CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

So pra fazer favor...

Ah, pra começar esse post, eu preciso fazer um comentario *---------*' ficou preso na minha garganta porque eu queria falar, mas as vezes a vergonha maaata. HUHUHU, minha psicologa... você tava gata hoje viu ? 8D (parei.
Enfim... vamos ao motivo de minha felicidade... um curumim ai de Manaus, rs... Estava pensando com meus botões, que pra variar, não tenho, sobre o menino que conseguiu me deixar mais insegura do que ja sou... Detalhe... quantas reticencias o_o' voltando, rs. Nem sei o que falar dele, so sei que foi a pessoa que me fez subir na minha "muralha da Aya" pra fazer eu me jogar para o outro lado, coisa muito perigosa, não ?
Não sei o que falar dele, sempre me faltam palavras :x Mas uma coisa é fato... Eu sinto falta dele, como a pessoa sente falta de algo que nunca teve ?(abestalhada. Entãão, hoje quando estava voltando da minha psicologa (so pra reforçar, tava gata mesmo), eu passei por uma parada de onibus, altamente demente, como eu costumo andar, e vi uma menininha com down no braço da mãe, coisa mo fofa, mas isso não vem ao caso, fui passando por ela, e ela segurou meu braço, aaaai que susto @_@ eu não esperava isso, me voltei pra ela, e dei um tchauzinho com um sorriso imenso. CLARO, eu sou bruta, mas gosto de crianças "especiais", tanto que eu me sinto bem lidando com elas. Na visita ao NACC eu conversei com uma menina de 9 anos, com cancer claro, sei la... mo fofa, e eu me sinto bem... talvez seja um lado totalmente egoista meu, mas... '-' eu me sinto super tranquila.. o sorriso vem naturalmente, e minhas preocupações, e as merdas que acontecem comigo, eu vejo que não é nada comparado com oque aquelas crianças que estão ali passam... é, sou totalmente egoista '-' eu tenho que me voluntariar no NACC, tenho que colocar um lembrete disso na minha testa ^^ se me faz bem, e estou fazendo bem a alguem... nada mais justo, certo ?
Aah, essa outra é boa... mudando totalmente de assunto, sexta passada estava morrendo de sono assistindo aula, e tem uma menina louca la na sala, que ela se acha mais que todo mundo, e fica dando foras ridiculos e tal... e eu tava sem um pingo de paciencia, a menina é super gente boa sabe? mas a pessoa tem que estar bem humorada pra aguentar tudo que ela fala, porque ela tenta rebaixar voce, mesmo brincadeira, tem um fundo de verdade, e de algo que a pessoa queria dizer, claro. E eu logo quando cheguei na escola, ate que aguentei um pouco... Mas teve um momento que estourei, e devolvi, pareceu dois bixos, que são amigos... amigos... e do nada se estranham ><" foi tenso, e eu fiquei com muita raiva, mas ai lembrei que eu tava lidando com gente infantil, ninguem ali tinha passado pelo que eu ja passei, e nem a seriedade que eu preciso ter, mesmo sendo uma pessima aluna.
Comentario feliz pra mim... Eu tava a um dia sem falar com o curumim de Manaus, e agora eu tou ficando com os olhos cheios de lagrimas enquanto falo com ele pelo msn, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se alguem me vê assim eu vou ter problemas, OIVUDSOIVSUDOIVSD.
OIVDUSOVIUSDOVISDUIO, eu acho que tou enlouquecendo de vez 8D'' so pra variar, OIVUDSOVIUSDOIVSD, aah, acho que ainda hoje posto mais um pedaço de meu conto... so pra variar, por mais que eu ache que ele não ta bom, mas que foda-se u.ú é meu, quem achar ruin se mate.
Beijos da Aya.

0 comentários: