CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de abril de 2010

Entre os muros da escola lV

... Ouvi um croachar... Eu fiquei paralisada, comecei a entrar em pânico antes de ver o animal, minhas pernas estremeceram, eu vi a hora de desmaiar (eita que drama, viva o pânico por algo). Mas eu tinha que ter certeza... oh céus, pra quê ? Fui abrindo meus olhos vagarosamente, e quase me beijando estava um sapo gigantesco, eu puxei todo o ar que eu podia, era o meu fim, o sapo ia me matar, e a madre ia pendurar minha cabeça em seu escritorio como trofeu. Minhas cordas vocais ja começavam a esquentar para o grito homérico que estava por vir, uma mão pousou com força em cima de meus lábios e outra segurou um de meus braços me puxando pra trás rapidamente, minha respiração falhou, eu não sabia se eu devia ficar com mais medo do sapo ou da coisa que havia me puxado pra trás, ooh, quem irá me socorrer ?? Eu voltei a fechar meus olhos, aquele realmente não era meu dia, eu tenho certeza que eu coloquei o pé esquerdo no chão antes do direito. Droga. Fui quase que jogada em uma pilastra, abri meus olhos com emergência pra ver quem havia feito aquilo, senti uma traquilidade percorrer meu corpo como se fosse uma anestesia percorrendo minhas veias, ele não precisava ter feito aquilo daquela maneira. Mintira... ou seria isso ou minha cabeça de brinde, pois é. Ele abriu um sorriso encantador pra mim, noossa, a quanto tempo eu não via alguem que com os olhos pudesse expressar tanta sinceridade e carinho, adooro *-* pulei nos braços dele, talvez fosse o inconsciente de tirar os pés do chão por causa do troço gigantesco que podia vim atrás de mim, quem sabe? Pode existir um clã de sapos gigantes que caçam garotas bonitinhas, ou esquisitas de cabelo azul, pois é. Ele me retribuiu com um abraço apertado, aaah como era bom. As alunas não podiam ficar se agarrando, muito, nos professores, pelo menos não com alguem vendo, rs. Me afastei um pouco do professor que segurava suas gargalhadas pelo fato de eu ter pânico de sapos, ele era realmente um dos negros mais bonitos que eu ja vi na vida.
- Coisa linda da Aya. - Eu disse brincando com ele, porque homem não gosta que mulher faça brincadeiras carinhosas? Mesmo chamando-os de lindos ? HMM hmm, homens. Urg.
- Você perdeu o juizo ? Ou queria mesmo ser expulsa da escola por "desacato de autoridade" ? - Ele tentou não rir, mas é, a piada foi boa xD Os dois aos murmurinhos atrás da pilastra pra que ninguem notasse que estávamos ali sem prestar atenção a madre, por falar em madre, qual o nome dela ? hm o-o'
- Anaquim sempre com suas alfinetadas de classe. Muito obrigada por me salvar da morte inerte. - Eu pisquei pra ele. Ele riu em desaprovação, olhei cuidadosamente pela pilastra a procura de algo para comentar. Voltei a falar quase que automaticamente.
- Você viu que Bia está cada vez mais gostosa? - Segurei um espasmo so de olhar pra bunda dela, nossa, aquela mulher era um perigo.
- Ai Kim... é quase impossivel me conter pra não jogá-la na parede. - Eu que ri dessa vez, ele ergueu uma sobrancelha, mas não deixou de conferir, ele se voltou pra mim e ergueu sua mão esquerda.

1 comentários:

J.L. disse...

IJSOIJSIOAJ qisso, sua safada *_*