CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

Entre os muros da escola ll

Sim... Era a aula mais esperada da semana, ela estava ali na minha frente, em cima de seus saltos delicados, uma saia até os joelhos preta com risca de giz, e uma camisa branca de botões, que dava um certo ar de imponencia. Bianca... ela não era a mulher mais bonita do mundo, nem a mais inteligente... mas era ela. Estava com seus cabelos soltos, caidos em seus ombros, com a luz do sol reluzindo no mesmo, aquilo sim era uma cena que merecia algum grande nome retrata-la.
Aquela era a mulher que assombrava minha mente, a unica mulher que eu sentia desejo... De verdade, antes de conhecê-la eu nem sabia oque danado que era desejo, devia ser o nome do cachorro da vizinha... Mas... Eu tinha vontade de toca-la, tocar meus labios aos dela, @jogá-la na parede e chamar ela de lagartixa!@... Certo... voltando ao meu devaneio... Percorrer minhas mãos explorando todo o corpo dela, chupar seus labios.
- Aya Kimiho ! - Eu fui puxada de volta para a sala de aula com alguém chamando meu nome bruscamente, que susto ! Eu quase cai da cadeira. Meu rosto ficou completamente corado ao ver quem havia me chamado, Bianca... nossa, ela podia ter ficado quieta mais um pouquinho pra eu poder chegar no orgasmo mental... dei um breve suspiro, e levantei a mão ao ver que o chamado dela se tratava da chamada de classe. Ela me olhou, abriu um pequeno sorriso e voltou a chamar o nome das outras garotas da sala. Eu apoiei o cotovelo direito na banca, e meu rosto na minha mão, nossa, eu odiava o fato de saber que existia uma mulher... Ou mais, (risadas internas) que poderiam mexer com meu psicologico dessa maneira... Eu confesso que não sou a menina mais equilibrada do mundo, mas elas faziam eu perder o resto do controle que eu ja não tinha sobre mim mesma. Fiquei fitando-a enquanto ela acabava de fazer a chamada, o brilho dourado de sua mão esquerda me dava nauseas, como essa mulher pode ser casada com algum homem ? Isso devia ser proibido ! Eu tenho certeza que em algum lugar existem regras lésbicas que não permitem que mulheres bonitas, ou desejadas se casassem com nenhum tipo de homem... Certo, viva minha imaginação que não condizia com a realidade. Ela fechou o caderninho e começou a dar sua aula, falava de algo sobre a Grécia, Roma... quem sabe ? Graças a Zeus eu sou uma excelente aluna de Historia, se não eu ia estar muito perdida, eu não conseguia me concentrar em apenas um segundo sequer, simplesmente todos os musculos do meu corpo respondiam aos movimentos dela na frente do quadro, eu não aguentava ficar muito tempo estática na cadeira, se eu me deixasse levar, não iria dar muito certo. Eu permaneci em meu transe sem sentir o tempo passar, apenas imaginando aquela bela mulher em meus braços.
- Oque ?? - Eu puxei meu corpo para o lado como se eu fosse me defender de algo, uma mão pousara em meu ombro.

0 comentários: