CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

What have you done today to make you fell proud ?

Então, não sei o que lhufas estou fazendo aqui, por causa do meu querido professor de historia, filosofia, sociologia, e calha tambem ser meu professor de violão, estou com um calo sexy no dedão da mão direita... está sendo meu pequeno inferno pessoal digitar com o dedo assim @_@ ultimamente tem me passado muitas coisas na cabeça pra postar aqui, mas quando lembro que isso aqui existe, e que sei que apenas uma pessoa se ocupa a ler, eu nem tenho vontade de postar nada... so venho por aqui ainda porque amo meu blog e ele é lindo -q.
Hoje descobri (que mentira, sei disso a tempos) que apesar de minha redoma, eu sou capaz de amar incondicionalmente uma pessoa ou mais... claro, mesmo que essa pessoa não se incomode se eu gosto ou deixe de gostar dela. Acho que agora sei como algumas pessoas ao meu redor se sentem, por gostarem demais de mim, e eu apenas fingir que aquele sentimento não existe... Machuca, mas é um sentimento delicioso o de você gostar de alguem, e ser feliz apenas pelo motivo da outra pessoa existir, ou estar feliz, ou sorrindo... é simplesmente prazeroso. O mesmo pode ser aplicado a pessoas que você não conhece... -novidade...- eu senti falta de uma pessoa, que so converso pelo msn, e olhe la... rs.
Mas vamos ao ilario da semana... estava eu no CTG e dois amigos meus estudam lá... mas sabe aquela qualidade de amigo safado... que fica em duvida se é você mesmo, ou apenas uma pessoa parecida ? OIVUDSOIVUSDOIVUSO pois foi isso que aconteceu, e pra piorar, nem tinha visto eles, foi mancada, de ambas as partes, eles por não terem vindo falar comigo... e eu por ser totalmente desatenta... Sei la... eles podiam ter ido falar, e se não fosse eu, podiam pedir desculpas e dizer que tinham se confundido e tals... rs.

Eu estava fazendo a lista de um homem perfeito para mim, cheguei a conclusão que nunca vou encontrar uma pessoa do jeito que eu gostaria solteiro, IVUDSOVIUSOIDVUSOIDVUIOSD. So pra salvar minha situação, é mais facil achar mulheres com ao menos algumas qualidades que eu gostaria... pena que 99% delas provavelmente são heteros, pior ainda por aqui em Recife... Pense numa santa cidade pra so ter hetero @_@ isso é uma maldição ! Só pode... Ooou, o meu gaydar está quebrado... e precisa de conserto urgente o_o'
E pra variar ... não sei mais o que falar. aah sim, eu estou com uma idéia otima pra um livro... e se eu conseguir publicar, certamente vai vender *OOOOOOOO* pena que eu não tenho um amigo proximo que é historiador '-' seria de grande ajuda... escrever sobre outra epoca, so presta com alguem que "conheça" do lado, ou... fazer uma pesquisa muito boa, coisa que não tenho muita paciencia... Mas seria uma boa estoria...
Enfim, beijos da Aya.

0 comentários: