CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

.

Acho que da segunda pra terça passei +/- 1 hora no telefone com o Indio (que de indio não tem nada, mas tudo bem ne ? rs) eu confesso que estou anestesiada até agora, que bom, ne ? fazia tempos que não gostava de ninguem dessa forma, tenho que agradecer as minhas loucuras algumas vezes. Minha psicologa falou que ele podia ter voltado com a ex dele, mas eu acho que a essa altura do campeonato não iria me incomodar... Sabe quando você gosta o suficiente de alguem pra ter certeza que ele está feliz? Independente do que esotu sentindo, acho que seria isso. Mas o mais tenso foi que, o horario ja permitia conversas indevidas ><' e o telefone descarregou logo depois que ele disse "Quero fazer... Coisas contigo" meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiine, eu até agora arrepio so de lembrar... aquela voz pesada, ai nossa. Enfim, vamos ao meu sonho estranho, acreditam que eu sonhei que eu tava gravida ?? o_o' eu achei esse o sonho mais bizarro do mundo, nunca tinha sonhado com isso, so sei qe, estava andando em direção a algo parecido com uma doceria, e que olhava para baixo, e via uma barriga imensa, lembro que pegava nela, e era durinha... Nossa, eu entrei em pânico quase que instantaneamente... a ideia de estar gravida me assombra terrivelmente. Enfim, eu entrava na doceria, e lembro de ver o atendente distraido com alguem, sentei-me e tinha dois negros super altos, conversando algo sobre quem ia ser o goleiro... ?! enfim, alouca aqui. rs
Vamos ao fato muito legal de hoje, estava eu na minha aula de geografia, o prof nem tava com paciencia de dar aula (sim, o "Kim") ai quando deu uns 20 mins pro recreio, ele liberou a gente, nisso ele olhou pra minha cara, e perguntou se eu sabia cozinhar, ai eu disse "até que sim..." ai ele falou... "Quando você fizer alguma coisa gostosa, lembra de mim?". Eu meti a cara no chão, segundo sentido disso ai foi TENSO, huhuhu' ai eu disse "eu ia falar uma coisa feia, melhor eu ficar quieta" a gente começou a rir e eu ganhei um abraço. Certamente eu fiquei meio passada com isso, LOGICO NE DEMENTE ! ><" então, eu fui falar pra um amigo meu, ai meu prof de historia (sim, o "Denis") tava do lado agarrado no violão dele, ai eu contando o fato e tal, eu e meu amigo entramos em crise de risos, e eu me encostei na parede, meu prof olhou pra minha cara e disse "Quando você fizer algo gostoso, lembra de mim.", minha cara foi no chão denovo, claro que ele falou brincando, mas eu sou adepta do "toda brincadeira tem um fundo de verdade". Parabéns pra mim ne ? rs
Agora vamos ao fato recem ocorrido que me deixou com muita raiva de minha tia, acho que ja comentei aqui que eu ODEIO quem mexe em minhas coisas, então... Ontem eu recebi a caixinha de doces do aniversario de minha "priminha" que eu não pude ir porque eu estava morrendo. Então, sabe quando você gosta de alguma coisa especifica da caixinha, e deixa por ultimo porque é o melhor ?? Acabei de chegar da escola, e abrir a caixinha, e a porcaria do pirulito não estava mais no lugar, noooossa, que motivo ridiculo pra ficar com raiva, mas eu realmente fiquei muito puta com minha tia, eu faltei derrubar a casa (nos gritos), mas eu tenho fé que um dia todo mundo daqui aprende que não é pra mexer em minhas coisas, nem que seja no grito, igual a criança desobediente, tem que levar grito e se assustar pra entender que está fazendo errado. Enfim, coisa feia ne Aya ? Gritar com a tia de 70 e la vai anos, problema dela que ela tem essa idade !! Não sou obrigada a aguentar tudo que todo mundo quer, e não quero perder nada porque alguem alem de mim quer ¬¬' Confesso que estou aqui lacrimejando de raiva --' e não é a primeira vez que fazem isso, da ultima foi na pascoa passada, que eu guardei meu ovo "Alpino" pra comer por ultimo, e quando eu procuro aquela porcaria, Cadê ?? " A gente comeu, pensamos que você não queria", eu não enxerguei ninguem na minha frente de tanta raiva que eu senti, pra depois dizerem que era brincadeira, e que tinha apenas guardado em outro lugar, mas mesmo assim... não seria a primeira vez que invadem meu "espaço" da maneira que for ¬¬' minha tia disse agorinha por causa do pirulito "agora porque eu chupei seu pirulito eu vou lhe dar um beijo", eu gritei "NÃO ! SAIA ! SAIA AGORA !" Enfim, rs. Cade meu estabilizador de humor ? Nossa, esse bixo tem que ter a capacidade de controlar um dinossauro pra conseguir segurar essas minhas revoltas instantaneas --' Depois dessa queria mais nem assistir porcaria de aula --' na moral, estou pensando sinceramente em pedir pra professora sentar no sofá enquanto o tempo passa, e minha tia vai pagar ela do mesmo jeito u.ú palhaçada, tou muito puta mesmo --' e a doida ainda chega perguntando se pode tomar meu picolé --' Dai-me paciencia Senhor, porque se me der coragem, não sobra um vivo aqui --' e eu vou presa, rs. Mas vou presa feliz e satisfeita :D
Nossa, isso foi tão serial killer, mas realmente eu acho que ficaria feliz '-' ou enfiar todo mundo em um avião em direção a "Lost" :D
Agora vou editar as musicas (:
Beijos da Aya.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

So pra fazer favor...

Ah, pra começar esse post, eu preciso fazer um comentario *---------*' ficou preso na minha garganta porque eu queria falar, mas as vezes a vergonha maaata. HUHUHU, minha psicologa... você tava gata hoje viu ? 8D (parei.
Enfim... vamos ao motivo de minha felicidade... um curumim ai de Manaus, rs... Estava pensando com meus botões, que pra variar, não tenho, sobre o menino que conseguiu me deixar mais insegura do que ja sou... Detalhe... quantas reticencias o_o' voltando, rs. Nem sei o que falar dele, so sei que foi a pessoa que me fez subir na minha "muralha da Aya" pra fazer eu me jogar para o outro lado, coisa muito perigosa, não ?
Não sei o que falar dele, sempre me faltam palavras :x Mas uma coisa é fato... Eu sinto falta dele, como a pessoa sente falta de algo que nunca teve ?(abestalhada. Entãão, hoje quando estava voltando da minha psicologa (so pra reforçar, tava gata mesmo), eu passei por uma parada de onibus, altamente demente, como eu costumo andar, e vi uma menininha com down no braço da mãe, coisa mo fofa, mas isso não vem ao caso, fui passando por ela, e ela segurou meu braço, aaaai que susto @_@ eu não esperava isso, me voltei pra ela, e dei um tchauzinho com um sorriso imenso. CLARO, eu sou bruta, mas gosto de crianças "especiais", tanto que eu me sinto bem lidando com elas. Na visita ao NACC eu conversei com uma menina de 9 anos, com cancer claro, sei la... mo fofa, e eu me sinto bem... talvez seja um lado totalmente egoista meu, mas... '-' eu me sinto super tranquila.. o sorriso vem naturalmente, e minhas preocupações, e as merdas que acontecem comigo, eu vejo que não é nada comparado com oque aquelas crianças que estão ali passam... é, sou totalmente egoista '-' eu tenho que me voluntariar no NACC, tenho que colocar um lembrete disso na minha testa ^^ se me faz bem, e estou fazendo bem a alguem... nada mais justo, certo ?
Aah, essa outra é boa... mudando totalmente de assunto, sexta passada estava morrendo de sono assistindo aula, e tem uma menina louca la na sala, que ela se acha mais que todo mundo, e fica dando foras ridiculos e tal... e eu tava sem um pingo de paciencia, a menina é super gente boa sabe? mas a pessoa tem que estar bem humorada pra aguentar tudo que ela fala, porque ela tenta rebaixar voce, mesmo brincadeira, tem um fundo de verdade, e de algo que a pessoa queria dizer, claro. E eu logo quando cheguei na escola, ate que aguentei um pouco... Mas teve um momento que estourei, e devolvi, pareceu dois bixos, que são amigos... amigos... e do nada se estranham ><" foi tenso, e eu fiquei com muita raiva, mas ai lembrei que eu tava lidando com gente infantil, ninguem ali tinha passado pelo que eu ja passei, e nem a seriedade que eu preciso ter, mesmo sendo uma pessima aluna.
Comentario feliz pra mim... Eu tava a um dia sem falar com o curumim de Manaus, e agora eu tou ficando com os olhos cheios de lagrimas enquanto falo com ele pelo msn, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se alguem me vê assim eu vou ter problemas, OIVUDSOIVSUDOIVSD.
OIVDUSOVIUSDOVISDUIO, eu acho que tou enlouquecendo de vez 8D'' so pra variar, OIVUDSOVIUSDOIVSD, aah, acho que ainda hoje posto mais um pedaço de meu conto... so pra variar, por mais que eu ache que ele não ta bom, mas que foda-se u.ú é meu, quem achar ruin se mate.
Beijos da Aya.