CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de abril de 2010

Entre os muros da escola XVll

Ele respirou fundo... Eu sabia que no minimo ia levar algum tipo de bronca...
- Bem... Isso vai ser um problema maior do que simplesmente se você "agarrasse" ela... Você sabe que agora vai ser o centro da atenção de ambos, se não de Denis, com certeza de Bianca você será, pois ela tem oque perder nessa história... -Ele parou ao notar que meus olhos começaram a brilhar mais doque charque no óleo... apenas a idéia de eu ser o centro da atenção dela ja havia feito meu dia melhorar em 100%. Ele fechou a cara, aquela cara de reprovação dele por eu estar feliz com uma noticia que não seria de agrado a quase ninguem... Acho que as vezes ele esquecia a pessoa estranha que eu sou... Por fim, ele foi vencido por meu sorriso, correspondendo-o. Ficamos ali rindo das coisas que passaram, principalmente o que rolou na noite anterior, ele ficou pasmo com a estoria que Denis se esfregou em mim, ele ria tão alto, que eu estava vendo a hora de alguem ouvir do primeiro andar e ir procurar oque era aquilo, mas como meu quarto era no segundo andar, no fim do corredor, eu creio que realmente era um lugar isolado demais, o suficiente até para nem o som se atrever a ir muito longe. Em um lampejo, me veio a cena que havia ocorrido a poucas horas com Carol...
-Kim tu não sabe... - Ele ergueu uma sobrancelha, como se eu não pudesse contar coisa pior doque a que foi anteriormente dita.
- Fala Aya...- Ele falou a contragosto.
- Carol me agarroou quase agora, nos jardins aqui de casa, foi tão engraçado. - Ele me olhou estranhando a reação.
- Engraçado ? Você realmente não sabe oque quer... Bianca... Denis... Saulo... Carol, se controla garota... Ja notou que está ficando muito popular entre os professores ? Talvez isso so tenda a piorar... - Agora foi minha vez de erguer uma sobrancelha.
- Não vejo problemas nisso. Muito pelo contrário, acho muito interessante essa ideia ! - Ele me olhou quase rindo.
- Cuidado porque eu também sou professor . - Ele falou em tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade.
- Mas leve em consideração que amanhã eu completo 18 anos... Nossa como eu tou velha. -Dei um leve suspiro- Normalmente nas redondezas de meus aniversarios as pessoas começam a me achar atraente. Interessante não acha ? O meio termo entre os aniversarios é quase uma decadencia... - Eu ri muito com aquele fato, eu quase nunca ficava com ninguem fora do mês de meu aniversário. Passaram-se horas de conversa jogada fora, mas ele não voltou a tocar no assunto que ele também era meu professor, aquilo me deixava aliviada, pois ele era muito meu amigo, e aquilo sim eu tinha certeza que era uma coisa que eu não queria arriscar por nada. Fora do quarto ja estava escurecendo. Olhei o relógio do meu quarto, ja eram quase 6 da noite.
- Melhor você voltar, não quero ninguem lhe procurando. Além do que o pessoal ja deve estar reunido para a jante. - Eu dei de ombros, quase o expulsando do quarto.
- Você não vem ? - Balancei a cabeça afirmando que não iria sair do quarto.
- Não quero ser vista no dia anterior ao meu aniversario, não no estado que estou. - Ainda estava com o vestido do dia anterior, eu definitivamente precisava de um banho. Kim levantou relutante de minha cama macia, eu o acompanhei até a porta, e disse que ele voltasse discretamente para que ninguem visse de onde ele estava saindo. Tirei minhas roupas e sai as jogando pelo chão do quarto indo em direção ao banheiro para meu banho. Enchi a banheira com uma emulsão perfumada de lírios, e adentrei a mesma. Ouvi a porta do quarto abrir novamente.

0 comentários: