CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXll

Os raios de sol entraram no meu quarto quase que dançantes, meus olhos ficavam serrados vendo-os dançar, quase que em zombaria a minha cara, eu estava oficialmente mais velha, 18 anos, que drama... Amanheci com frio, não tinha sido uma boa ideia ir dormir sem roupas. Joguei os lençois para o lado e sai me cobrindo com o roupão que estava em cima da cama, ouvi um barulho de uma banda tocando ao fundo... Não era possivel, certamente não se passavam das 5 da manhã. Fui andando até o janelão de meu quarto,
- Ai meu Zeus... - Meus olhos ficaram analisando tudo que estava no jardim da casa desaprovando...
- Ai meu Zeus !! - Que droga !! Da pra acreditar que todos ja estavam do lado de fora conversando, bebendo e comendo ? Eu fiquei pasma, esse povo não dorme não ? Percorri os olhos pela extensão da festa, tantos rostos que eu não conhecia, creio que devam ser colaboradores e empresários da corporação Kimiho, minha cabeça começou a esquentar antes do problema começar, a banda estava tocando bem, tinham algumas tendas montadas para quem queria escapar do sol e ficar sentado. Como que aquilo tudo foi aparecer ai de repente ?? NÃO... ontem não tinha nada nesse jardim e ja temos uma festa pronta ? Minha mãe sim é uma pessoa ninja com organizão, ela deveria trabalhar em eventos e não dona de uma empresa de... Er, não comentarei isso. Fui ao meu banheiro tomar uma ducha rápida para me acordar, coloquei um short jeans e uma camiseta branca, eu sou a aniversariante, então eu me visto como eu quiser ! Não preciso nem me lembrar que todos que estavam ali presentes com certeza estavam com a melhor roupa que eles tinham no armário. Coloquei meu all star que era o substitudo de meu cotuno, ai que coisa... eu queria fugir da festa para pegar eles, com certeza não teria ninguem na escola, pelo menos professores não teriam, mas isso ia ter que deixar pra outra hora, a porta do meu quarto foi aberta com verocidade, eu imaginei a porta se soltando e vindo em minha direção.
- Quem morreu ? - Eu perguntei antes mesmo de olhar para a pessoa que estava a surgir na porta, eu engooli em seco, eu podia ter dito tudo no mundo menos aquilo, agora eu vou ter um momento de gritos, porque quem apareceu ali foi a minha mãe.

0 comentários: