CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 15 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010.

Dia que tinha tudo pra ser maravilhoso, não foi tão maravilhoso assim... Mas quem sabe melhora ? HAHA.
Então, hoje acordei sem vontade nenhuma de ir pra porcaria do cinema que estava certo e pago pra ir com a escola... So pensar que eu ia sair de minha cama gostosa pra olhar a cara do povo feio da escola no sábado pela manhã ja me dava nos nervos, mas eu sou mão-de-vaca, acho que fui so porque ja tinha pago os 12 reais que cobraram, e eu queria comer pipoca de café da manhã, e certamente ver minha amiga, que ja vejo todos os dias, mas é assim mesmo ... HAHA, Ao sair da cama, esperando que tudo desse certo, até porque eu me levantei uma hora antes do combinado, e da minha casa para o shops é 5 minutos de buzu. Então... Fui atrás de uma roupa decente, so que o problema é... estou na casa de minha tia, e o inferno começou por eu não achar roupa nenhuma que combinasse, foi fooda ! E eu nem podia usar a roupa que tinha usado no dia anterior porque ia ser muito lindo, eu aparecer na frente das mesmas pessoas com a roupa que eu tinha usado no dia anterior... ECA. Então, eu peguei um short meio bege listrado, uma batinha preta, cara... ficou jegue, so precisam saber disso ! (A)
Então tomei meu banho, que por sinal, é bom eu ir comprar shampoo e creme '-' eu sou a unica pessoa nessa casa que ainda precisa disso. Ok, coloquei uma jaqueta cinza por cima da camisa pra cobrir metade dos peitos que estavam de fora, e pra disfarçar metade da jeguisse. Cheguei no shopping ja meio sem paciencia, ODEIO ANDAR DE ONIBUS ! Tecnicamente, eu cheguei la em busca de outra pessoa, e não minha amiga, mas ele não estava lá, eu acho que agradeci a todos os deuses por isso, é melhor eu ir desencanando... Então, achei-a e fiquei conversando um pouco com ela, oque ? Boa pergunta, a gente foi andando pra perto do cinema e achamos um local muito legal que era bem em baixo do ar condicionado, ficamos ali mofando, e pra meu dia melhorar, chegou um menino que eu agarrei em uma festa, que por sinal tambem é meu amigo, mas a cena foi muito tensa, eu podia ter visto o cão do segundo livro ali que eu não teria ficado tão impressionada, papo vai papo vem, passa uma multidão pra dentro do cinema. Os três patetas que não foram junto com a mundiça, teve que furar fila pra conseguir um local descente, HAHA, bla bla bla, aaaaaaah, melhor parte do dia !
Eu vi meu ex-professor de historia do Brasil, nooooooossa como eu fiquei feliz em ver ele *-* ele faz mais falta do que eu imaginava... "Que filme mortadela" ai ai *-* então... bla bla bla, a gente pegou até um lugar bom no cinema, o professor de física falou umas baboseiras que eu não vi utilidade. Falando sobre como era o movimento da flecha no filme Robin Hood, e como devia atirar... Assim, a não ser que de repente voltássemos a epoca medieval e precisassemos usar arco e flecha para lutar, o que ele disse não iria nunca influenciar em minha vida. E teoricamente o outro "palestrante" O novo professor de historia, que de novo na escola não tem nada, pra variar um pouquinho, ele chegou atrasado, o filme tinha começado a 15 minutos... uma coisa marcada para as 9 da manhã começar, e o filme so rodar de 10:45 é TENSO ! Odiozinho basico mas tudo bem, eu podia ter rendido mais alguns bons minutos na cama.
O filme é até bom *-* gostei muito, não preciso dizer que... Eu ri alto pra caralho, gritei, tirei onda da cara do povo, cantei, ainda fiz "IHAAAAAAAAAA!" na parte da cachaça, como boa interiorana (ignore), em geral foi bom, o professor suposto para enrrolar o povo, falou menos de 5 minutos no fim do filme, eu nunca fiquei tão feliz por alguem calar a boca. *-*
Eu e minha amiga saimos correndo da sala do cinema, passei pelo professor de historia "palestrante", aah manolo, eu amo aquele puto, mas não ia parar pra falar com ele, não ia dar esse gosto, até porque ele ta pouco se lixando, então, eu tambem vou ser assim. Rodamos no Boa Bicha um pouco, e minha amiga tinha que ir comprar algumas coisas la pra "dentro" HAHA, nunca que eu ia sair de casaco no calor basico da Boa Vista de quase 1 hora da tarde, não fazia nem graça, comprei meu almoço, e voltei correndo (de onibus) para casa, isso foi meu dia agitado, so até uma da tarde, depois disso, cheguei, sentei-me aqui no meu computador lindo, e fiquei jogando Luna, e assistindo Hana Kimi, aah, claro, babando um pouquinho Johnny Depp, ele cada vez que olho pra fucinha daquele homem ele ta mais bonito, como que pode uma coisa dessas ?? Chuta que é macumba -nn.
So teve uma coisa interessante a tarde, minha mãe me liga "Delegacia de policia, boa tarde" ai ela é ridicula xD anyway... ela me chamou de filha de chocadeira, haha, eu tinha que rir de algo hoje ne ? Ai ela perguntou se ia de fato ter uma festa na casa de meu ex, bem, se vai ter, agora quem não vai mais sou eu. Papo estranho de ficar indo pra casa de ex pra festa osh, por mais que eu o considero meu amigo, ex é apenas um pequeno detalhe, que se a pessoa não souber de nosso passado, nem desconfia (A).
Anyway... Se algo interessante acontecer, que eu duvido, eu aviso aqui, beiiijos da Aya.

0 comentários: