CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXlV

Eu tinha quase entrado em estado de transe, confesso que não reparei o tempo que se passou enquanto eu e Liza estavamos ali dentro do closet, creio que ja eram umas 7 da manhã... Viva a vida dentro do armario -q. Olhei-me no espelho, sim, o vestido vermelho havia de fato caido perfeitamente no tom moreno de minha pele, eu me encontrava em cima de saltos igualmente vermelhos, so que em um tom mais vinho, era um salto de tirinhas, e era muito alto, eu estava preocupada se conseguiria passar nem que fosse meia hora em cima daquilo, mas ignorei o maximo que pude, meu cabelo estava com o lado direito puxado em franja presa com uma rosa em botão. Eu fiquei bem... Vermelha, eu ri um pouco com o fato, quase me senti a rainha de copas. Liza me olhava satisfeita com o bom trabalho, ela havia posto cilios postiços em mim, a maquiagem estava leve, com os olhos destacados em preto, mas no geral tava tudo certo.
- Vamos, meu presente deve estar te aguardando a essa hora. - Porque lhufas ela ainda não me falou quem era meu presente de aniversario ? Ta certo que com certeza seria tecnicamente algo grandioso, até porque aquela era a menina que eu conhecia que tinha contato até com o diabo, era so ela querer. Liza segurou minha mão rindo da minha cara de inconformada. Fui andando um pouco mais devagar que o normal, eu não conseguia andar a passos rapidos em cima daquele salto, mintira, em cima de salto nenhum, a pessoa tem que ser muito ninja pra conseguir essa proeza, coisa que eu não sou. Chegamos na porta do meu quarto, e saímos do mesmo, a casa estava vazia, todos ja deviam estar reunidos no jardim, logicamente! So a aniversariante esta presa dentro de casa se arrumando. Eu até que estava feliz, comparando ao aniversario do ano passado, teoricamente agora eu teria um pouco mais de autoridade em cima de meu nariz.
- Liz, não vai me dizer mesmo quem é meu presente ? - Andávamos despreocupadas pelos corredores para irmos ao jardim, ela me olhou com um sorriso malicioso, certamente ela escolheu me dar alguem que eu goste, eu que eu ache importante, ou sei la... Vai que ela me trouxe um cantor de brega ? Eu ri interiormente, duvidava, ela odiava essas coisas jegues. Eu ouvi passos de alguem vindo correndo em nossa direção, certamente era uma mulher, o barulho era de salto. Me preocupei instantâneamente, eu vi ao longe uma ruiva falsa vindo em nossa direção, sim, era Luna, ela estava com os olhos lacrimejando, certamente minhas pupilas se dilataram, eu queria entender o porque daquele choro.
- Aya ! Você não vai acreditar em quem acabou de chegar ! - Ela falou isso enquanto pousava as mãos no joelho para voltar a respiração ao normal, não entendia mais nada. Olhei para a cara da Liz, ela sorria satisfeita.
- Seu presente deve ter acabado de chegar.

0 comentários: