CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobre o conto do orkut...

Faremos o seguinte... Irei mudar o nome da história, e ela vai aumentar... ja estava achando grande? Pois é, vai piorar, eu senti que ficou tudo muito corrido, e eu me estressei *--* então, voltarei ao inicio dela, e escreverei tudo novamente, acrescentando os detalhes que eu creio que deixei a desejar. Creio que as postagens sobre o conto aqui poderão ser maiores, não vi nenhuma restrição do quanto eu posso escrever, graças a Zeus, isso salva a minha vida, eu odiaava ter que escrever num limite de letras, isso me fazia correr mais a historia, então, culpem o orkut mandão ok? Ah sim... o nome da Historia será: " Entre os muros da escola ", porque esse nome ? Beem... é o nome de um documentario frances eu acho... e sei la, eu gostei dele. Achei super com nome de filme pornô, minha mãe se acabou de rir quando eu falei isso a ela. Também ne... Essa historia é teoricamente real, ja que de fato eu me baseio em meus professores da escola, os sentimentos de mim para eles são reais, mas em algumas horas vocês vão sentir uma leve tensão, porque eu gosto muito de idealizar as pessoas, e infelizmente eu vi, no caso, ouvi, oque não devia, pois o lado real dessas pessoas não me agrada nem um pouco. Pelo menos oque eu acho que conheço.

Sobre meu blog também ser meu diário... Sintam-se a vontade pra acompanhar tambem, tenho certeza que ninguem vai ne arrepender de ver o tamanho da loucura da pessoa do lado contrario da tela do pc. rs.
Voltando a história... Fazendo a mistureba entre ela e minha vida de fato, beem, sabem o Anaquim? Claro que o cara não tem esse nome esquisito... rs, eu acho que me inspirei em StarWars pra esse nome sair, HAHA, Então... essa quarta (ontem?) no colegio, sei la, me bateu uma tristeza tão grande porque eu não ia ver ele hoje, e ia ter que esperar mais uma semana pra poder ficar olhando pra cara dele sem sequer prestar atenção a sua aula, ele de fato é muuito gente boa, e como toda boa adolescente, pelo menos eu acho que sim... eu não sei o significado de meus sentimentos, eu posso estar morrendo de paixões por alguem, mas eu simplesmente achar que isso é apenas amizade, da pra se entender isso ? Pois é... cabeça muuito confusa, mas espero que oque eu sinta por ele seja amizade mesmo ^^ ele é um amor. Ok, saindo do assunto de Anaquim, E passando pra Bianca, ela é uma das poucas mulheres que eu conheço que eu tenho vontade de jogar ela na parede, eu contei isso pra minha psicóloga, ela se acabou de rir, e logicamente eu também, não é o tipo de coisa que uma pessoa normal pense ne ?? OVISUDOVIS, pelo menos eu acho que não. Eu estava um dia desses encarando ela pow, eu muito anta, jurei de pés juntos que ela nem ia notar, caara, ela olhou pra mim, eu faltei meter a cabeça no chão esperando que abrisse um buraco, sei la, foi ridiculo, e eu me entreguei que estava fazendo isso, porque eu sai correndo dali e me agarrei no braço de um amigo meu e escondi o rosto, simplesmente senti que meu coração podia ganhar corrida contra qualquer ferrari. Foi TENSO.
Proximo professor, ah sim, falemos de Denis, caaara, ele é a perfeição em pessoa, sou sincera, ele não é o homem mais bonito do mundo, claro que não, nem nada do tipo, so que sei la, eu me sinto até mal falar de meus professores sem usar o nome deles, coisa esquisita do caralho ><' voltando... Sei la, quando ele fala, até Chuck Norris se calaria pra ouvir ele. É algo tipo " Calem o universo porque Denis vai falar." ééé, o negocio é brabo *-* Eu depois farei uma postagem descrevendo meus personagens fisicamente. Fica mais interessante para o leitor para ter uma ideia geral, e ter algo em mente parecido com oque passa pela minha. Quanto a Saulo... mano... ele é um professor novato na minha escola, eu ja ouvi muita gente dos antigos colegios que ele ensinava dizerem que ele é gay, mas eu não acho que seja verdade, o cara é simplesmente lindo, e é nerd. Sei la, é de morrer so de ver. Aparecerão outros professores pra descrevê-los, eu gostaria de saber, se eu devo falar logo de todos eles, seria de melhor compreensão. Mas vocês leitores que sabem *-* Beijos beijos ♥

1 comentários:

Thayná Silva disse...

sim, sim .
você deve falar logo de todos os prof° *o*