CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de julho de 2010

Estive pensando

Acho que vou dar uma de psicologa, que trata o povo com terapia cognitiva, eu tenho certeza que sou a unica que eu convivo que precisa, pra ser mais exata, eu me acho a pessoa mais normal com quem consigo lidar.
Ontem, era para eu ir pra casa de minha tia, aproveitar o suposto fim de semana otimo sem minha mãe e meu padrasto, ootimo, tava tudo certo, so que sou uma pessoa impaciente.
Vamos ao motivo de minha raiva... Certo, como boa garota, coloquei meu despertador para meio dia, e fui dormir umas 7 da manhã... ISSO 7 da manhã... enfim, voltando, deu meio dia, fui tomar meu banho, me vesti, e fui a casa de minha tia, estava enjoada pra comer, comi um pedaço de torta de bacalhau, e tomei meu remedio, conversei um pouco com o povo, e deixei bem claro que ia passar o fim de semana na casa de uma amiga, e que não sabia onde minha mãe estava, apenas que ela tinha saido com meu padrasto... a minha falta de paciencia para que desse 3 hrs para cantar o parabens era tanta, que resolvi voltar em casa, e arrumar minha bolsa, ah claro, e tambem peguei o pen drive para colocar meu conto nele, enfim, 3:10 volto pra casa de minha tia, tinham acabado de cantar o parabens, fiquei levemente irritada, mas dei um beijo em minha tia aniversariante, e fiquei feliz. Enfim, aprox. 4:00 nada de minha tia que ia pra casa dela me confirmar que tinha chegado em casa, ou estava indo, comecei a pentelhar meu primo pra eu ir passear de moto, consegui, ai ele foi na casa dele pegar o capacete, isso minha tia me liga, dizendo que estava indo pra casa, e eu informei a ela que estava indo em olinda, ela disse que ok, eu fui com ele, e a gente parou na casa de um amigo, e ficamos la jogando conversa fora, e falando sobre RPG bla bla bla, aprox. 7 horas a gente começa a voltar pra casa, so que minha bolsa, na qual meu celular estava, teve que ficar trancada na "malinha" da moto, então, eu não pude ouvir meu cel tocar, quando eu chego em casa, toda animada pra ir pra casa de minha tia, ela me liga, soltando os cachorros em cima de mim, brigando por que eu não tinha atendido o cel, e nem me deu a chance de explicar o porque não pude faze-lo, enfim, ela disse que não era mais pra eu ir pra casa dela, porque tinha ficado com muita raiva, beleza... nisso meu nivel de estresse foi pro infinito, fiquei com vontade de chorar e tudo... Como minha mãe tinha voltado pra casa, e eles iam sair pra pracinha de Boa Viagem, eu fui com eles, vi uma noiva... rs, ouvi um cara que cantava tudo errado... e tomei banho de chuva, no fim das contas, foi valido ter saido com eles em vez de ficar em casa, nesse meio tempo, minha tia liga para minha mãe, pra se queixar, claro... Mas que foda-se, eu realmente me irritei... sacanagem não me dar a chance de explicar o porque nao pude atender o celular. Ela podia pelo menos ter me ligado depois, quando estivesse menos irritada, sei la, não precisava brigar comigo e nem ouvir o que eu tinha a dizer... ok faz parte, hoje ja estou melhorzinha.
Entãão... não sei mais o que escrever, nada mais me irritou no dia, costumo estar calma, mas sempre aparece uma fresca pra foder com minha semana perfeita e sem problemas... Tudo bem, faz parte, era eu querer demais passar uma semana zen, certo ? rs.
Beijinhos da Aya

0 comentários: