CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXl

Ela me desejava... ou não, mas eu não queria saber da parte do não, foda-se se ela não me desejava, ela veio atrás de mim ! Eu tive espasmos de alegria, parecia que purpurina saia por todos os poros do meu corpo de tanta felicidade que eu fiquei por causa de uma mulher. UMA MULHER ? Rapidamente minha alegria se transformou em calma, abracei minhas pernas por dentro da agua, e fiquei pensando... Uma mulher... quem diria ?! Confesso que não me lembrava desse detalhe que antes tanto me incomodava, parei meus pensamentos nele enquanto eu saia da banheira pra pegar uma toalha seca. A agua escorria do meu corpo molhando todo o chão do banheiro pelo qual não me preocupei em esperar em cima do tapete. Nem me lembrava daquele detalhe, ou daqueles detalhes, enrrolei-me em uma toalha e fui me enchugar num canto do banheiro, onde eu tinha vista para os jardins da casa, não dava para se ver nada, haviam apenas as luzes nos caminhos, entre os arbustos so não estava mais escuro por falta de espaço. Carol... Bianca,
- Oh god... - Coloquei uma mão na cabeça, eu já podia me chamar de lésbica ? Aquela idéia não se encaixava bem no que eu estava sentindo, e Kim ...? Denis ? Certamente algo de errado eu tinha. Mas no momento eu não soube colocar em palavras. Hm, talvez um ser assexuado eu seja. Me peguei rindo com o comentario que havia vindo em minha cabeça, veremos. Acabei de me enxugar, joguei a toalha por ali, sai do banheiro sem roupas, estava friozinho o quarto, era melhor aproveitar. Vi uma bandeja de prata reluzir em cima da minha cama. O jantar... É, não haviam esquecido completamente de mim. Que perigo... quem terá trazido isso aqui ? Não... certamente foi algum empregado, não teriam motivos pra outra pessoa trazer meu jantar. Sentei-me em cima da cama, cuidando para não derrubar a janta, eu estava praticamente urrando de fome.
Jantei, coloquei as coisas do lado de fora do quarto rapidamente, e voltei a minha cama para tentar dormir, eu acho que ainda ansiava que o dia seguinte não chegasse.

0 comentários: