CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entre os muros da escola Xlll

Abri meu olhos procurando o local onde me estava, olhei ao redor, vi um quarto azul com desenhos do pequeno principe por todo lado, o teto parecia o céu, com nuvens flutuantes , e estrelas quase caindo em cima de mim, sim, estava em meu quarto. Minha cabeça parecia que tinha sido esmagada por um caminhão, santa enxaqueca... Aquilo teria sido um sonho ? Me sentei na beira da cama ao ver que raios de luz entravam discretos pela janela com cortinas gigantescas do meu quarto, me levantei e abri as cortinas e a janela para que o sol entrasse no local, apoiei-me na janela do quarto e fiquei olhando os jardins da minha casa, dei um longo bocejo. Quem havia me tirado do helicoptero ? Minha mãe com certeza não foi... Espero que tenha sido ele... eu ri internamente, eu acho que ainda estava sonhando, ou no minimo era um desejo muito grande. Bateram na porta do meu quarto.
- Entre. - Eu respondi com a voz ainda sonolenta, eu não tinha a minima ideia de que horas eram.
- Bom dia maloqueira ! - Eu sorri calma, sim, havia sido ele, nooossa, como ele ainda me chama daquele jeito ?? oor oor, alto, quase transparente, olhos castanhos claros, cabelos pretos pela cintura, mais liso que o de muita menina, ele estava com um sorriso imenso no rosto, eu achava que Robs ainda estava na Grécia, aah sim, Robs... Nome: Roberto, idade: 21, ele é meu irmão adotado. A classica historia de que meus pais achavam que não podiam ter filhos, o adotaram, ainda criança, devia ele ter uns 4 ou 5 anos, e mamãe estava gravida de mim. Quase piegas não ? Eu corri na direção dele e o abracei, ele bagunçou todo meu cabelo.
- Eiii ! Não vai me contar como estavam as coisas por la ? - Ele sorriu insatisfeito pra mim, eu sabia que ele odiava falar sobre negócios, mas que bom que ele era o homem da família. Me pegou nos braços e me deitou na minha cama, se deitando ao meu lado. Ele começou a falar algumas coisas da Grécia, mas evitou ao maximo negócios, falou que era linda, e que eu devia fugir com ele para visitar o lugar. Eu ri... mas sinceramente eu estava quase dormindo enquanto ele falava, meus pensamentos ainda estavam presos no dia anterior... Aquele beijo...
- Aya, vamos, se não perderemos o brunch. - Eu ainda me encontrava vestida no vestido de ontem, eu ainda estava limpa (porquinha). Me levantei a contragosto, vendo Robs se dirigir para fora do quarto, eu o segui, descalça... Droga, o coturno, respirei fundo pensando nos problemas que eu iria ter para recuperá-lo. Cheguei no local do café... Meus olhos devem ter ficado vermelhos de ódio, todos os empresários que trabalhavam e apoiavam de alguma forma a corporação Kimiho estavam ali, eu estava parecendo uma pedinte no meio daquelas pessoas em cima de saltos e de smoking naquela hora da manhã... Coragem viu ? Me servi, e fugi para os jardins da casa. Certamente seria mais seguro eu ficar ali.

0 comentários: