CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sobre ontem e hoje

Me desculpando em primeira mão por não ter atualizado minha vida emocionante ontem, mas cheguei muito tarde em casa, e so tenho o direito de usar o pc até as 22:00, sacanagem, mas depois posso usar o do celular, que por sinal fiquei até umas 3 da manhã no msn conversando com um amigo, coisa que agora não vem ao caso haha.
Então... Ontem não foi um dia emocionante, problema é que mal lembro como que ele foi, sei que foi um saco, so veio ter graça depois das 6 da noite, que eu e minha mãe começamos a guardar as coisas de minha irmã que ainda nem existe na barriga de minha mãe, para levar para a casa de minha tia de consideração, enfim, era MUITO troço que essa pirralha ja tem, eu fiquei passada rios. Fomos, deixamos as coisas lá, e um assunto surgiu, sobre o fato de eu não ser a pessoa nem mais sociavel do mundo, e nem a que tem mais amigos, e minha mãe super tem os pés atras com minha prima, de consideração, porque ela ja chegou com umas historias estranhas sobre mim para os pais dela, coisa que não convem falar agora ( se quiser saber é so lembrar de perguntar segunda ), e que minha mãe ficou magoada e panz, e que ta querendo me afastar o maximo possivel, eu acho mo chato ne, até porque eu não tenho amigos pra poder sair com eles, e ela é uma das poucas que me resta, e que me aguenta de boa, as vezes.
Anyway, estou muito puta de minha vida, porque minha mãe não quer que eu va sozinha pra o são joão da capita com essa minha prima, não que me incomode que ela vá, mas quando eu estou afim de curtir algo por mim mesma, sem ninguem nos meus calos, aparece uma frescura diferente. Muuuita raiva disso, porque parece que todo mundo de uma vez resolve que eu sou imatura demais, bla bla bla, e isso me da um odio gigantesco ! Ah sim, lembrei, não fui a escola terça, e pelas 6 horas fomos levar minha tia ao aeroporto, ela ia para Aracaju, e depois ia se debandar sei la pra onde, como eu invejei ela --' bem que eu queria ir pra aracaju conhecer um amiguinho meu... mas faz parte.
E sobre hoje, bem... De manhã estava levemente irritada, talvez fosse o fato de eu não ter dormido o suficiente, haha. Anyway, meu professor de Geografia levantou 100% meu astral, pelo mero fato de eu ver a cara dele eu ja fico feliz, enfim. Eu disse a ele que não ia mais falar com ele por e-mail e panz... Ai ele perguntou porque, bla bla bla, pulando esse lenga lenga, eu fui falar sobre a passada que eu dei quarta passada, quando ele saiu da mesa do almoço, e meu prof de Historia ia chegando, que eu passei mal e panz, e quando ele leu no e-mail, ele tinha jurado que era porque eu tinha uma queda pelo professor ... quem entende, não que eu não pegaria ele, ou algo do tipo, mas aquilo não interessava na hora, até porque eu morri de vergonha, quando ele disse " COM TANTO HOMEM NO MUNDO, LOGO A..." é, foi muito ilario, e enfim, fiquei sem jeito demais para contestar, até porque de certa maneira ele estava certo, ou foi um leve ataque de ciumes ? Hmm... duvido, enfim HAHA.
A tarde fui na dermatologista, e ela liberou o meu tratamento, não vejo a hora de ele começar a fazer efeito *------* Então, mais exame de sangue... e tenho que fazer uma dieta para meu colesterol e trigliceridios baixarem, se não, vai dar em merda de alguma forma. Saimos para almoçar... bla bla bla, enfim, agora estou em casa, e a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui, foi ir no youtube para ver o clipe novo de Gaga, na moral, essa mulher tem que casar comigo, digo logo. -q e o dia ta um tedio em geral, so meu professor que fez o tedio passar, que bom que amanhã é quinta sz
Enfim... Cansei de falar.
Beijinhos da Aya

0 comentários: