CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

What have you done today to make you fell proud ?

Então, não sei o que lhufas estou fazendo aqui, por causa do meu querido professor de historia, filosofia, sociologia, e calha tambem ser meu professor de violão, estou com um calo sexy no dedão da mão direita... está sendo meu pequeno inferno pessoal digitar com o dedo assim @_@ ultimamente tem me passado muitas coisas na cabeça pra postar aqui, mas quando lembro que isso aqui existe, e que sei que apenas uma pessoa se ocupa a ler, eu nem tenho vontade de postar nada... so venho por aqui ainda porque amo meu blog e ele é lindo -q.
Hoje descobri (que mentira, sei disso a tempos) que apesar de minha redoma, eu sou capaz de amar incondicionalmente uma pessoa ou mais... claro, mesmo que essa pessoa não se incomode se eu gosto ou deixe de gostar dela. Acho que agora sei como algumas pessoas ao meu redor se sentem, por gostarem demais de mim, e eu apenas fingir que aquele sentimento não existe... Machuca, mas é um sentimento delicioso o de você gostar de alguem, e ser feliz apenas pelo motivo da outra pessoa existir, ou estar feliz, ou sorrindo... é simplesmente prazeroso. O mesmo pode ser aplicado a pessoas que você não conhece... -novidade...- eu senti falta de uma pessoa, que so converso pelo msn, e olhe la... rs.
Mas vamos ao ilario da semana... estava eu no CTG e dois amigos meus estudam lá... mas sabe aquela qualidade de amigo safado... que fica em duvida se é você mesmo, ou apenas uma pessoa parecida ? OIVUDSOIVUSDOIVUSO pois foi isso que aconteceu, e pra piorar, nem tinha visto eles, foi mancada, de ambas as partes, eles por não terem vindo falar comigo... e eu por ser totalmente desatenta... Sei la... eles podiam ter ido falar, e se não fosse eu, podiam pedir desculpas e dizer que tinham se confundido e tals... rs.

Eu estava fazendo a lista de um homem perfeito para mim, cheguei a conclusão que nunca vou encontrar uma pessoa do jeito que eu gostaria solteiro, IVUDSOVIUSOIDVUSOIDVUIOSD. So pra salvar minha situação, é mais facil achar mulheres com ao menos algumas qualidades que eu gostaria... pena que 99% delas provavelmente são heteros, pior ainda por aqui em Recife... Pense numa santa cidade pra so ter hetero @_@ isso é uma maldição ! Só pode... Ooou, o meu gaydar está quebrado... e precisa de conserto urgente o_o'
E pra variar ... não sei mais o que falar. aah sim, eu estou com uma idéia otima pra um livro... e se eu conseguir publicar, certamente vai vender *OOOOOOOO* pena que eu não tenho um amigo proximo que é historiador '-' seria de grande ajuda... escrever sobre outra epoca, so presta com alguem que "conheça" do lado, ou... fazer uma pesquisa muito boa, coisa que não tenho muita paciencia... Mas seria uma boa estoria...
Enfim, beijos da Aya.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apesar de lindo tenso.

Hoje meu dia até que foi bom, segundo dia de aula, minha vontade de ir para escola estava em zero, sei la, tecnicamente nem tenho motivação ja que nem tenho "amigos" e panz, mas minha mãe conseguiu me convencer VOISDUVIOS, e fui tambem porque se não não iria ter conseguido o que estou usando agora, haha , minha unha de acrilico, caramba, ta doendo horrores pra digitar, mas foda-se, e vamos ao meu dia dramatico.
Fui pra escola, e ainda estou meio bolada com meu prof. de historia, sei la, todos os professores ali gostam de mim, mas esse faz questão de me tratar como se fosse com desdem... é tão tenso, me fez passar mal na segunda, mas hoje não foi ele, tive um motivo ainda melhor.
Fui dar uma volta na casa de minhas tias, elas me fazem tanta falta as vezes... e como eu tinha que pegar o dinheiro para minhas unhas, resolvi conversar um pouco com uma delas que estava la, eu quase entrei em crise de choro, como estou querendo entrar agora, ela tem mais de 80 anos, e amo ela (como todas outras), e estava conversando sobre a adolescencia dela, ela falou sobre que ser usineiro era status, mas ninguem queria ficar naquele trabalho, e me falou sobre as usinas agro-canavieiras, acho que era esse o nome, falou que ela não foi a nenhuma das formaturas dela... e eu fiquei com muita vontade de chorar, porque eu imaginei, que eu não ia ter mais essas historias pra ouvir em poucos anos, quem sabe menos tempo ? E isso me fez um mal horrivel, nunca parei pra pensar em minha vida sem elas, de uma maneira ou de outra elas me completam, e não consigo me imaginar em pé sem elas. Claro que eu fui ao banheiro e enfiei papel higienico nos olhos para secar o que queria começar a ficar umido.Mas isso passou, voltei pra casa, e tentei tirar um cochilo, estou tendo probleminhas com o horario, ja que eu faço questao de nas ferias trocar o dia pela noite... descobri que estou mais magra, acho que o remedio que estou tomando está tirando metade do meu apetite, sei la... as vezes quero comer, as vezes não, fora que comida que não alimenta reina, amanhã tenho dermatologista, estou super preocupada se ela vai diminuir a dosagem do remedio, meu colesterol deu um nivel bom e panz... mas meu triglicerideo aumentou HORRIVELMENTE. Preocupadinha. Minha mãe meio gripada, não estava querendo me levar ao shopping para eu fazer minhas unhas, eu dei uma crise de choro, disse que se fosse pra meu padrasto ela faria, bla bla bla. tenho que fazer drama para conseguir algumas coisas, e de fato, por ele, ela fez de boa, certo que hoje ela tava dodoi, mas não custava muita coisa... estou aqui chorando por causa de minha tia... ai ai... eu acho que vou me lançar no mundo em busca da fonte da juventude... como seria bom.
nem sei mais o que fazer, ah, mas estou olhando o lado bom de amanhã, vou ver meu professor de geografia e o de portugues, *------* isso me animou tanto enquanto eu fazia as unhas, e machucava çç
Mas em geral, estou feliz por minhas aulas ja terem voltado, agora vou em busca de um calmante, não estou com um pingo de sono çç
beijinhos da aya sz