CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de junho de 2010

7 dias consecutivos

Foi o prometido a minha querida psicologa, néé ?
Então vamos aos fatos do dia... Nada de interessante, muito menos sobre o que você quer saber, mas vou me esforçar, como digitar é mais facil, vou dizer minunciosamente meu dia ok ?
Acordei sem muita vontade de ir pra escola, acho que pela primeira vez na vida eu acordo com o quarto fresquinho, e venhamos e convenhamos, quando o negocio ta gostoso, não tem santo que te tire da cama, Gaga teve que cantar algumas vezes para mim (meu despertador) pra eu ter coragem de ir tomar meu banho. Esperei minha mãe chegar com meu padrasto do exame que ele ia fazer, e peguei meu beco para a escola.
( Como é dificil escrever enquanto tem gente conversando comigo no Badoo, a janela abre automaticamente, da uma raivinha ._.' ) Voltando...
Cheguei la, e so prestei atenção nas aulas d historia, odeio a aula de matematica de hoje, e até gosto da de geografia, mas não estava com humor bom o suficiente para tal, então nessas duas aulas, eu comecei a reler Nárnia, muito construtivo não ?
Enfim, foi lindo minha manhã, por mais incrivel que pareça... Assisti duas aulas de História logo quando cheguei na escola ( que por sinal cheguei atrasada, então so assisti a uma ) e mais duas com outro professor, mais tarde, esses seres são os the love of my life, fala sério, eu ainda acho que o professor devia casar comigo, enfim, não é da minha conta.
Amoor, você vai me ajudar com essas minhas crises também né ? Acredita que eu lembro que eu pedi ele em casamento quando eu era 1º ano e ele disse que casava, e minha professora de literatura ta me devendo um marido porque eu fui buscar pra ela um copo d'agua ano passado. Eu lembro dessas promessas bestas, que eu sei que não serão cumpridas MESMO. Mas faz parte do fantastico mundo da minha cabecinha. Voltando... Assisti uma aula no pre-vest com uma amiga minha, e foi lindo, a gente abrindo o jogo sobre algumas coisas entende ? Foi idiota, e me fez lembrar do meu ano passado. Foi extremamente nostálgico usar aquele msn de papel.
Voltei para minha casinha linda, e almocei o que minha tia tinha levado para mim, milagres acontecem... De fato sim, mas costumam ser totalmente inuteis, pelo menos quando me envolvem. Fiquei mofando no quarto de minha mãe conversando com ela, eu tinha que ficar no ar condicionado, esse calor ta começando a me incomodar realmente... E eu que sou calorenta diga que fudeu. Por falar nisso, quando eu for segunda ai, deixe o ar ligado no máximo, que hoje tava meio quentinho, leva um casaquinho pra você e panz... rs.
Quando voltei da consulta, me infurnei no quarto de minha mãe novamente, e dei a linda sorte de pegar Kooza do Cirque du Soleil começando *-* foi lindo, Cirque du Soleil é minha vida sz, e agora estou aqui no pc, postando meu dia nem um pouco emocionante.
Penso que preciso comprar um note daqueles pequenos para mim, para poder escrever sem precisar do note dos outros --' mesmo colocando senha em arquivo eu acho um tanto perigoso...
aah, lembrei de algo util, minha tia veio aqui em casa dizer que a visita do sul vai pros EUA amanhã, e não vem mais ninguem, então se quiser marcar a visita para essa semana sinta-se a vontade. Então, não tem mais nada pra escrever sobre hoje, o negocio ta feio aqui '-' e as 10 horas tenho que sair do computador.
Beijinhos da Aya.

0 comentários: