CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu sei que não devia me comprometer desse jeito.

Mas eu resolvi começar um diário, quem resolver ler apanha ¬¬
Sim, é a preguiça aguda de escrever, porque digitar não faz minhas mãos doerem, mas escrever faz, estranho não?

Oook, vejamos se consigo começar meu diário por hoje. Vamos ao meu resumão do dia 14 de maio de 2010.

Então... Hoje vou eu feliz e saltitante para escola, com o meu filho nas costas (meu violão que tenho desde os 8 anos de idade), então... chego a escola atrasada, levo quase que um bolo de meu professor de biologia por causa de um trabalho... Porque no dia que ele passou, eu, como boa aluna, resolvi faltar, e sobrou pra quem ficar no grupo das "almas" da sala ? BINGO ! Urg... Os meninos podem até fazer trabalho direitinho, bla bla bla, mas eu não tenho idéia se isso é verdade, então eu preferia não arriscar, e como boa repetente do 3º ano, eu me sinto na obrigação de ser amiga dos professores que ninguem vai muito com a cara, ou vai, mas que não demonstra isso, enfim. Ele me passou o e-mail dele para eu receber a resposta de quem de fato é meu grupo (detalhe: Eu não sei quem está no meu grupo, so soube por alto que não era exatamente o tipo de pessoa que não estou acostumada a lidar), bate boca vai, bate boca vem, eu fiquei feliz de minha vida so por ele ter me dado o e-mail dele, foi discreto a ponto de não ditar para eu escrever, ele tirou o caderninho de minhas mãos e ele mesmo escreveu. "Me dando autografo, que homem chique." Sim, eu tinha que brincar, aquilo não era bem uma cena normal para minha pessoa, anyway.
Voltando ao assunto de menina repetente, me lembra informar que eu não tenho amigos esse ano, não que faça muita falta, porque acho que tenho eles fora da escola, eu acho... Mas é o suficiente pra eu não virar Samara Morgan... Ta parei. Sendo assim, não tenho com quem andar, com quem conversar, ou coisa do tipo, então, como eu de fato não sou um ser humano sociavel, tem um menino super pé no saco, que fica me forçando a ser amiga dele, nossa, chega a ser ridículo, ele me irrita mais do que ele consegue imaginar, é a pessoa que mais tenho que treinar minha paciencia ! Esse ano sou uma nova pessoa... Se fosse ano passado ele ja teria levado um tabefe bonito pra ele aprender qual o lugar dele... Calma Aya >< Não que ano passado ele merecesse, mas esse ano ta merecendo, acho que é porque não aguento ficar mais de 5 minutos com ele falando besteira perto de mim, melhor parar de falar nessa criatura, a raiva volta ao falar dele, mas muitos fatos aqui me dão raiva... Enfim.
Chegando a escola, eu fiquei com muita pena de deixar meu bebê sozinho na sala, e fiquei morrendo de ódio porque o professor de física faltou, poow, que maldade, fazia duas semanas que não o via, e tecnicamente eu estava ali por causa dele, mintira... Estava ali porque tinha que estudar pra prova de matematica que eu nem lembrava que iria ter... Estudei, vi que a abertura dos jogos desse ano vai ser uma porcaria, e realmente estou reconsiderando se devo ou não ir. Certamente não vai me fazer falta, como muitas outras coisas não fazem. Passou a prova de matemática... Achei que a de um dos professores fiz até muito bem pra quem não havia estudado lhufas anteriormente, quando cheguei na segunda prova, confesso que minha cabeça ja estava girando... Eu vi os números correndo pela prova @.@ foi um delírio e tanto... Mas não é mentira, foi de uma maneira que marquei a letra que eu achava mais bonita... ^^
Chego eu na aula de violão, com uma calça de número menor que o que eu uso, caindo, até agora estou com ódio da Calvin Klein ¬¬ Se eu soubesse que ela cedia tanto, eu devia ter comprado uma dois números menor... Sem falar nisso, foi até divertido, sem falar no fato que novamente, quebrei uma unha... Eu realmente tenho que admitir que elas tem um sério problema... So não sei qual é. HAHA, mas da raiva, agora eu ando prevenida com uma cerra de unha em mãos pra esses casos. O danado do professor de violão, é o mesmo de uma das historias, sociologia, filosofia, e mais um bocado de "ias" ai, sem falar que ele tambem serve de tampa buraco. Super bombril não ? As vezes penso que ele sozinho como professor conseguiria manter a escola bem o suficiente -mentira. Infelizmente, eu não tenho aproximação nenhuma com ele, porque confesso que ele foi o professor que nunca me fez falta, mesmo com quase 4 anos de convivencia, mas... Como toda boa estoria, esse ano eu resolvi achar ele interessante, ja viu o tamanho da merda ne ? HAHA, acho que chego a ser inconveniente... Mas que posso eu fazer ? Ja sei o que fazer, mas ... As vezes me aperta o coração em pensar nisso, mas de fato é a melhor solução ! Mas em geral... Posso dizer que hoje foi um dia proveitoso, cheguei em casa 5:30 da tarde, morreeendo de fome (bixo do mato), não tinha nada de interessante pra comer... Liguei pro Chinaaaaaaaaaa In Box (propaganda básica !) haha, e pedi mais comida do que eu sei que posso comer... Depois não sei porque eu engordo, fiquei aqui passando um pouco de mal, querendo colocar até o útero pra fora pela boca, mas tudo bem, esses exageiros fazem parte para quem gosta de viver a vida perigosamente -hã.
Ah, mas o melhor mesmo foi, eu chegar no msn, e ter uma mensagem de uma amiga minha, me chamando pra ir para a metropole ( boate gay daqui do Recife ), ela perguntando se eu ja era maior de idade, bla bla bla, para eu ir com ela e a turma dela da faculdade. Meus olhos chega lacrimejaram de odio porque eu sei que mesmo se eu tivesse 18 anos eu não ia poder ir de forma alguma. Minha família é... Um saco x.x Otima em várias maneiras, mas são todos perseguidores da pobre Aya, era mais facil se simplesmente instalassem um GPS em mim pra saberem onde estou 24hras por dia, pelo menos eu estaria sendo seguida sem saber. Aliviaria assim metade do peso em meu juizo do povo me ligando em momentos inconvenientes... Falei muito.
Se tiver outra novidade... Postarei.
Ah... O conto, so Zeus sabe quando voltarei a escrever. Beijos da Aya.

0 comentários: