CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Entre os muros da escola XVlll

- OQUE FOI CARALHO ? - Eu ja estava levemente irritada, o efeito do calmante havia passado, e eu me estressava quando alguem entrava em meu quarto sem anunciar quem era, ou sem ser convidado a isso. Eu ja estava na agua de molho... Nunca no Brasil que eu iria tirar minhas nadegas da agua quentinha e gostosa para ver que havia entrado. Ouvi o som da porta se fechar. Dei um longo suspiro ficando com a agua até acima dos lábios, fiquei movimentando minhas mãos embaixo da agua brincando com o patinho de borracha que estava flutuando na minha frente. Perdi rapidamente o foco de minha visão, a agua estava me deixando tonta... talvez fosse o cheiro. Me levantei um pouco e peguei uma toalha para por na frente do nariz voltando a me sentar. A irritação passar... aconselho a pessoas que se irritam brincar durante um banho (na banheira claro). Não tem nada mais calmante doque você ficar limpa e brincar ao mesmo tempo. Eu tenho que aprender a trancar as portas onde eu passo... A porta do quarto ficou aberta, e juntamente a do banheiro, porque apenas ouvi a porta se abrir rangendo, entrou uma corrente de ar gelada no local, eu mergulhei na agua automaticamente graças ao vento, nem de dei o luxo de ver quem ousava entrar ali depois de um grito daquele. Quando eu sai de dentro da água, ja estava preparada pra dar mais alguns gritos na criatura que ousou invadir o meu espaço. Mas meu coração parou... eu senti que fosse ter um ataque cardiaco ou no mínimo algo similar. Vi seus olhos castanhos entristecidos, não me olhava, fitava o chão como se aquilo mostrasse toda a vergonha que sentia pelo que havia acontecido.
- Com licença ... - Ela afastou os lábios apenas para me dizer essas palavras, e começou a tirar as roupas dela. Fiquei estupefacta, eu não sabia o que dizê-la, nem muito menos pude manda-la parar de se despir. Meu rosto corou, voltei meu olhar para dentro da banheira, vendo a espuma passear por cima da agua. Não ouvi ela se aproximar, mas vi que ela colocou um pé dentro da banheira, o outro em seguida, sentando-se em minha frente. Entre as espumas que passavam eu conseguia ver seu corpo bem desenhado, os cabelos loiros de Bia ja se tornavam escuros nas áreas que a agua havia encostado, Bia me olhava com um sorriso meigo no rosto, ela provavelmente estava tentando se desculpar com aquele sorriso... Certamente em outro momento ela o teria conseguido. Mas foi inevitável ficar olhando-a. Ela estava daquela maneira na minha frente... Bia colocou as mãos no fundo da banheira e se apoiou nelas, ficando praticamente por cima de mim, a banheira redonda não era tão grande. O seu rosto estava proximo ao meu... proximo até demais, eu ja sentia a respiração dela encostar em meu rosto.
- Acho que agora é a hora para conversarmos... - Não tive resposta imediata, ela tirou uma mão de dentro da banheira e apoiou-a em meu rosto, eu não conseguia parar de olhar seus olhos, ela se aproximou mais e me roubou um beijo, o beijo que a tanto eu ansiava.

0 comentários: