CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Booa noticia.

Para quem gostava do conto e panz... Eu tenho otimas noticias, não sei se elas vão continuar otimas, mas e dai ? Bah. Hoje, me deu uma crise de inspiração, o negocio foi tão bom, que consegui escrever mais 4 folhas do conto no caderno, entãão... Ela vai continuar mais um pouco, por mais que... Cada vez mais que eu escrevo, menos eu sei como continuar @_@ que coisa não ?? pois é.

Vamos ao meu dia de bunda...
Então... Peguei ar porque fizeram-me o favor de lembrar que quinta não tinha aula... ODIO MORTAL, maldito feriado ¬¬ Podia ter caido na sexta, que eu não ia estar praguejando, então... Olhei a cara de Denis hoje, não estava muito satisfeita com a pessoa dele, so Zeus sabe porque, mentira, eu realmente sei porque ¬¬ Porque eu entro em crise de ciumes por causa de meus professores, e hoje não foi diferente, ele é um dos poucos que me importo e ele faz questão de ser indiferente a isso. ODIO MORTAL.
Então...
Me acalmei *-* vou falar meu dia...
De ontem pra hoje eu me fudi pra ir dormir, ja que até +/- meia noite eu estava na casa de Ze Nabo, uma casa de forró que tem aqui, e eu fui linda e loira(literalmete) VIP, com minha tia, e um amigo dela, adoooro, chegamos la, ficamos nos "bastidores" e panz, enfim, foi divertido, e tinha uns cabra bonito que dava até gosto, e outras coisas meio tristes... que, ai ai viu, não tem santo que salve OIVDUSOIVUDSIO. Conversa vai conversa vem, eu não pude ir depois para um bar com eles, porque o medo era que tivesse gente conhecida la, e minha tia ficasse sabendo, depois de toda macacada que a gente havia feito pra ela não descobrir, mas tuudo bem. OVIDUSOVISD, então... eu fiquei sabendo hoje que tinha gente conhecida, e que ia dar certinho se eu tivesse ido OIVUSDOIUVOSD, na escola tudo foi muito tranquilo, um tanto fora do normal, com exceção de meu acesso de raiva, mas é coisa normal (A) Como menina muito sortuda, quando eu ia pegar meu beco e ir pra casa, começou a chover, maldita chuva @_@ la vai eu ligar pra minha mãe me salvar... E foi uma palhaçaada, porque ela não podia ir, e como ela foi, acabou por se aproveitar de minha pessoa (boazinha hein ?) Tudo bem, faz parte, anyway... fora isso, fui na psicologa, tudo calmo, tudo zen, zero bronca OIVUSDIOVUSDIO ela quer vir aqui em casa, que medinho pow, ta certo que ela é gata, mas essas intimidades me assustam (zoei)
Ta, cansei de falar.
Boa noite, beijinhos da Aya.

0 comentários: