CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de abril de 2010

Entre os muros da escola V

Eu vi em seu dedo anelar reluzir um anel de ouro, respirei fundo me concentrando no anel, se eu tivesse visão laiser eu tostava aquela porcaria daquele anel. Rum.
- Ela é casada Aya... Você sabe onde pode se meter... Certo? Digo... Se você resolver levar isso a sério, que eu espero que você não faça isso. - Ele completou sério. Eu voltei a olhar Bia, era irresistível demais para não correr os riscos.
- Você acha justo fazer isso com ela ? - Eu finji que não ouvi, eu realmente não sabia oque falar pra ele pra me defender. Eu realmente não gostaria de ... sei la, destruir a família perfeita ou coisa do tipo, eu sabia que ela não tinha filhos nem nada do tipo, era apenas um marido, e sinceramente... Que mulher em plena consciencia não troca um homem por uma mulher ? É... depende do homem e da mulher, mas eu acho que eu dou pro gasto, e pelo que eu ja havia ouvido falar o marido dela era feio... bingo, eu tinha que tirar algum proveito disso... Corri meus olhos em procura de algo interessante pelo pátio, sempre tinha alguma menina agarrada na bunda da outra, chegava a ser ilário aquele tipo de comportamento em um colégio de internas. Mas nada como a discrição ne ? Mas realmente algo chamou minha atenção, as meninas realmente não dava pra perceber, mas eles... nooossa, eu gostaria de saber, de verdade, oque se passa na cabeça dos homens, é a coisa mais complexa que eu ja vi no mundo, estavam lá, dois dos professores mais bonitos do colégio, eu chamei Kim com o dedo para ele ver a mesma coisa que eu estava vendo, ele ficou um pouco abaixo de mim procurando algo interessante. De repente, eu vi que as pupilas dele haviam dilatado, e saiu um leve "ah" como se fosse um abafo de uma risada. Sim, eles não sabiam ser discretos, Saulo e Denis, ali no pátio, quase colados um no outro, com os mindinhos segurando um no outro...
- Que romântico... - Eu falei baixo o suficiente apenas para Kim ouvir. Ele se voltou pra pilastra e encostou a cabeça na mesma quase se estourando de rir. Que bom que não era eu rindo. Todos iriam notar que eu não estava onde devia estar... Nem ele.

0 comentários: