CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXVl

- Vamos ? - Gaga afastou-me um pouco do abraço, coisa que eu não gostei nem um pouco, estava tão gostoso... Mas afastei-me a contragosto, não havia muito o que fazer, eu teria que comparecer a minha festa. Reparei que ela estavatrajada em uma roupa masculina, algo parecido com um smoking, estava completamente colado ao corpo dela mostrando suas belas curvas, estava sem a camisa branca de dentro que os homens costumam usar, dando um belo decote para ela, ela estava tambem usando a gravata, eu abri um sorriso satisfeita, teoricamente ela estava vestida em uma roupa normal, aquilo não me agradou muito, mas... Foi perfeito, ela virou-se e pegou uma cartola que estava apoiada na mesa de canto, e colocou-a em sua cabeça. Ergueu um braço para que eu apoiasse-me nela, sim, ela seria meu acompanhante na festa.
- Vamos.- Eu falei escondendo o máximo minha excitação por ela estar ali, aquilo era bom demaaaais... Voltei meu olhar para o topo da escada, Liza me olhava com um sorriso meio macabro no rosto, eu achava que ela iria parar com o mistério no momento em que eu encontrasse a mulher, mas parece que não ia acabar por ali... Malditas surpresas ! Luna estava paralisada ao lado de Liza, certamente havia uma pontada de inveja ali, mas não cheguei ao ponto de ter pena, aquele era meu dia, mesmo contra a minha vontade. Pousei minha mão em cima dela, e saímos da casa em direção ao jardim que estava acontecendo a festa.
Foi quase que uma entrada triunfal pelo tapete vermelho, tocava algo ao fundo que eu não consegui distinguir oque era, talvez Boccherini ? Pouco me importava, eu sabia apenas que tinha algum piano ali por perto, todos os olhares se viraram para nós, primeiro... eu era aniversariante, segundo, eu tinha uma diva excentrica ao meu lado... Ou o contrário, não sabia oque chamava mais atenção. Paramos de fronte para onde estava montada a banda, o sol ofuscava minha vista, começaram a tocar uma valsa, e como todo bom aniversário... A festa de verdade começa quando a aniversariante dança a primeira valsa, dançamos calmamente, parecia que tinhamos ensaiado, eu não pude deixar de notar o olhar que Bianca lançara para Gaga, elas de fato eram muito parecidas, aquilo seria uma ponta de ciumes ? O marido de Bia a abraçou por trás fazendo-a mudar o olhar de sua visão, alguns casais começaram a se aproximar e a dançar a continuação da valsa, inclusive Bia e seu marido, eu me segurei para não entrar em uma crise de risos. Gaga olhou-me um tanto preocupada, eu olhei-a nos olhos, ela era realmente uma incognita, vi-me fitando os olhos dela, eu não acredito nisso...

0 comentários: