu queria ver oque tinha acontecido. Denis e Bianca me olhavam, ela havia saido debaixo dele ficando sentada, e cobria os seios com um dos braços, ele ficou praticamente na mesma posição que estava quando estava em cima dela, ajoelhado, com os mesmos afastados, e com as mãos apoiadas no chão, ele virou o rosto para mim, e abriu um sorriso cínico para mim. Meus olhos percorriam aquela cena sem acreditar que eu estava de fato ali. Eu podia estar sã e salva no andar de cima... Minha curiosidade... Ele se levantou, e fez menção de ir até onde eu estava.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entre os muros da escola lX

O negocio ali dentro devia estar quente... Eu via o vulto de dois corpos em movimento. Fiquei mais interessada doque devia... Meus pensamentos diziam que não não, mas eu queria saber quem era ali sim sim !! Isso ainda iria me render otimas risadas. Fiquei tentando ver quem era apenas pela brexa minima que estava na porta, não dava realmente pra ver nada, eu encostei a mão na porta, e fui a empurrando devagar, se aquela porta fizesse qualquer barulho seria meu fim... - Creeck- Eu prendi minha respiração, era ali que eu morria, adeus mundo cruel, oh vida... oh azar... Mas ouvi barulhos de gemidos baixos... Oiq ? Não tinham ouvido ?? Ou o negocio realmente tava bom o suficiente para ignorarem o barulho da porta ? Que falta de vergonha, não estavam com medos de serem pegos não é ?? Mas... é, não correriam o risco, nenhuma pessoa em sã estado mental entraria numa área restrita do colégio , eu abri um sorriso gigantesco, nossa... aquilo era bom. Segurei minha risada maligna, e voltei a empurrar a porta, se não ligaram antes, não iam reparar muito agora, - creeeeeck - Eu recuei meu corpo para não aparecer a minha sombra que estava entrando no quarto. Ouvi que quem quer que estivesse dentro do quarto havia parado por um momento para olhar a porta, mas não viram nada, então voltaram ao que estavam fazendo. É... por Buda... hoje está começando a ser um dia bom... para todo dia ruin ha de haver (oiq) algo bom no fim dele que o faça ser o melhor dia de sua vida (que exageiro). Fiquei quase de quatro na porta, com uma mão apoiada dentro do quarto, se alguem abrisse os olhos iriam me ver, mas eu estava apostando com a sorte. Consegui ver um reflexo de cabelos dourados com o sol, sim, aquilo certamente era um homem e uma mulher, mas quem poderia ser ? Um homem ali... So podia ser um professor, não existiam outros homens por ali que não eles. Droga ! Porque esse povo gosta dessas poucas vergonhas com luz apagada ? É para eles mesmos não verem oque estão fazendo ? Poupe-me viu ? Voltei a me concentrar ao que estava acontecendo dentro do quarto, a mulher ja estava apenas de calcinha, tinha um belo corpo... e seios então... Hetero... Hetero... Voltei meu olhar ao homem que estava por cima dela, segurando os braços da mesma em cima da cabeça dela, ele estava sem camisa, tinha um abdomem bonito... Ja dava para ver algo "crescer" dentro de suas calças semi-abertas. Ouvi um gemido alto da parte dela, meu rosto corou veemente. Impossível... não... puxei uma mão para frente dos labios tapando a boca que quase soltou um "ah". Eram eles... Realmente eram eles, so podiam ser eles !

Entre os muros da escola Vlll

Ele sorriu pra mim. Nossa que odio mano !! Kim deve ser formado em alguma escola de ninjas e não me informou sobre isso ! Ninguem sabia daquele lugar, mas mesmo assim, eu podia dar a sorte de um belo dia alguem saindo da escola me ver ne ? Isso não é muito boa ideia... Eu respirei fundo liberando todo o meu estresse causado por causa de dois olhos enxeridos. Voltei meu olhar pra Kim, e acenei pra ele, o mesmo apenas balançou a cabeça positivamente de maneira discreta para que ninguem notasse. Que fofo *-* se eu fosse hetero eu... peraê, eu sou hetero o.ó Deixei esse pensamento de lado tentando me convencer disso no meu inconsciente. Ele entrou em seu carrinho basico... (basico...) Como que uma menina rica como eu ainda consegue ficar babando no carro alheio ? Mais ainda no de um professor, é, insana insana.
Fiquei ali por alguns minutos... Vi Saulo saindo juntamente com Allan, nossa... Esses caras não sabem quem querem pegar viu ?? Na hora do faladeiro da madre era Denis, e agora ta saindo da escola com Allan ?! Ok ok... oque eu tenho haver com isso ? Bia não estando no meio dessa exculhambação ta tudo certo. De onde eu estava conseguia ver o heliponto, cara... tava fazendo fila até de helicoptero (sindrome de pobre), bem que minha mãe falou que não iria vir me buscar cedo, conseguir ver um grupinho correndo para perto do helicoptero e entrar no mesmo com certo descuido, se minha vista não me engana so podiam ser as Taspu. Meninas estranhas, eu ainda acho que elas se pegam... Andam sempre tão coladinhas, sei não. BAH ! Se controla Aya, para de prestar atenção na vida alheia... Sim sim... farei isso. Meu pensamento estava perdido dentro de mim tentando me desconectar com a vida das garotas que estavam de certa forma fugindo da escola, mas eu voltei a minha realidade ao ouvir algo como se fosse um móvel bater com força na parede, fiquei estática, ninguem ia naquele lugar, será que haviam me pego ?? Eu não posso ser expulsa !! Ouvi novamente o mesmo barulho mas um pouco mais distante, como se fosse na parede oposta. Isso aguçou a minha curiosidade, oque poderia estar acontecendo ali ? Me levantei da janela voltando a salinha minuscula, peguei no corrimão da escada e fui descendo-a quase que em um ritmo apressado, prestando atenção nos meus pés para não perder o equilibrio. Cheguei no andar que intermediava o local onde eu estava, e o vão que me levaria para fora dali. Tirei os sapatos e fui andando nas pontas dos pés para não fazer algum barulho, e rezando para que nenhuma madeira velha rangesse e me entregasse. Graças a Zeus nenhuma fez barulho, antes de chegar ao meu suposto destino, ouvi um baque surdo de dois corpos caindo no chão. Estremeci, quem estaria ali ? O corredor em que eu me encontrava tinham janelas gigantescas, então eu podia ver oque estava acontecendo, pena que ja não havia tantos raios de sol como antes, notei a porta do suposto local entreaberta... Haviam esquecido de tranca-la. Me ajoelhei na frente da porta, e tentei espiar quem era.

Entre os muros da escola Vll

Fui calmamente até meu quarto onde a ruiva ja estava la arrumando sua pseudo-mala para passar o fim de semana fora daquele lugar. Ja dava para ouvir o som de helicopteros chegando, e alguns barulhos de motores da carros potentes, aquela escola virava um inferno as sextas no fim do horário escolar. As garotas corriam alvoroçadas pelo corredor dos dormitórios, haja vontade de sair daquele lugar viu ? Nem arrumei minha bolsa, eu não entendia a necessidade de se arrumar uma mala para ir para casa onde estavam todas as coisas delas... enfim. Tomei um banho demorado, eu sabia que iria demorar para alguem aparecer pra me buscar mesmo, minha mãe odiava pegar trafego aéreo... então ela so chegaria pela hora do jantar. Vesti um vestido leve, e sai do quarto tomando cuidado pra nenhuma das doidas que corriam esbarrarem em mim, a ultima coisa que eu queria naquele dia esquisito era cair com tudo no chão. Minha amiga Eliza fazia falta aquelas horas, eu esperava ansiosa o dia que ela ia voltar de Paris. Urg, eu devia ter ido com ela, eu realmente não iria estar pensando bolinhas se estivesse paquerando uns franceses do narigão ne ? hmm. Fui rapidamente me esgueirando para ninguem ver aonde estava indo, eu gostava de meu lugar "privado". Nada como um local proibido certo ? Entrei por um corredor escuro, fui tateando as paredes até encontrar a escada, eu subia naquela escada em espiral, eu costumava ficar tonta subindo aquele tipo de escada, não seria bonito se eu desmaiasse ali. Mas segui subindo, era escada que não acabava mais ! Cheguei em um vão que no fim dele havia mais uma escada subindo como se levasse a uma passagem secreta, como eu adorava os locais esquisitos daquela escola. Subi com calma, ja conseguia ver oque eu estava fazendo e por onde eu estava andando, havia uma minima janela por onde os raios de luz do fim da tarde entravam. Cheguei finalmente no lugar esperado, a torre mais alta do palácio (tão a bela adormecida ne?). Era uma sala quase que minuscula, o andar que eu acabara de subir, existia um intermédio entre essa torre e o vão abaixo, existiam ali alguns quartos vazios, (so pra explicar por onde eu andei mesmo) me sentei na janela despreocupada, ninguem olhava para aquele lugar, ninguem limpava também há séculos (exageiiro...), voltei meu olhr para o portão principal da escola, onde havia uma fila gigantesca de carros esperando as garotas entrarem. Em um relance, vi que alguém havia me descoberto. Eu gelei.

Entre os muros da escola Vl

Kim voltou o olhar pra mim quase que desaprovando o comentário, mas se deliciando de rir com o mesmo. Eu não entendo... Quando voltei a olhar, todos começaram a se dissipar, saindo em direção as suas respectivas bolsas para a próxima aula, quando olhei atrás de mim, Kim ja havia desaparecido, oh god... eu não entendo aquele homem fantasma o-o' chega do nada... e some mais do nada ainda. Até porque aquela área da escola era praticamente toda aberta, não dava pra ele ter chegado dentro do "palácio" ha tempo de eu não enxerga-lo mais... Enfim, eu fingi que estava saindo juntamente ao grupo, eu ainda corria o risco de ser notada fora do pátio, medinho das meninas cabuetas que existem por aqui, peguei minha bolsa do chão a abrindo checando se não tinha nenhum bixo "estranho" dentro, ruum, nem comento... quando eu estava fora da escola, na epoca que eu ainda era super hetero... oque eu tou falando ?? o.ó eu sou hetero... caham, ai sim, eu estava com meu ex-namorado conversando em um banquinho na minha casinha humilde (humiiiilde...) ai eu abri o feixe da minha bolsa, e pulou em cima dele uma lagartixa pequenininha, NOSSA QUE SUSTO DO CARAI! Tanto meu quanto dele... Principalmente dele tadinho... A lagartixa de um voador nele, não em mim, graças a Zeus, voltando ao que eu estava fazendo... Ah sim, chequei minha bolsa, apoiei-a no ombro e sai andando em direção ao laboratório de química. Bia... minha mente não saia daquela pessoa, eu tenho certeza que naqueles momentos de insanidade eu faria qualquer coisa que ela me pedisse, cheguei no laboratório, era a coisa mais linda que havia na escola, uma sala toda de ladrilhos brancos no chão, e paredes brancas impecáveis, a vidraria em cima dos balcões extensos estavam ja em suas posições, aquela era a aula que eu me esquecia de meus problemas, sentava em um cadeirão, e fazia as coisas que o professor Allan fazia (ele entrará na discrição dos outros professores), eu me sentia algo parecido com uma Dra. Frankstenha, é pois é, louca demais né? Deixei minha bolsa em cima da mesa ao lado da vidraria, e fui vestir por cima da farda a "bata" de medico, voltei ao meu lugar, eu não sei como eu seguia a aula em todas as perfeições possíveis, pois minha cabeça realmente estava em outro lugar. Seguiram-se assim as outras aulas, eu inerte em meus pensamentos. Mas finalmente tocou o sino de saída, liberando meus pensamentos sobre uma mulher... Eu fiquei confusa com tudo aquilo, de fato era a primeira mulher que eu... não sei.

domingo, 4 de abril de 2010

Entre os muros da escola V

Eu vi em seu dedo anelar reluzir um anel de ouro, respirei fundo me concentrando no anel, se eu tivesse visão laiser eu tostava aquela porcaria daquele anel. Rum.
- Ela é casada Aya... Você sabe onde pode se meter... Certo? Digo... Se você resolver levar isso a sério, que eu espero que você não faça isso. - Ele completou sério. Eu voltei a olhar Bia, era irresistível demais para não correr os riscos.
- Você acha justo fazer isso com ela ? - Eu finji que não ouvi, eu realmente não sabia oque falar pra ele pra me defender. Eu realmente não gostaria de ... sei la, destruir a família perfeita ou coisa do tipo, eu sabia que ela não tinha filhos nem nada do tipo, era apenas um marido, e sinceramente... Que mulher em plena consciencia não troca um homem por uma mulher ? É... depende do homem e da mulher, mas eu acho que eu dou pro gasto, e pelo que eu ja havia ouvido falar o marido dela era feio... bingo, eu tinha que tirar algum proveito disso... Corri meus olhos em procura de algo interessante pelo pátio, sempre tinha alguma menina agarrada na bunda da outra, chegava a ser ilário aquele tipo de comportamento em um colégio de internas. Mas nada como a discrição ne ? Mas realmente algo chamou minha atenção, as meninas realmente não dava pra perceber, mas eles... nooossa, eu gostaria de saber, de verdade, oque se passa na cabeça dos homens, é a coisa mais complexa que eu ja vi no mundo, estavam lá, dois dos professores mais bonitos do colégio, eu chamei Kim com o dedo para ele ver a mesma coisa que eu estava vendo, ele ficou um pouco abaixo de mim procurando algo interessante. De repente, eu vi que as pupilas dele haviam dilatado, e saiu um leve "ah" como se fosse um abafo de uma risada. Sim, eles não sabiam ser discretos, Saulo e Denis, ali no pátio, quase colados um no outro, com os mindinhos segurando um no outro...
- Que romântico... - Eu falei baixo o suficiente apenas para Kim ouvir. Ele se voltou pra pilastra e encostou a cabeça na mesma quase se estourando de rir. Que bom que não era eu rindo. Todos iriam notar que eu não estava onde devia estar... Nem ele.

Entre os muros da escola lV

... Ouvi um croachar... Eu fiquei paralisada, comecei a entrar em pânico antes de ver o animal, minhas pernas estremeceram, eu vi a hora de desmaiar (eita que drama, viva o pânico por algo). Mas eu tinha que ter certeza... oh céus, pra quê ? Fui abrindo meus olhos vagarosamente, e quase me beijando estava um sapo gigantesco, eu puxei todo o ar que eu podia, era o meu fim, o sapo ia me matar, e a madre ia pendurar minha cabeça em seu escritorio como trofeu. Minhas cordas vocais ja começavam a esquentar para o grito homérico que estava por vir, uma mão pousou com força em cima de meus lábios e outra segurou um de meus braços me puxando pra trás rapidamente, minha respiração falhou, eu não sabia se eu devia ficar com mais medo do sapo ou da coisa que havia me puxado pra trás, ooh, quem irá me socorrer ?? Eu voltei a fechar meus olhos, aquele realmente não era meu dia, eu tenho certeza que eu coloquei o pé esquerdo no chão antes do direito. Droga. Fui quase que jogada em uma pilastra, abri meus olhos com emergência pra ver quem havia feito aquilo, senti uma traquilidade percorrer meu corpo como se fosse uma anestesia percorrendo minhas veias, ele não precisava ter feito aquilo daquela maneira. Mintira... ou seria isso ou minha cabeça de brinde, pois é. Ele abriu um sorriso encantador pra mim, noossa, a quanto tempo eu não via alguem que com os olhos pudesse expressar tanta sinceridade e carinho, adooro *-* pulei nos braços dele, talvez fosse o inconsciente de tirar os pés do chão por causa do troço gigantesco que podia vim atrás de mim, quem sabe? Pode existir um clã de sapos gigantes que caçam garotas bonitinhas, ou esquisitas de cabelo azul, pois é. Ele me retribuiu com um abraço apertado, aaah como era bom. As alunas não podiam ficar se agarrando, muito, nos professores, pelo menos não com alguem vendo, rs. Me afastei um pouco do professor que segurava suas gargalhadas pelo fato de eu ter pânico de sapos, ele era realmente um dos negros mais bonitos que eu ja vi na vida.
- Coisa linda da Aya. - Eu disse brincando com ele, porque homem não gosta que mulher faça brincadeiras carinhosas? Mesmo chamando-os de lindos ? HMM hmm, homens. Urg.
- Você perdeu o juizo ? Ou queria mesmo ser expulsa da escola por "desacato de autoridade" ? - Ele tentou não rir, mas é, a piada foi boa xD Os dois aos murmurinhos atrás da pilastra pra que ninguem notasse que estávamos ali sem prestar atenção a madre, por falar em madre, qual o nome dela ? hm o-o'
- Anaquim sempre com suas alfinetadas de classe. Muito obrigada por me salvar da morte inerte. - Eu pisquei pra ele. Ele riu em desaprovação, olhei cuidadosamente pela pilastra a procura de algo para comentar. Voltei a falar quase que automaticamente.
- Você viu que Bia está cada vez mais gostosa? - Segurei um espasmo so de olhar pra bunda dela, nossa, aquela mulher era um perigo.
- Ai Kim... é quase impossivel me conter pra não jogá-la na parede. - Eu que ri dessa vez, ele ergueu uma sobrancelha, mas não deixou de conferir, ele se voltou pra mim e ergueu sua mão esquerda.

sábado, 3 de abril de 2010

Entre os muros da escola lll

Eu nem acreditei, não consegui notar aquela aproximação, minha mente vagava ainda por aquele corpo, mas quando dou por mim, ela estava parada ao meu lado, com uma cara de preocupação...
A voz que saiu de seus labios foi quase um sussurro.
- Você está bem meu amor ? - Ela apertou com carinho meu ombro, meu corpo chegou a estremecer com o toque dela, aquela forma de carinho inesperada, aquele: "meu amor" MEU AMOR ?? como assim meu amor ??? Eu viajei naquele breve segundo que se passou pra eu compreender que todas ja haviam saido de sala, e so eu estava ali parada com cara de sonsa, quem sabe eu esperava que aquilo acontecesse ? Nãão... Não seria eu, eu realmente fiquei vagando em meus pensamentos e esqueci de acordar. Eu abri um sorriso imenso para Bia, eu queria que ela visse a felicidade estampada na minha cara por ela ter ido falar comigo, mesmo que não houvesse nenhum motivo real, apenas minha lerdeza.
- Eu estou otima amor... - Amor... que palavrinha viu... eu precisei torcer meu pâncreas para dizê-la, mas foi necessario, quem sabe aquilo fosse verdade? - Apenas me perdi em meus longos devaneios - Me levantei puxando minha bolsa intacta do chão, eu nem havia pego o caderno pra fingir que estava prestando atenção a aula dela. - Sua aula me faz pensar a fundo sobre a história ... - Mas que enrrolação feia Aya!! Sabe nem mentiir ! o.ó - Gostaria de algum dia poder trocar idéias com você sobre sua matéria, seria muito... Satisfatório... - Err, eu realmente não sabia oque estava falando, mas ela me retribuiu um sorriso satisfeita, isso quer dizer que ela engoliu a historia de eu pensar muito na aula dela... Nossa que ingênua, se minha mente fosse um livro aberto eu estaria perdida naquele exato momento.
- Claro, seria um prazer. - Ela pegou suas coisas que estavam em cima de minha banca, e se retirou do local, eu fiquei ali pensando com meus botões se eu havia falado algo enquanto eu estava sonhando acordada, creio que não, ela teria me falado... Eu ouvi um silencio esquisito na escola...Droga , droga , droga, não é possível !! Peguei minhas coisas e fui o mais rápido possível ao pátio da escola, eu estava atrasada pra faladeira da madre superiora, porque toda sexta-feira tinha que ter essa frescura ?
Fui contornando o pátio cuidadosamente quase que rastejando para ninguem me ver, a idéia de que a madre superiora me enchergasse e gritasse "CORTEM-LHE A CABEÇA" não era bem meu sonho de consumo, mas seria melhor que algo rastejante ou pulante chegasse por ali, ou que alguem me dedurasse, é, nada me soa muito bem. Soltei minha bolsa junto a das outras garotas, e fui entrando no gramado... Aquilo realmente não podia estar acontecendo, escutei algo se mover na grama baixa, fechei meus olhos rezando para todos os deuses que não era aquilo que eu estava pensando.


Eu chamo esse desenho de... "Aula muito produtiva de quimica".
é pois é *-*
Eu devo postar mais do conto ja ja. Beijinhos ♥

Entre os muros da escola ll

Sim... Era a aula mais esperada da semana, ela estava ali na minha frente, em cima de seus saltos delicados, uma saia até os joelhos preta com risca de giz, e uma camisa branca de botões, que dava um certo ar de imponencia. Bianca... ela não era a mulher mais bonita do mundo, nem a mais inteligente... mas era ela. Estava com seus cabelos soltos, caidos em seus ombros, com a luz do sol reluzindo no mesmo, aquilo sim era uma cena que merecia algum grande nome retrata-la.
Aquela era a mulher que assombrava minha mente, a unica mulher que eu sentia desejo... De verdade, antes de conhecê-la eu nem sabia oque danado que era desejo, devia ser o nome do cachorro da vizinha... Mas... Eu tinha vontade de toca-la, tocar meus labios aos dela, @jogá-la na parede e chamar ela de lagartixa!@... Certo... voltando ao meu devaneio... Percorrer minhas mãos explorando todo o corpo dela, chupar seus labios.
- Aya Kimiho ! - Eu fui puxada de volta para a sala de aula com alguém chamando meu nome bruscamente, que susto ! Eu quase cai da cadeira. Meu rosto ficou completamente corado ao ver quem havia me chamado, Bianca... nossa, ela podia ter ficado quieta mais um pouquinho pra eu poder chegar no orgasmo mental... dei um breve suspiro, e levantei a mão ao ver que o chamado dela se tratava da chamada de classe. Ela me olhou, abriu um pequeno sorriso e voltou a chamar o nome das outras garotas da sala. Eu apoiei o cotovelo direito na banca, e meu rosto na minha mão, nossa, eu odiava o fato de saber que existia uma mulher... Ou mais, (risadas internas) que poderiam mexer com meu psicologico dessa maneira... Eu confesso que não sou a menina mais equilibrada do mundo, mas elas faziam eu perder o resto do controle que eu ja não tinha sobre mim mesma. Fiquei fitando-a enquanto ela acabava de fazer a chamada, o brilho dourado de sua mão esquerda me dava nauseas, como essa mulher pode ser casada com algum homem ? Isso devia ser proibido ! Eu tenho certeza que em algum lugar existem regras lésbicas que não permitem que mulheres bonitas, ou desejadas se casassem com nenhum tipo de homem... Certo, viva minha imaginação que não condizia com a realidade. Ela fechou o caderninho e começou a dar sua aula, falava de algo sobre a Grécia, Roma... quem sabe ? Graças a Zeus eu sou uma excelente aluna de Historia, se não eu ia estar muito perdida, eu não conseguia me concentrar em apenas um segundo sequer, simplesmente todos os musculos do meu corpo respondiam aos movimentos dela na frente do quadro, eu não aguentava ficar muito tempo estática na cadeira, se eu me deixasse levar, não iria dar muito certo. Eu permaneci em meu transe sem sentir o tempo passar, apenas imaginando aquela bela mulher em meus braços.
- Oque ?? - Eu puxei meu corpo para o lado como se eu fosse me defender de algo, uma mão pousara em meu ombro.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

"Entre os muros da escola"

@ Eu estou bem apreensiva em voltar a escrever isso, sei lá, me falta coragem, mas... sei la, como disseram que gostaram ne... la vai eu voltar a escrever. Comentem ♥


O silencio reinava naquele lugar, eu me revirava em cima de minha cama, pelas frestas da janela eu via o sol sair de tras das montanhas, o verde da copa das arvores e do chão coberto por goticulas de orvalho, o cheiro pela manhã era delicioso, ainda estava uma calmaria no local. Me apoiei nos meus cotovelos olhando ao redor no meu quarto, eu ja via Luna se levantar de sua cama e dar um longo suspiro. Me sentei na cama e fiquei a observando, adorava a maneira que ela acordava, seus cabelos totalmente levantados por causa do atrito com o travesseiro, ela ia tateando as coisas no escuro até encontrar a penteadeira, ali ela se sentava e arrumava seus longos cabelos ruivos, ruivos de tinta claro..., me levantei completamente cotra a minha vontade, e fui fazer o mesmo que ela, que bom que cabelo curto nesses momentos ajuda muito... passei levemente o pente por ele, o deixando jogado como sempre, meus belos cabelos azuis... que tanto me davam trabalho pra ficar nessa cor. Dei um longo suspiro vendo Luna prender seus cabelos em um grande rabo de cavalo com uma leve ondulação na ponta, tenho que adimitir, ela é muito bonita. Sai de perto dela e fui me vestir, que bom que o nosso uniforme não era ridiculo como as vestes das freiras, eu posso viver bem com uma saia preta de pregas e uma camisa branca, as vesti, e depois calcei meu coturno que eu tanto me orgulhava, as meninas viviam em cima de seus saltos, eu não conseguia entender como que elas aguentavam passar o dia em cima daquilo, sei la, deve fazer um mal imenso a coluna... não ? Voltei meu olhar pra trás e vi que a garota ja havia saido, eu demorei tanto assim pra me vestir ? Ou eu apenas me perdi novamente em meus pensamentos... Não tenho dúvidas quanto a isso, olhei o gigante relogio de parede que tinha em nosso quarto, 6:50, eu ainda não estava atrasada... as aulas começam apenas as 7:10, fui até a penteadeira lentamente, analisando a bagunça que Luna havia deixado no meio do caminho, peguei meu lápis de olho, o passei rapidamente e adimirei a minha cara de sono, abri um sorriso bobo por eu gostar daquela cena, puxei minha bolsa com meu material escolar, sai do meu quarto batendo a porta com força... muita delicadeza ne?! Peguei meu caminho até a sala de aula pelos largos corredores daquele castelo, era impressionante o tamanho daquilo tudo, mais impressionante ainda o fato de eu conseguir ficar adimirada com a mesma coisa todos os dias, eles eram feitos por arcos imensos... acho que dava pra ficar umas 7 pessoas uma em cima da outra, e não tocar o topo do arco, ou não seja pra tanto, sou apenas exageirada, mas que são grandes são... Parei na frente da minha sala, algumas meninas entravam sem muita pressa se dirigindo aos seus locais, eu coloquei o rosto dentro da sala tentando ver quem ja se encontrava ali. Claro, as Taspu ja estavam reunidas planejando sua proxima fuga do colegio... Como se planeja isso antes de um fim de semana ?? Enfim... Luna estava no telefone com seu suposto namorado, que todas sabiam que ele era uma farça, é impossivel esconder que ela tem uma queda que mais parece um precipício pelo professor Saulo, também... quem não teria ? Adentrei ao local e me sentei na primeira fila, era sempre os locais que sobravam para quem chegava atrasada. Joguei minha bolsa ao lado da banca e subi levemente meu olhar em busca da primeira aula do dia, eu fiquei estática, era Ela. Eu esperava toda a semana por essa aula... Ela estava ali finalmente...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os professores...

Me parte o coração falar de meus professores... Fora que da um frio na barriga gigantesco, até porque, quem ler e for do mesmo local que eu, nooossa, vai saber imediatamente quem é. Mas esquecendo esse pequeno detalhe, vamos ao que interessa, os professores, vou falar de todos eles, e suas caracteristicas originais claro, e falarei também dos que ainda não estão na historia, talvez ele precise entrar nela certo ? rs

- Bianca (uma das professoras de historia)Aproximadamente 160cm, ela é uma branca bronzeada... quem entende? Olhos castanhos cheios de segredos, um nariz parecido com o de lady gaga, sim, ela em geral lembra muito lady gaga, bem lembrado... Seus cabelos de um tom castanho claro, que as vezes ela aparece com ele ou totalmente loira, ou com o cabelo de um castanho escuro... mulheres, rs. Seus seios não são grandes, ela deve usar numero 40 de sutiã. (nossa, que detalhes sordidos). Com seus cabelos lisos e lindos, ela vive com ele preso, em algo parecido com um rabo de cabelo, muito impressionante como se consegue prender o cabelo com um lápis ou caneta sem ficar com uma puta de uma enxaqueca depois, e se ela fica, eu não sei. sorry. Aprox. uns 30 anos. Na minha concepção, ela é tudo oque eu quero em uma mulher ponto.rs

- Saulo (um dos professores de física): Esse homem, é o sonho de consumo de muita menina certinha, e até daquelas que não são. Alto, aprox. 180cm, ou não chegue a tanto, mas ele é bem mais alto que eu, cabelos de um tom castanho claro, quase loiro, cabelos lisos, com um corte "homenzinho" com a franja de lado, sei lá, ele parece aqueles nobres europeus, eu babo, haha, voltando... ele é forte (não é gordo, é forte), com os braços bem delineados, e com um detalhe, que me fez gamar nele, ele tem uma tatuagem do simbolo do lanterna verde no braço direito, nossa, essa foi a coisa mais nerd que eu ja vi na vida. HAHA, acredito que se ele não fosse tão atarefado viveria dentro de academias, ele malha, mas como é professor, o tempo dele pra dedicar a seu corpo não é muito grande. Usa oculos, oque o deixa mais ainda com cara de nerd, e sim, ele gosta da marvel, e de jogar no computador (segundo ele esse é o hobby dele). Tem exatos 31 anos.

- Denis ( um dos professores de historia, sociologia e filosofia ): Aprox. 175cm, o cara é colombiano pow... sei la, é um tesão, seus cabelos pretos, nossa *-* brilham muito, e são muito gostosos de pegar, ele é muuito devasso, se a pessoa parar um pouco pra falar com ele por msn, a pessoa nota,rs. ah sim, fisico fisico... ele é meio magro, tem duas tatuagens, ignorem a tatuagem que eu falei na historia, mudarei isso, eu quero que fique mais real, ele tem uma tribal circulando um dos braços, e outra no outro braço, ele é sekçy, vive andando meio jogado, lembra levemente hippies, os cabelos dele chegam ao ombro, num corte bonitinho quase como se fosse em camadas. Ele é um pouquinho egocentrico, ou quase que totalmente, ele uma vez disse que "a mulher que não gostar de mim é lesbica", eu achei um pouco egocentrico da parte dele, mas quem conhece ele, sabe que essa frase é quase que 100% verdade. Creio que tem 31 anos.

- Anaquim (ou Kim, um dos professores de geografia): Alto, aprox. 180cm, o cara é muito presença, mas ninguem da muito valor a ele, talvez por causa da sua cor? Ele é um negro de sorriso encantador, certo que ele tem uma leve careca em sua nuca, isso me da agonia, mas ele é um doce, ele é o unico professor que passa por mim, e mesmo que eu estiver de costas pra ele quando ele estiver passando, ele da um jeito de "falar" comigo, bate em mim com o estojo, e quando volto meu olhar pra ele , eu vejo aquele sorriso brincalhão, como eu sou uma repetente do terceiro ano, e ele era meu professor ano passado, ele foi o unico que me tratou como se eu tivesse virado amiga dele, diferente dos outros, que se puderem passam por mim e fingem que eu não existo. Ele tem braços fortes, foi o melhor abraço que eu ganhei esse ano, ele não é gordo, nem magro, é do tipo fofinho. Deve ter uns 35 anos.

- Suzanna (terceira e ultima professora de historia,ufa rs): Baixinha, ela talvez nem chegue a 150cm, vive em cima de saltos, ela é a coisa mais fofa do mundo, ela deve ter aproximadamente uns 40 anos, talvez mais, mas ela parece uma criança, muito alegre, muito inteligente, seus cabelos castanhos pelo ombro a faz parecer uma bonequinha. Ja da para se notar traços de sua idade em seu rosto, mas nada que a deixe feia, até porque ela é bonita, ao menos aos meus olhos, e mesmo que não fosse, quando uma pessoa é gente boa, todos começam a achar a pessoa bonita.

- Carol (professora de redação): Outra baixinha, ninguem sabe dizer se é ela ou Suzanna a menor das professoras, ela tem lindos cabelos pretos até o ombro, riquinha, vive em seus saltinhos Scarpin, super luxo ela, muito estilosa, com um leve trauma por ser baixinha, ela é muito louca, as vezes eu chego a ter medo dela, é a professora mais esquisita que eu ja vi, se ela é um amor... não sei. mas que eu tenho medo dela eu tenho.

Okk, por enquanto deixa so esses ai... No meio da historia, se eu precisar incluir algum prof. comentarei sobre ele antes de começa-la. Beijos ♥

Sobre o conto do orkut...

Faremos o seguinte... Irei mudar o nome da história, e ela vai aumentar... ja estava achando grande? Pois é, vai piorar, eu senti que ficou tudo muito corrido, e eu me estressei *--* então, voltarei ao inicio dela, e escreverei tudo novamente, acrescentando os detalhes que eu creio que deixei a desejar. Creio que as postagens sobre o conto aqui poderão ser maiores, não vi nenhuma restrição do quanto eu posso escrever, graças a Zeus, isso salva a minha vida, eu odiaava ter que escrever num limite de letras, isso me fazia correr mais a historia, então, culpem o orkut mandão ok? Ah sim... o nome da Historia será: " Entre os muros da escola ", porque esse nome ? Beem... é o nome de um documentario frances eu acho... e sei la, eu gostei dele. Achei super com nome de filme pornô, minha mãe se acabou de rir quando eu falei isso a ela. Também ne... Essa historia é teoricamente real, ja que de fato eu me baseio em meus professores da escola, os sentimentos de mim para eles são reais, mas em algumas horas vocês vão sentir uma leve tensão, porque eu gosto muito de idealizar as pessoas, e infelizmente eu vi, no caso, ouvi, oque não devia, pois o lado real dessas pessoas não me agrada nem um pouco. Pelo menos oque eu acho que conheço.

Sobre meu blog também ser meu diário... Sintam-se a vontade pra acompanhar tambem, tenho certeza que ninguem vai ne arrepender de ver o tamanho da loucura da pessoa do lado contrario da tela do pc. rs.
Voltando a história... Fazendo a mistureba entre ela e minha vida de fato, beem, sabem o Anaquim? Claro que o cara não tem esse nome esquisito... rs, eu acho que me inspirei em StarWars pra esse nome sair, HAHA, Então... essa quarta (ontem?) no colegio, sei la, me bateu uma tristeza tão grande porque eu não ia ver ele hoje, e ia ter que esperar mais uma semana pra poder ficar olhando pra cara dele sem sequer prestar atenção a sua aula, ele de fato é muuito gente boa, e como toda boa adolescente, pelo menos eu acho que sim... eu não sei o significado de meus sentimentos, eu posso estar morrendo de paixões por alguem, mas eu simplesmente achar que isso é apenas amizade, da pra se entender isso ? Pois é... cabeça muuito confusa, mas espero que oque eu sinta por ele seja amizade mesmo ^^ ele é um amor. Ok, saindo do assunto de Anaquim, E passando pra Bianca, ela é uma das poucas mulheres que eu conheço que eu tenho vontade de jogar ela na parede, eu contei isso pra minha psicóloga, ela se acabou de rir, e logicamente eu também, não é o tipo de coisa que uma pessoa normal pense ne ?? OVISUDOVIS, pelo menos eu acho que não. Eu estava um dia desses encarando ela pow, eu muito anta, jurei de pés juntos que ela nem ia notar, caara, ela olhou pra mim, eu faltei meter a cabeça no chão esperando que abrisse um buraco, sei la, foi ridiculo, e eu me entreguei que estava fazendo isso, porque eu sai correndo dali e me agarrei no braço de um amigo meu e escondi o rosto, simplesmente senti que meu coração podia ganhar corrida contra qualquer ferrari. Foi TENSO.
Proximo professor, ah sim, falemos de Denis, caaara, ele é a perfeição em pessoa, sou sincera, ele não é o homem mais bonito do mundo, claro que não, nem nada do tipo, so que sei la, eu me sinto até mal falar de meus professores sem usar o nome deles, coisa esquisita do caralho ><' voltando... Sei la, quando ele fala, até Chuck Norris se calaria pra ouvir ele. É algo tipo " Calem o universo porque Denis vai falar." ééé, o negocio é brabo *-* Eu depois farei uma postagem descrevendo meus personagens fisicamente. Fica mais interessante para o leitor para ter uma ideia geral, e ter algo em mente parecido com oque passa pela minha. Quanto a Saulo... mano... ele é um professor novato na minha escola, eu ja ouvi muita gente dos antigos colegios que ele ensinava dizerem que ele é gay, mas eu não acho que seja verdade, o cara é simplesmente lindo, e é nerd. Sei la, é de morrer so de ver. Aparecerão outros professores pra descrevê-los, eu gostaria de saber, se eu devo falar logo de todos eles, seria de melhor compreensão. Mas vocês leitores que sabem *-* Beijos beijos ♥

Primeiro de abril, primeiro post.

Oook, chega! Eu preciso escrever, e sem internet, nem rola postar, dhãã, que novidade ne ? (siim, estou escrevendo isso antecipadamente via microsoft word, ficar no pc apenas jogando the sims 2 sem digitar nada é muito tenso, digitar é um dessestressante natural-natural?) OIVUDSOIVUSDOI, aaah sim. Farei meu blog assim: Postarei acontecimentos do meu dia-a-dia, comentários de uma mente insana que não sabe definir seus sentimentos, e claramente, minhas fics, ou webs, como vocês preferirem chamar. Então... Eu nem tenho paciência pra manter um blog sabe? Mas quem sabe que se as pessoas que lêem, se é que alguém vai ler isso aqui algum dia, me lembrarem, eu me esforçarei ao máximo para ficar aqui upando minhas insanidades continuas...

Quanto a fic que eu estava escrevendo pelo Orkut, eu irei reescrevê-la aqui, não acho que ela esta boa como eu gostaria que estivesse... como toda historia que eu escrevo. Não esperem encontrar apenas um tipo de fic por aqui, escreverei normalmente com a minha personagem “alma” que é a : Aya Kimiho, então vocês vão enjoar de ver ela em minhas historias, porque ela costuma ser a protagonista, e eu uso ela de varias formas, sim é estranho, mas faz parte de mim. E claro, escreverei contos: hetero e gay, nada como ter uma mente abrangente.

Como eu gosto muito de desenhar, tentarei vez por outra postar meus desenhos aqui também, claro que farei isso apenas se eu conseguir vencer a guerra contra a minha impressora, sim é verdade, eu tenho ela a uns dois anos, e não sei usar o scanner dela. Burrice ainda mata um, mas ainda não conseguiu me matar HOHOHO, é isso ai... Primeiro post no meu blog. Sempre que possível comentem, pra eu saber que existem almas circulando por aqui. Ahh sim, antes que eu me esqueça, se quiserem que eu escreva uma historia sobre um tema especifico, por favor, me avisem, que se minha inspiração aparecer, irei escrever sobre oque pedirem, isso é bom pra deixar a mente funcionando, não é sempre que eu tenho uma idéia genial, e os leitores sempre chegam com algo diferente que eu não havia testado anteriormente.

Obrigada pela atenção.