CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

.

Acho que da segunda pra terça passei +/- 1 hora no telefone com o Indio (que de indio não tem nada, mas tudo bem ne ? rs) eu confesso que estou anestesiada até agora, que bom, ne ? fazia tempos que não gostava de ninguem dessa forma, tenho que agradecer as minhas loucuras algumas vezes. Minha psicologa falou que ele podia ter voltado com a ex dele, mas eu acho que a essa altura do campeonato não iria me incomodar... Sabe quando você gosta o suficiente de alguem pra ter certeza que ele está feliz? Independente do que esotu sentindo, acho que seria isso. Mas o mais tenso foi que, o horario ja permitia conversas indevidas ><' e o telefone descarregou logo depois que ele disse "Quero fazer... Coisas contigo" meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiine, eu até agora arrepio so de lembrar... aquela voz pesada, ai nossa. Enfim, vamos ao meu sonho estranho, acreditam que eu sonhei que eu tava gravida ?? o_o' eu achei esse o sonho mais bizarro do mundo, nunca tinha sonhado com isso, so sei qe, estava andando em direção a algo parecido com uma doceria, e que olhava para baixo, e via uma barriga imensa, lembro que pegava nela, e era durinha... Nossa, eu entrei em pânico quase que instantaneamente... a ideia de estar gravida me assombra terrivelmente. Enfim, eu entrava na doceria, e lembro de ver o atendente distraido com alguem, sentei-me e tinha dois negros super altos, conversando algo sobre quem ia ser o goleiro... ?! enfim, alouca aqui. rs
Vamos ao fato muito legal de hoje, estava eu na minha aula de geografia, o prof nem tava com paciencia de dar aula (sim, o "Kim") ai quando deu uns 20 mins pro recreio, ele liberou a gente, nisso ele olhou pra minha cara, e perguntou se eu sabia cozinhar, ai eu disse "até que sim..." ai ele falou... "Quando você fizer alguma coisa gostosa, lembra de mim?". Eu meti a cara no chão, segundo sentido disso ai foi TENSO, huhuhu' ai eu disse "eu ia falar uma coisa feia, melhor eu ficar quieta" a gente começou a rir e eu ganhei um abraço. Certamente eu fiquei meio passada com isso, LOGICO NE DEMENTE ! ><" então, eu fui falar pra um amigo meu, ai meu prof de historia (sim, o "Denis") tava do lado agarrado no violão dele, ai eu contando o fato e tal, eu e meu amigo entramos em crise de risos, e eu me encostei na parede, meu prof olhou pra minha cara e disse "Quando você fizer algo gostoso, lembra de mim.", minha cara foi no chão denovo, claro que ele falou brincando, mas eu sou adepta do "toda brincadeira tem um fundo de verdade". Parabéns pra mim ne ? rs
Agora vamos ao fato recem ocorrido que me deixou com muita raiva de minha tia, acho que ja comentei aqui que eu ODEIO quem mexe em minhas coisas, então... Ontem eu recebi a caixinha de doces do aniversario de minha "priminha" que eu não pude ir porque eu estava morrendo. Então, sabe quando você gosta de alguma coisa especifica da caixinha, e deixa por ultimo porque é o melhor ?? Acabei de chegar da escola, e abrir a caixinha, e a porcaria do pirulito não estava mais no lugar, noooossa, que motivo ridiculo pra ficar com raiva, mas eu realmente fiquei muito puta com minha tia, eu faltei derrubar a casa (nos gritos), mas eu tenho fé que um dia todo mundo daqui aprende que não é pra mexer em minhas coisas, nem que seja no grito, igual a criança desobediente, tem que levar grito e se assustar pra entender que está fazendo errado. Enfim, coisa feia ne Aya ? Gritar com a tia de 70 e la vai anos, problema dela que ela tem essa idade !! Não sou obrigada a aguentar tudo que todo mundo quer, e não quero perder nada porque alguem alem de mim quer ¬¬' Confesso que estou aqui lacrimejando de raiva --' e não é a primeira vez que fazem isso, da ultima foi na pascoa passada, que eu guardei meu ovo "Alpino" pra comer por ultimo, e quando eu procuro aquela porcaria, Cadê ?? " A gente comeu, pensamos que você não queria", eu não enxerguei ninguem na minha frente de tanta raiva que eu senti, pra depois dizerem que era brincadeira, e que tinha apenas guardado em outro lugar, mas mesmo assim... não seria a primeira vez que invadem meu "espaço" da maneira que for ¬¬' minha tia disse agorinha por causa do pirulito "agora porque eu chupei seu pirulito eu vou lhe dar um beijo", eu gritei "NÃO ! SAIA ! SAIA AGORA !" Enfim, rs. Cade meu estabilizador de humor ? Nossa, esse bixo tem que ter a capacidade de controlar um dinossauro pra conseguir segurar essas minhas revoltas instantaneas --' Depois dessa queria mais nem assistir porcaria de aula --' na moral, estou pensando sinceramente em pedir pra professora sentar no sofá enquanto o tempo passa, e minha tia vai pagar ela do mesmo jeito u.ú palhaçada, tou muito puta mesmo --' e a doida ainda chega perguntando se pode tomar meu picolé --' Dai-me paciencia Senhor, porque se me der coragem, não sobra um vivo aqui --' e eu vou presa, rs. Mas vou presa feliz e satisfeita :D
Nossa, isso foi tão serial killer, mas realmente eu acho que ficaria feliz '-' ou enfiar todo mundo em um avião em direção a "Lost" :D
Agora vou editar as musicas (:
Beijos da Aya.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

So pra fazer favor...

Ah, pra começar esse post, eu preciso fazer um comentario *---------*' ficou preso na minha garganta porque eu queria falar, mas as vezes a vergonha maaata. HUHUHU, minha psicologa... você tava gata hoje viu ? 8D (parei.
Enfim... vamos ao motivo de minha felicidade... um curumim ai de Manaus, rs... Estava pensando com meus botões, que pra variar, não tenho, sobre o menino que conseguiu me deixar mais insegura do que ja sou... Detalhe... quantas reticencias o_o' voltando, rs. Nem sei o que falar dele, so sei que foi a pessoa que me fez subir na minha "muralha da Aya" pra fazer eu me jogar para o outro lado, coisa muito perigosa, não ?
Não sei o que falar dele, sempre me faltam palavras :x Mas uma coisa é fato... Eu sinto falta dele, como a pessoa sente falta de algo que nunca teve ?(abestalhada. Entãão, hoje quando estava voltando da minha psicologa (so pra reforçar, tava gata mesmo), eu passei por uma parada de onibus, altamente demente, como eu costumo andar, e vi uma menininha com down no braço da mãe, coisa mo fofa, mas isso não vem ao caso, fui passando por ela, e ela segurou meu braço, aaaai que susto @_@ eu não esperava isso, me voltei pra ela, e dei um tchauzinho com um sorriso imenso. CLARO, eu sou bruta, mas gosto de crianças "especiais", tanto que eu me sinto bem lidando com elas. Na visita ao NACC eu conversei com uma menina de 9 anos, com cancer claro, sei la... mo fofa, e eu me sinto bem... talvez seja um lado totalmente egoista meu, mas... '-' eu me sinto super tranquila.. o sorriso vem naturalmente, e minhas preocupações, e as merdas que acontecem comigo, eu vejo que não é nada comparado com oque aquelas crianças que estão ali passam... é, sou totalmente egoista '-' eu tenho que me voluntariar no NACC, tenho que colocar um lembrete disso na minha testa ^^ se me faz bem, e estou fazendo bem a alguem... nada mais justo, certo ?
Aah, essa outra é boa... mudando totalmente de assunto, sexta passada estava morrendo de sono assistindo aula, e tem uma menina louca la na sala, que ela se acha mais que todo mundo, e fica dando foras ridiculos e tal... e eu tava sem um pingo de paciencia, a menina é super gente boa sabe? mas a pessoa tem que estar bem humorada pra aguentar tudo que ela fala, porque ela tenta rebaixar voce, mesmo brincadeira, tem um fundo de verdade, e de algo que a pessoa queria dizer, claro. E eu logo quando cheguei na escola, ate que aguentei um pouco... Mas teve um momento que estourei, e devolvi, pareceu dois bixos, que são amigos... amigos... e do nada se estranham ><" foi tenso, e eu fiquei com muita raiva, mas ai lembrei que eu tava lidando com gente infantil, ninguem ali tinha passado pelo que eu ja passei, e nem a seriedade que eu preciso ter, mesmo sendo uma pessima aluna.
Comentario feliz pra mim... Eu tava a um dia sem falar com o curumim de Manaus, e agora eu tou ficando com os olhos cheios de lagrimas enquanto falo com ele pelo msn, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se alguem me vê assim eu vou ter problemas, OIVUDSOIVSUDOIVSD.
OIVDUSOVIUSDOVISDUIO, eu acho que tou enlouquecendo de vez 8D'' so pra variar, OIVUDSOVIUSDOIVSD, aah, acho que ainda hoje posto mais um pedaço de meu conto... so pra variar, por mais que eu ache que ele não ta bom, mas que foda-se u.ú é meu, quem achar ruin se mate.
Beijos da Aya.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

What have you done today to make you fell proud ?

Então, não sei o que lhufas estou fazendo aqui, por causa do meu querido professor de historia, filosofia, sociologia, e calha tambem ser meu professor de violão, estou com um calo sexy no dedão da mão direita... está sendo meu pequeno inferno pessoal digitar com o dedo assim @_@ ultimamente tem me passado muitas coisas na cabeça pra postar aqui, mas quando lembro que isso aqui existe, e que sei que apenas uma pessoa se ocupa a ler, eu nem tenho vontade de postar nada... so venho por aqui ainda porque amo meu blog e ele é lindo -q.
Hoje descobri (que mentira, sei disso a tempos) que apesar de minha redoma, eu sou capaz de amar incondicionalmente uma pessoa ou mais... claro, mesmo que essa pessoa não se incomode se eu gosto ou deixe de gostar dela. Acho que agora sei como algumas pessoas ao meu redor se sentem, por gostarem demais de mim, e eu apenas fingir que aquele sentimento não existe... Machuca, mas é um sentimento delicioso o de você gostar de alguem, e ser feliz apenas pelo motivo da outra pessoa existir, ou estar feliz, ou sorrindo... é simplesmente prazeroso. O mesmo pode ser aplicado a pessoas que você não conhece... -novidade...- eu senti falta de uma pessoa, que so converso pelo msn, e olhe la... rs.
Mas vamos ao ilario da semana... estava eu no CTG e dois amigos meus estudam lá... mas sabe aquela qualidade de amigo safado... que fica em duvida se é você mesmo, ou apenas uma pessoa parecida ? OIVUDSOIVUSDOIVUSO pois foi isso que aconteceu, e pra piorar, nem tinha visto eles, foi mancada, de ambas as partes, eles por não terem vindo falar comigo... e eu por ser totalmente desatenta... Sei la... eles podiam ter ido falar, e se não fosse eu, podiam pedir desculpas e dizer que tinham se confundido e tals... rs.

Eu estava fazendo a lista de um homem perfeito para mim, cheguei a conclusão que nunca vou encontrar uma pessoa do jeito que eu gostaria solteiro, IVUDSOVIUSOIDVUSOIDVUIOSD. So pra salvar minha situação, é mais facil achar mulheres com ao menos algumas qualidades que eu gostaria... pena que 99% delas provavelmente são heteros, pior ainda por aqui em Recife... Pense numa santa cidade pra so ter hetero @_@ isso é uma maldição ! Só pode... Ooou, o meu gaydar está quebrado... e precisa de conserto urgente o_o'
E pra variar ... não sei mais o que falar. aah sim, eu estou com uma idéia otima pra um livro... e se eu conseguir publicar, certamente vai vender *OOOOOOOO* pena que eu não tenho um amigo proximo que é historiador '-' seria de grande ajuda... escrever sobre outra epoca, so presta com alguem que "conheça" do lado, ou... fazer uma pesquisa muito boa, coisa que não tenho muita paciencia... Mas seria uma boa estoria...
Enfim, beijos da Aya.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apesar de lindo tenso.

Hoje meu dia até que foi bom, segundo dia de aula, minha vontade de ir para escola estava em zero, sei la, tecnicamente nem tenho motivação ja que nem tenho "amigos" e panz, mas minha mãe conseguiu me convencer VOISDUVIOS, e fui tambem porque se não não iria ter conseguido o que estou usando agora, haha , minha unha de acrilico, caramba, ta doendo horrores pra digitar, mas foda-se, e vamos ao meu dia dramatico.
Fui pra escola, e ainda estou meio bolada com meu prof. de historia, sei la, todos os professores ali gostam de mim, mas esse faz questão de me tratar como se fosse com desdem... é tão tenso, me fez passar mal na segunda, mas hoje não foi ele, tive um motivo ainda melhor.
Fui dar uma volta na casa de minhas tias, elas me fazem tanta falta as vezes... e como eu tinha que pegar o dinheiro para minhas unhas, resolvi conversar um pouco com uma delas que estava la, eu quase entrei em crise de choro, como estou querendo entrar agora, ela tem mais de 80 anos, e amo ela (como todas outras), e estava conversando sobre a adolescencia dela, ela falou sobre que ser usineiro era status, mas ninguem queria ficar naquele trabalho, e me falou sobre as usinas agro-canavieiras, acho que era esse o nome, falou que ela não foi a nenhuma das formaturas dela... e eu fiquei com muita vontade de chorar, porque eu imaginei, que eu não ia ter mais essas historias pra ouvir em poucos anos, quem sabe menos tempo ? E isso me fez um mal horrivel, nunca parei pra pensar em minha vida sem elas, de uma maneira ou de outra elas me completam, e não consigo me imaginar em pé sem elas. Claro que eu fui ao banheiro e enfiei papel higienico nos olhos para secar o que queria começar a ficar umido.Mas isso passou, voltei pra casa, e tentei tirar um cochilo, estou tendo probleminhas com o horario, ja que eu faço questao de nas ferias trocar o dia pela noite... descobri que estou mais magra, acho que o remedio que estou tomando está tirando metade do meu apetite, sei la... as vezes quero comer, as vezes não, fora que comida que não alimenta reina, amanhã tenho dermatologista, estou super preocupada se ela vai diminuir a dosagem do remedio, meu colesterol deu um nivel bom e panz... mas meu triglicerideo aumentou HORRIVELMENTE. Preocupadinha. Minha mãe meio gripada, não estava querendo me levar ao shopping para eu fazer minhas unhas, eu dei uma crise de choro, disse que se fosse pra meu padrasto ela faria, bla bla bla. tenho que fazer drama para conseguir algumas coisas, e de fato, por ele, ela fez de boa, certo que hoje ela tava dodoi, mas não custava muita coisa... estou aqui chorando por causa de minha tia... ai ai... eu acho que vou me lançar no mundo em busca da fonte da juventude... como seria bom.
nem sei mais o que fazer, ah, mas estou olhando o lado bom de amanhã, vou ver meu professor de geografia e o de portugues, *------* isso me animou tanto enquanto eu fazia as unhas, e machucava çç
Mas em geral, estou feliz por minhas aulas ja terem voltado, agora vou em busca de um calmante, não estou com um pingo de sono çç
beijinhos da aya sz

sábado, 17 de julho de 2010

Estive pensando

Acho que vou dar uma de psicologa, que trata o povo com terapia cognitiva, eu tenho certeza que sou a unica que eu convivo que precisa, pra ser mais exata, eu me acho a pessoa mais normal com quem consigo lidar.
Ontem, era para eu ir pra casa de minha tia, aproveitar o suposto fim de semana otimo sem minha mãe e meu padrasto, ootimo, tava tudo certo, so que sou uma pessoa impaciente.
Vamos ao motivo de minha raiva... Certo, como boa garota, coloquei meu despertador para meio dia, e fui dormir umas 7 da manhã... ISSO 7 da manhã... enfim, voltando, deu meio dia, fui tomar meu banho, me vesti, e fui a casa de minha tia, estava enjoada pra comer, comi um pedaço de torta de bacalhau, e tomei meu remedio, conversei um pouco com o povo, e deixei bem claro que ia passar o fim de semana na casa de uma amiga, e que não sabia onde minha mãe estava, apenas que ela tinha saido com meu padrasto... a minha falta de paciencia para que desse 3 hrs para cantar o parabens era tanta, que resolvi voltar em casa, e arrumar minha bolsa, ah claro, e tambem peguei o pen drive para colocar meu conto nele, enfim, 3:10 volto pra casa de minha tia, tinham acabado de cantar o parabens, fiquei levemente irritada, mas dei um beijo em minha tia aniversariante, e fiquei feliz. Enfim, aprox. 4:00 nada de minha tia que ia pra casa dela me confirmar que tinha chegado em casa, ou estava indo, comecei a pentelhar meu primo pra eu ir passear de moto, consegui, ai ele foi na casa dele pegar o capacete, isso minha tia me liga, dizendo que estava indo pra casa, e eu informei a ela que estava indo em olinda, ela disse que ok, eu fui com ele, e a gente parou na casa de um amigo, e ficamos la jogando conversa fora, e falando sobre RPG bla bla bla, aprox. 7 horas a gente começa a voltar pra casa, so que minha bolsa, na qual meu celular estava, teve que ficar trancada na "malinha" da moto, então, eu não pude ouvir meu cel tocar, quando eu chego em casa, toda animada pra ir pra casa de minha tia, ela me liga, soltando os cachorros em cima de mim, brigando por que eu não tinha atendido o cel, e nem me deu a chance de explicar o porque não pude faze-lo, enfim, ela disse que não era mais pra eu ir pra casa dela, porque tinha ficado com muita raiva, beleza... nisso meu nivel de estresse foi pro infinito, fiquei com vontade de chorar e tudo... Como minha mãe tinha voltado pra casa, e eles iam sair pra pracinha de Boa Viagem, eu fui com eles, vi uma noiva... rs, ouvi um cara que cantava tudo errado... e tomei banho de chuva, no fim das contas, foi valido ter saido com eles em vez de ficar em casa, nesse meio tempo, minha tia liga para minha mãe, pra se queixar, claro... Mas que foda-se, eu realmente me irritei... sacanagem não me dar a chance de explicar o porque nao pude atender o celular. Ela podia pelo menos ter me ligado depois, quando estivesse menos irritada, sei la, não precisava brigar comigo e nem ouvir o que eu tinha a dizer... ok faz parte, hoje ja estou melhorzinha.
Entãão... não sei mais o que escrever, nada mais me irritou no dia, costumo estar calma, mas sempre aparece uma fresca pra foder com minha semana perfeita e sem problemas... Tudo bem, faz parte, era eu querer demais passar uma semana zen, certo ? rs.
Beijinhos da Aya

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Queer as Folk

Segundo seriado GLS que mais amo, caraca, esse da gosto de assistir, é tanto homem lindo junto que da uma dor na vista *-----------------*
Mudando de assunto... Eu tenho que pegar o boleto bancario da minha escola, pra ver o nome que colocam lá, meu professor pediu e eu ainda não fui ver, sacanagem @_@ fazer o que se eu não estou indo na casa de minha tia ? Estou feliz aqui deitadinha em minha cama, hoje eu acordei quase 4 da tarde, vidinha tensa... fui dormir as 6 da manhã... eu realmente não sou uma pessoa diurna, não tem graça nenhuma '-' o sol não me seduz. E de noite todo gato é pardo, HAHA. Estou pensando ainda sobre o meu fim de semana, se devo ou não falsificar minha identidade :x de fato estou tentada a ir na casa de minha tia e ver a que eu ja tinha falsificado, mas sei la ne OIVUSDIOVUSIO, vai que a galera se toca ?? hmm, eu ia pegar em bomba, mudando de assunto novamente... Meu cabelo está um LIXO!! --' ooh céus, a ideia das pontas loiras ficou massa... mas sério, ta todo fudido o tadinho, estou tentada a cortar ele... sei la, eu sempre tive o cabelo tão bonito '-' eu podia ter desistido dessa historia de descolorir ele --' eu acredito que se ele estivesse azul eu não ia estar tendo nem metade desses problemas, porque enquanto pintava ele era hidratado, por isso odeio que o povo fique dando pitaco e diga o que eu devo fazer ou deixar de fazer, sério. Peguei ar u.ú Papo interessante... tem uma menina do meu colegio, que eu mal conheço ela, e hoje estava conversando com ela sobre seriados e panz, ai ela perguntou o que estava assistindo na hora, claro, fui sincera e panz, mas com os dois pés atrás, ja que assistir "the L word" e "queer as folk" não é de maneira alguma coisa de hetero, mas e dai, foda-se ! eu ja sou queimada naquela escola mesmo, serio pow, a escola em peso sabe quem eu sou, pelo menos foi isso que eu entendi quando minha professora divissima de historia falou que "ninguem me conhecia" então... haha, eu chega fiquei com vergonha, mas é serio, eu so não tenho um bom relacionamento com os alunos, com os professores, eu gosto muito. IOUVDIUVDSI, eu nem sei como o horario do recreio passa pra mim, porque eu costumo ficar só, lendo, ou resolvendo alguma coisa, nem que seja mentalmente falando. Nossa, eu gostava de pintar terror ano passado... Coisa que me faz lembrar de Lucas, praticamente o motivo de eu ter caido no fundo do poço. E minha mãe resolveu tocar nesse assunto semana passada, caramba, eu quase chorei... Fiquei muito tentada mesmo... Ah sei la, eu queria que ele fosse passado, e que não se tocasse mais no assunto de minhas amizades do ano passado, até porque, não me arrependo de nada do que aconteceu, como minha mãe disse, algumas dessas coisas você vai crescer com elas, e realmente, aprendi que não posso depender completamente de uma pessoa, e nem pensar que a pessoa que eu elegi como "meu porto seguro" vai estar ali quando eu precisar dela, que foi exatamente aquilo que aconteceu, eu perdi meu porto. E agora eu vivo sem nenhum, e nem faço novos amigos, eu não me permito a isso. tipo... tem ate um menino legal na minha escola, eu até converso um bocado com ele, eu me abro, não muito, mas sei la... a gente conversa sobre muitas coisas, e tem uma amiga minha do primeiro ano que é afim dele, sei la, vai que a louca depois acha que eu quero roubar ele dela ?? imagina a palhaçada... nossa, passo esse tipo de drama em minha vida. Olhando de perto, meu fantastico mundo não me aparenta tão fantastico assim, IVDUSOIVUSDIVSD, mas acho que esta bem melhor, não sei o que aconteceu com a minha pessoa pra eu estar levando tudo na boa e calmamente, ao menos a maior parte do tempo. Eu tenho que perpassar minhas memorias pra ver se encontro a causa de tanta calma, imagino se foi o que aconteceu com minha mãe... Que eu fui obrigada a ficar calma instantaneamente, nossa, se foi isso, HAHA, que aconteça mais vezes... Não que eu quero que ela passe por isso denovo o_O' eu so quero ficar assim mais tempo, aparecer outro motivo pra eu ficar calma talvez ?? Ah, estou perdendo peso... Então, não é um peso consideravel ne... Perdi até agora 1kg, mas sei la, pra mim, eu fiquei tão feliz, mais feliz do que quando estava indo para a academia, que eu comecei a ganhar peso por causa da massa muscular, raivinha, que tal um personal trainer ? eu não ia achar ruin se um tio gostoso vinhesse a minha casa mandar eu fazer exercicios todos os dias, nãão mesmo. OVISUVOISDUVOISD. Cheguei a conclusão que eu abandonei todas as minhas leituras, e nem estou escrevendo nada, alem disso aqui... claro, eu pensei se seria interessante eu passar minha vida como se fosse uma peça de teatro, não tipo uma coisa chata sabe ? Sei la, se algo acontecer como a historia do violão... eu fazer uma narração legal, caramba, eu consegui arrepiar uma amiga minha com a descrição de quando peguei o violão de meu professor enquanto ele afinava o meu, sério, foi lindo *-------* calma até me empolguei, la vai:
"Peguei o violão do homem que estava sentado a minha frente e entreguei o meu a ele, voltei para meu lugar, todos que estavam sentados estavam distraidos ou tocando algo nos seus proprios violões ja afinados, voltei minha atenção ao violão que estava em minhas mãos, vi que estava um pouco machucado pelo uso, e notei uma diferença nele, era algo bonito demais, passei uma das mãos no braço do violão, e abri um pequeno sorriso voltando meus olhos ao professor, que estava ainda a afinar meu instrumento, falei um pouco baixo, mas todos da roda podiam ouvir. 'Sbrubels(nãovouporonomeaqui.), é feito a mão, certo ?' Fixei meu olhar no professor, ele abriu um sorriso um tanto satisfeito pela minha pergunta, aquele sorriso fez a minha respiração falhar, e ele balançou a cabeça, ainda com o mesmo sorriso na face, confirmando a minha pergunta, eu sentir meu coração querer saltar pela minha boca, eu fiquei realmente feliz."
Então, eu não sei se foi bonito, mas sei la, pra mim foi, e o que vale é o que importa OIVUDSIOVUSD, oolha que hoje estou escrevendo muito hein ? haha, milagres acontecem, mas acho que não estou falando assunto com assunto, bah, posso fazer nada 8D~ eu acho que é o som que estou ouvindo, a musica que tem no ipod ao lado que o cara toca violão... nossa *------* violão me seduz OIVDSUOIVUSD, haha, ai céus... e agora o que eu falo ? é, não tem mais nada pra falar, era pra eu ter ido buscar meus oculos, e adivinha so... ainda não fui, ja está me dando nos nervos isso '-' enfim...
Beijinhos da Aya sz

terça-feira, 13 de julho de 2010

The L word

Eu resolvi voltar a assistir, ainda traumatizada com a morte de uma das personagens, mas vamos la. Caraaa, adoro ver o seriado, eu me sinto tão, não hetero, rs.
Estava pensando com meus botões que eu não tenho, caramba, eu gosto de homens, na verdade, gosto muito, mas eu não me atraio por fisicos, me atraio pelo tamanho da inteligencia da pessoa, eu cheguei a conclusão que eu tenho intolerancia a gente burra, é tenso... E venhamos e convenhamos, é bem mais facil achar uma mulher inteligente que um homem... Então vamos ao fato de, o que eu sou ?? HAHA, estava querendo ir na metropole... se de fato minha mãe for viajar, eu realmente vou, e graças a todos os santos minha tia confabula com a minha pessoa, e ela gosta muito de mim, mesmo eu tirando ela do serio. A um mes, ela disse que não ia conseguir me aguentar ao lado dela 24 horas, mas ainda hoje ela disse que não se incomodava de eu ir passar o fim de semana na casa dela para que minha mãe pudesse viajar com meu padrasto, eu juro, minha felicidade é momentanea se ela não sumir de fato. E eu nem sei mais o que falar, eu tenho que lembrar que estou passando por uma epoca de "problemas free" ?? sei la, tou tão zen que estou com medo de minha pessoa, hmm, nota para minha pessoa, comprar uma web cam, não sei porque ninguem quer que eu tenha uma, ooodiozinho mortal, eu não pretendo brincar de strip na frente da cam --' poupem-me ne ?? minha familia tem umas ideias ridiculamente ridiculas na cabeça, falando nela, estou mais preocupada que o normal, meu tio de quase 90 anos parece que vai ficar cego, eu ja estou entrando em crise antes de isso acontecer, noossa, serio, eu chega passo mal ao pensar nisso, por mais que eu não goste que ele me trate como uma criança eu amo muuito ele, o mesmo minha tia, que depois da vacina da h1n1 a asma dela que so tinha quando criança voltou, e estão com suspeita de tuberculose, pneumonia, enfim... Certo, cansei de escrever, minha psicologa linda, juro que vou tentar escrever aqui mais vezes.
Beijinhos da Aya.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia da abertura da copa do mundo.

Hoje o dia foi totalmente tenso... rs, eu acho que minha psicologa vai ficar decepcionada com as faltas de emoções, vamos começar do começo...
Fui para a escola hoje andando... não que eu more muito longe dela, mas a priguicinha SEMPRE fala mais alto, mas ai como fiquei com pena de minha mãe porque ela estava com dor, bla bla bla, eu fui sem pestanejar muito. Cheguei la, conversei um pouco com uma coleguinha, a gente falou sobre meninos e webcam (deles) HAHA, da pra imaginar o tipo de conversa certo ? Nos escondemos no banheiro para perder ao menos metade da aula de ingles, e quase ficamos trancadas na quadra @_@ ia ser uma cena meio tensa pra gente sair dali (o banheiro ficava dentro da quadra). Fomos pra sala, e conversamos mais um bocado. Quando ia começar a aula de geografia, sai logo do ponto de conversa, e fui ao meu lugar na primeira fila, claro, eu tava feliz da vida, que é a melhor aula do dia --' Geografia e Historia... Enfim... sei que, o prof de geografia veio me contar que estava com uma dor no dedão, eu tentei dar uma ajuda sem muito futuro, e eu falei a ele, que na noite anterior, antes de dormir, quando apaguei a luz do quarto, notei que meu olho esquerdo estava vendo embaçado a luz que entrava no quarto, ai fiquei preocupada. Acho que sou fotossencivel (assim que escreve?) enfim... meu deu uma puta dor de cabeça na hora do intervalo, minto eu, era uma puta enxaqueca, implorei pra minha mãe ir me salvar, o negocio tava tão serio, que até a aula de Historia eu perdi, então não era brincadeira... Ela foi me buscar, com remedio em mãos, comprou pra mim o Woody que eu tanto queria, e a gente foi no hospital, graças não era nada na minha vista, e marquei a consulta pra ver o babado pra voltar a usar oculos, enfim... vai demorar, so dia 6 do mes que vem ABSURDO, enquanto isso, eu que me foda --'
Então... a gente foi almoçar, e o meu dia estava tãooo maravilhosamente bom, que encontrei na porra do restaurante, as 3 pessoas que eu não queria ver na minha frente nem se fossem de ouro puro, urg. E foi todo um processo, pra eu e minha mãe fugirmos dali, evitando uma conversa desnecessaria. Cheguei em casa, e me plantei no computador, depois de ter visto aquelas 3 pessoas, minha dor tinha até melhorado... E tinha até me esquecido que ja estava na hora da abertura da copa, então comecei a ver pelo pc, enfim... até +/- não tinha tido problema algum, até me emocionei ao ver Will.I.Am ( cantor do Black Eyed Peas ) com a bandeira do Brasil, foi lindo demaaaais *-* eu até corri no twitter pra falar sobre isso. Enfim... O problema do meu dia lindo, foi quando meu padrasto chegou em casa, na moral, ali eu fiquei com raiva... Eu tinha comido pipoca, e deixei o recipiente que tinha colocado ela em cima do sofá da sala, ao lado do notebook dele, enfim, eu sou esculhambada mesmo, não ia ser novidade ele ver aquilo, até porque ja esta acostumado com a cena da zona em casa, mas ele resolveu dar crise por isso, e falou: "Porque isso ta aqui?",
"Porque eu deixei, ou era no sofá, ou em cima do seu pc, oque preferia ?"
"Que estivesse na cozinha"
"Mas eu não quis por la"
ai minha mãe pediu que eu levasse pra cozinha, me levantei de minha caminha, e fui levar, e enquanto eu ia, porque ela tinha pedido, ainda tive que ouvir gracinha, que bom que eu tava de bom humor, ele começou a falar algo tipo
"Você ja está com a alma morta, so seu corpo está vivo, se feder mais, vão te enterrar" (bla bla bla)
"Então que me enterrem" eu quase peguei ar --' e nisso, ele queria tanto brigar comigo, que até falar que ALGUEM tinha mexido no computador dele, ele tinha falado o.ó ai que minha mãe se estressou, porque foi ridiculo a cena desnecessaria que ele fez. AF ...
enfim, isso so não fudeu meu dia porque eu estava de bom humor, e porque estou feliz porque comecei o tratamento pra minha pele, se não, eu tinha mandado ele ir tomar no cu, que bom que não fiz isso, se não ia perder minha razão, ou suposta razão.
Enfim... Ja viu ne ? Isso é probleminha... HAHA
Beijos da Aya.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sobre ontem e hoje

Me desculpando em primeira mão por não ter atualizado minha vida emocionante ontem, mas cheguei muito tarde em casa, e so tenho o direito de usar o pc até as 22:00, sacanagem, mas depois posso usar o do celular, que por sinal fiquei até umas 3 da manhã no msn conversando com um amigo, coisa que agora não vem ao caso haha.
Então... Ontem não foi um dia emocionante, problema é que mal lembro como que ele foi, sei que foi um saco, so veio ter graça depois das 6 da noite, que eu e minha mãe começamos a guardar as coisas de minha irmã que ainda nem existe na barriga de minha mãe, para levar para a casa de minha tia de consideração, enfim, era MUITO troço que essa pirralha ja tem, eu fiquei passada rios. Fomos, deixamos as coisas lá, e um assunto surgiu, sobre o fato de eu não ser a pessoa nem mais sociavel do mundo, e nem a que tem mais amigos, e minha mãe super tem os pés atras com minha prima, de consideração, porque ela ja chegou com umas historias estranhas sobre mim para os pais dela, coisa que não convem falar agora ( se quiser saber é so lembrar de perguntar segunda ), e que minha mãe ficou magoada e panz, e que ta querendo me afastar o maximo possivel, eu acho mo chato ne, até porque eu não tenho amigos pra poder sair com eles, e ela é uma das poucas que me resta, e que me aguenta de boa, as vezes.
Anyway, estou muito puta de minha vida, porque minha mãe não quer que eu va sozinha pra o são joão da capita com essa minha prima, não que me incomode que ela vá, mas quando eu estou afim de curtir algo por mim mesma, sem ninguem nos meus calos, aparece uma frescura diferente. Muuuita raiva disso, porque parece que todo mundo de uma vez resolve que eu sou imatura demais, bla bla bla, e isso me da um odio gigantesco ! Ah sim, lembrei, não fui a escola terça, e pelas 6 horas fomos levar minha tia ao aeroporto, ela ia para Aracaju, e depois ia se debandar sei la pra onde, como eu invejei ela --' bem que eu queria ir pra aracaju conhecer um amiguinho meu... mas faz parte.
E sobre hoje, bem... De manhã estava levemente irritada, talvez fosse o fato de eu não ter dormido o suficiente, haha. Anyway, meu professor de Geografia levantou 100% meu astral, pelo mero fato de eu ver a cara dele eu ja fico feliz, enfim. Eu disse a ele que não ia mais falar com ele por e-mail e panz... Ai ele perguntou porque, bla bla bla, pulando esse lenga lenga, eu fui falar sobre a passada que eu dei quarta passada, quando ele saiu da mesa do almoço, e meu prof de Historia ia chegando, que eu passei mal e panz, e quando ele leu no e-mail, ele tinha jurado que era porque eu tinha uma queda pelo professor ... quem entende, não que eu não pegaria ele, ou algo do tipo, mas aquilo não interessava na hora, até porque eu morri de vergonha, quando ele disse " COM TANTO HOMEM NO MUNDO, LOGO A..." é, foi muito ilario, e enfim, fiquei sem jeito demais para contestar, até porque de certa maneira ele estava certo, ou foi um leve ataque de ciumes ? Hmm... duvido, enfim HAHA.
A tarde fui na dermatologista, e ela liberou o meu tratamento, não vejo a hora de ele começar a fazer efeito *------* Então, mais exame de sangue... e tenho que fazer uma dieta para meu colesterol e trigliceridios baixarem, se não, vai dar em merda de alguma forma. Saimos para almoçar... bla bla bla, enfim, agora estou em casa, e a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui, foi ir no youtube para ver o clipe novo de Gaga, na moral, essa mulher tem que casar comigo, digo logo. -q e o dia ta um tedio em geral, so meu professor que fez o tedio passar, que bom que amanhã é quinta sz
Enfim... Cansei de falar.
Beijinhos da Aya

segunda-feira, 7 de junho de 2010

7 dias consecutivos

Foi o prometido a minha querida psicologa, néé ?
Então vamos aos fatos do dia... Nada de interessante, muito menos sobre o que você quer saber, mas vou me esforçar, como digitar é mais facil, vou dizer minunciosamente meu dia ok ?
Acordei sem muita vontade de ir pra escola, acho que pela primeira vez na vida eu acordo com o quarto fresquinho, e venhamos e convenhamos, quando o negocio ta gostoso, não tem santo que te tire da cama, Gaga teve que cantar algumas vezes para mim (meu despertador) pra eu ter coragem de ir tomar meu banho. Esperei minha mãe chegar com meu padrasto do exame que ele ia fazer, e peguei meu beco para a escola.
( Como é dificil escrever enquanto tem gente conversando comigo no Badoo, a janela abre automaticamente, da uma raivinha ._.' ) Voltando...
Cheguei la, e so prestei atenção nas aulas d historia, odeio a aula de matematica de hoje, e até gosto da de geografia, mas não estava com humor bom o suficiente para tal, então nessas duas aulas, eu comecei a reler Nárnia, muito construtivo não ?
Enfim, foi lindo minha manhã, por mais incrivel que pareça... Assisti duas aulas de História logo quando cheguei na escola ( que por sinal cheguei atrasada, então so assisti a uma ) e mais duas com outro professor, mais tarde, esses seres são os the love of my life, fala sério, eu ainda acho que o professor devia casar comigo, enfim, não é da minha conta.
Amoor, você vai me ajudar com essas minhas crises também né ? Acredita que eu lembro que eu pedi ele em casamento quando eu era 1º ano e ele disse que casava, e minha professora de literatura ta me devendo um marido porque eu fui buscar pra ela um copo d'agua ano passado. Eu lembro dessas promessas bestas, que eu sei que não serão cumpridas MESMO. Mas faz parte do fantastico mundo da minha cabecinha. Voltando... Assisti uma aula no pre-vest com uma amiga minha, e foi lindo, a gente abrindo o jogo sobre algumas coisas entende ? Foi idiota, e me fez lembrar do meu ano passado. Foi extremamente nostálgico usar aquele msn de papel.
Voltei para minha casinha linda, e almocei o que minha tia tinha levado para mim, milagres acontecem... De fato sim, mas costumam ser totalmente inuteis, pelo menos quando me envolvem. Fiquei mofando no quarto de minha mãe conversando com ela, eu tinha que ficar no ar condicionado, esse calor ta começando a me incomodar realmente... E eu que sou calorenta diga que fudeu. Por falar nisso, quando eu for segunda ai, deixe o ar ligado no máximo, que hoje tava meio quentinho, leva um casaquinho pra você e panz... rs.
Quando voltei da consulta, me infurnei no quarto de minha mãe novamente, e dei a linda sorte de pegar Kooza do Cirque du Soleil começando *-* foi lindo, Cirque du Soleil é minha vida sz, e agora estou aqui no pc, postando meu dia nem um pouco emocionante.
Penso que preciso comprar um note daqueles pequenos para mim, para poder escrever sem precisar do note dos outros --' mesmo colocando senha em arquivo eu acho um tanto perigoso...
aah, lembrei de algo util, minha tia veio aqui em casa dizer que a visita do sul vai pros EUA amanhã, e não vem mais ninguem, então se quiser marcar a visita para essa semana sinta-se a vontade. Então, não tem mais nada pra escrever sobre hoje, o negocio ta feio aqui '-' e as 10 horas tenho que sair do computador.
Beijinhos da Aya.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Booa noticia.

Para quem gostava do conto e panz... Eu tenho otimas noticias, não sei se elas vão continuar otimas, mas e dai ? Bah. Hoje, me deu uma crise de inspiração, o negocio foi tão bom, que consegui escrever mais 4 folhas do conto no caderno, entãão... Ela vai continuar mais um pouco, por mais que... Cada vez mais que eu escrevo, menos eu sei como continuar @_@ que coisa não ?? pois é.

Vamos ao meu dia de bunda...
Então... Peguei ar porque fizeram-me o favor de lembrar que quinta não tinha aula... ODIO MORTAL, maldito feriado ¬¬ Podia ter caido na sexta, que eu não ia estar praguejando, então... Olhei a cara de Denis hoje, não estava muito satisfeita com a pessoa dele, so Zeus sabe porque, mentira, eu realmente sei porque ¬¬ Porque eu entro em crise de ciumes por causa de meus professores, e hoje não foi diferente, ele é um dos poucos que me importo e ele faz questão de ser indiferente a isso. ODIO MORTAL.
Então...
Me acalmei *-* vou falar meu dia...
De ontem pra hoje eu me fudi pra ir dormir, ja que até +/- meia noite eu estava na casa de Ze Nabo, uma casa de forró que tem aqui, e eu fui linda e loira(literalmete) VIP, com minha tia, e um amigo dela, adoooro, chegamos la, ficamos nos "bastidores" e panz, enfim, foi divertido, e tinha uns cabra bonito que dava até gosto, e outras coisas meio tristes... que, ai ai viu, não tem santo que salve OIVDUSOIVUDSIO. Conversa vai conversa vem, eu não pude ir depois para um bar com eles, porque o medo era que tivesse gente conhecida la, e minha tia ficasse sabendo, depois de toda macacada que a gente havia feito pra ela não descobrir, mas tuudo bem. OVIDUSOVISD, então... eu fiquei sabendo hoje que tinha gente conhecida, e que ia dar certinho se eu tivesse ido OIVUSDOIUVOSD, na escola tudo foi muito tranquilo, um tanto fora do normal, com exceção de meu acesso de raiva, mas é coisa normal (A) Como menina muito sortuda, quando eu ia pegar meu beco e ir pra casa, começou a chover, maldita chuva @_@ la vai eu ligar pra minha mãe me salvar... E foi uma palhaçaada, porque ela não podia ir, e como ela foi, acabou por se aproveitar de minha pessoa (boazinha hein ?) Tudo bem, faz parte, anyway... fora isso, fui na psicologa, tudo calmo, tudo zen, zero bronca OIVUSDIOVUSDIO ela quer vir aqui em casa, que medinho pow, ta certo que ela é gata, mas essas intimidades me assustam (zoei)
Ta, cansei de falar.
Boa noite, beijinhos da Aya.

sábado, 29 de maio de 2010

Era so oque me faltava

Eu tou pra ver o dia em que eu vou conseguir cumprir minha palavra 100% nem o babado de fazer um diário deu certo, e olha que minha vida ta uma coisa bem divertida IOVUDSOIVUSDI.
Vamos aos fatos dos dias que se passaram que eu mais gostei õ/
Primeiro... Caraca *-----* eu sou a pessoa mais retardada do mundo, eu fiquei feliz porque ganhei um beijinho, vocês acreditam ?? Tipo assim... Sabem o Kim ?? éé o Kim pow, osh, foi liindo, a aula dele tinha acabado, eu acho tão feliz ter um certo "poder" sobre os professores -n, nem é poder, ele so escutou minha opinião, bah, foda-se oque quer que tenha sido, enfim... Voltando, ele liberou a galera da minha sala um pouquinho antes do toque porque eu dei essa ideia, eu so presto pra essas coisas inuteis, enfim... Ai tipo, foi saindo eu e ele juntos e panz, e la na sala, tem um degrau, que os profs. ficam em cima pra dar aula e panz... Então, a felicidade do dia foi, quando ele ja tinha descido o degrau, e eu ainda estava em cima do mesmo, ele parou de andar, realmente foi uma parada brusca, virou pra trás e deu um beijinho em meu rosto, foi tãão feliz *-* Minhas quintas sempre são lindas... prova disso que essa quinta que passou agora tambem foi ootima.
Começou minha alegria na quarta... Claro, sempre tem um doido pra bater na porta do outro, chega eu na dermatologista porra-louca que minha mãe resolveu marcar, eu vi a hora da mulher me jogar na parede e me chamar de lagartixa o_o' mainha reclamou pra caramba que eu tava dando uma de doida e olhando pra todos os lados, ta certo que eu tava com medo dos olhos da mulher e panz... MAS ELA ERA BOA PRA CARALHO ! -parei, seria bem pior se eu tivesse ficado olhando, que eu ia ficar secando ela, e minha mãe ia notar, bem melhor eu passar por desinteressada. Então, ela passou uma porra de um remedio pra mim, e isso, eu lindamente precisava fazer exame de sangue, mas existe um pequeno detalhe...Eu desmaio, dou crise, choro, passo mal, é uma belezura pra eu tirar sangue. E claro, minha mãe e minha tia fizeram uma puta sacanagem comigo, que eu ia tirar o maldito sangue no dia seguinte, ai eu fui me defender ne..
" AAH NÃO !! vocês vão destruir minha quinta ??", a defesa da minha tia foi "aproveita que a quinta é um dia bom, que você vê o povo que você gosta, ai você nem vai lembrar do que aconteceu cedo" ook, ela até tinha razão, mas eu estava piscando xD Mas enfim, cheguei em casa, ainda pude intoxicar um amiguinho meu, eu consegui fazer o menino ficar com ciume de meus professores *---------* eu fiquei tão feliz pro isso, chegou a ser ridiculo de minha parte.
"aah pow, eu tou feliz, que amanhã sem considerar o exame de sangue, eu vou ver meu negão simpático e meu colombiano porra-louca" ele ficou tiniiindo, eu ri pouco viu ? Anyway, tomei um calmante basico, e fui dormir, acordei até de bom humor, cheguei no babado pra tirar sangue, eu tava tremendo na base, foi uma cena muuito feia, fiquei la entrando em leves chiliques, enfiei o fone de ouvido, no ouvido -q, e coloquei pra tocar Lee Hyori, ja fui começando a ficar feliz, e tipo, um negão meio gay la que ia tirar meu sangue, foi lindo *--------* eu nem passei mal, nem fiz escandalo, foi até romantico -q, e é foda ter cabelo bom, que até alisar meu cabelo ele alisou, mas era outro louco, tão louco quanto a dermatologista do dia anterior OIVUDSIOVUSDIOUVDIOS Mas foi lindo, ja chegueina escola dançando, Lee Hyori foi mais forte que meu pavor a agulhas *-* Tanto que minha amiga ficou me perguntando como eu fazia pra estar naquele fogo pela manhã, ERA UMA QUINTA ! eu tinha que estar feliz, eu tava tão feliz, que eu estava me sentindo linda, minha auto-estima estava nos céus, ai um colega veio falar a merda que, quando uma mulher está assim é porque ta no periodo fertil DEU VONTADE DE DAR NA CARA DELE o.ó ora mas que porra, a pessoa ta toda feliz e animada, e vem um jegue e fala uma besteira dessas, é pra se lascar ! Anyway... Eu chamei a atenção de quem eu queria, Eu vi minha amiguinha do ano passado *-* Eu disse ao Kim que ele tinha belas pernas... E tem mesmo, so não coloco uma foto aqui porque eu estaria mostrando a cara do ser humano, e nada haver, mas ele tem umas pernas massas... oosh, ele depois ficou de onda ca minha cara pow, baixaria xD eu tenho cara de safada ?? pervertida ?? nunca, ele so tem pernas legais, o que posso fazer ? Eu não coloco foto de sunga em meu orkut -OIQ Ta, parei de falar nas pernas dele... Mas que pernas hein ? -KKKKKKKK, isso me lembra que a dois anos atrás, quando eu fui com a escola para o Veneza Water Park, eu vi Denis, e mais dois professores, com aqueles corpos branquelos de fora, EURIPOUCOHEIN? E tudo bem...
agora eu sou oficialmente uma pessoa importante, eu quando preciso de uma agenda, não tenho nenhuma, é fooda, meus fins de semana estão começando a colidir com os afazeres que tenho com minha vida social, estou começando a ficar com medinho... isso não era normal, mas adoooro o fato de isso estar acontecendo, melhor pra mim *-* adoro viver na rua, VIVA LA VIDA LOCA -q, tem muitas coisinhas pra fazer, e se eu não administrar direitinho fudeu coleguinha, que eu não sei oque tenho pra fazer mais nunca, e ta tudo tão lindo *-* meu mundo está cada vez mais gay... aah, e eu estava fazendo minhas contas... eu estou 19,6% gay, eu sei que nunca vou ser 0% gay mas da pra "tender" a 0, HOHOHO, e ai, quem quer me ajudar com isso ? IOVUDSOIVDSUOIDS, Por mais que eu queira continuar sendo gay dessa maneira, mas foda-se, quem perguntou ? Sooper eu tou ligada em bonitinhos que querem me ajudar, isso é tão excitante -hãã, OIVDUSOIVDS, eu so posso rir de uma coisa dessas, eu, com minha listinha medíocre, de apenas 27 pessoas, o povo feio, literalmente feio, que eu conheço, com umas listinhas que passam os 50, é pra se fuder, o que posso fazer se não sou uma menina de festas ? e eu nem tenho paciencia pra beijar qualquer feio, oosh, que historia rapaz o.ó' sei la se vou pegar uma boqueira de um triste desses xD Tudo bem, acho que não da pra chegar a tanto, mentira, da sim O_o' eu so vejo coisa estranha em show, e a galera sai pegando todo mundo... Anyway, esse ano eu posso tirar onda assim certo ?? Vamos brincar de quem pega mais gente *-* Vou porra nenhuma --' Adoro devaneiar... Eu sei que estou esquecendo de falar algo .-.' aah, eu fiquei triste porque não almocei quarta com o Kim, nem dei tchau a ele, porque minha coordenadora tava do lado, e eu ia ficar muito constrangida em ir dar um beijo nele. Nunca ! Eu tenho medo daquela porra, por mais que eu até goste dela um pouco e panz... Mas sei lá, ela é tão louca quanto eu, gente louca demais não pode ficar perto não. Ai fiquei até broxinha né, pense que eu gosto desse homi, e minha mãe super tirou onda da minha cara, ela disse que era um cheira cola e outro traficante (um negro e um colombiano) poorra, maldade, ela é muito escrota, não precisa dizer que eu me estourei de rir depois que dei um bale nela xD porque são os homens de minha vida ^^ fazer oque ?? HAHA, agora estou aqui dessenterrando as musicas antigas do meu pc, e ta meu amigo de SE me ajudando, não precisa dizer que ta dois idiotas aqui falando merda ne ? A gente ta ficando drogado pela quantidade excessiva de oxigenio no cérebro. Que seja, enfim, quero mais coisas interessantes para falar... Adoro, o papo muda de musica para sexo, ADORO ESSE HORARIO, so sai besteira, e o melhor tipo de bixo pra se falar sobre sexo é com homens, na moral, é inevitavel você não se embolar de rir, aah, lembrei de uma muito booa, um amiguinho meu, dizendo que ele não deixava crescer pelos nele, que ele fica como um ator pornô, sem pelo nenhum, porque passou vergonha uma vez, ele de sunga, e os pelos saindo... Realmente deve ter sido um tanto traumatico, por mais que isso tambem acontece com mulher, porque eu lembro de uma amiga minha arreganhada na beira da piscina, e um moi de gente perto dela, e tipo, super muitos pelinhos saindo pelo biquine... e eu nem podia dizer nada, porque era muita gente perto dela, com certeza os meninos que estavam ali viram, eu, inocente, vi xD imagina aquelas coisas, mas ai ele me explicou que tambem que quando tinha uma ereção e panz, as vezes puxava os pelinhos, e que doia pra caralho, EURIMUITO !! Viva os caras que usam gilete de maneira correta -q, ele depois ficou passado de vergonha mas foda-se xD ele falou, e ele gostou de ter falado, não deixa de ser um alívio contar essas coisas xD Ooh god, eu estou escrevendo toda a besteira que passei, e sempre tem mais coisa legal... AAAH, mais coisa de hoje, tava eu, minha prima, a namorada dela, e uma amiga da gente no quarto dela, beleza pow, ai tipo, a amiga de noizes, ficou vendo filminho no pc, e ficou minha prima e a namo dela nacama, juntamente comigo, que deitei o travesseiro no quadril da menina, e fiquei la tentando ver filme... Caramba... Elas começaram a se pegar @_@ minha prima colocou uma mão no meio das pernas da menina, eu fiquei passada, que bom que ela tava de calça, me deu uma vontade infame de rir OVIDUSOIVUSDOIVUSDOIVDS, mas que bom que a mãe dela chegou, e ela ouviu, ai pararam VOIDSUOIVSUDOIVSD, eu fiquei muito passadinha, por mais que eu ja vi ela fazendo coisa pior, etão... HAHA aquilo não foi nada *-* Quanto mais tempo eu fico aqui, mais eu lembro de pequenas besteirinhas que tenho a declarar, fazer oque *-* Estava pensando no colombiano, caraca manolo o_o' porque eu fui falar nele ? E com essa musica filha da mãe idosa tocando ? (eu esperei hora esperei dia esperei ano esperei tempo pra ficar com você, agora que está aqui comigo por favor não vá embora) eita porra IUVDOSIUVDSIOVDS Na epoca que eu ainda gostava muuito de aviões do forró, agora cansei a beleza e a feiura. E pense que é um homi que eu admiro, ele ta pouco se fudendo pra minha existencia xD é foda... no dia que eu estava me sentindo bonita, ele me notou -euacho. Pena que o homi tem noiva -haha
OIVDUSOIVUSDOIVUSDO, foda-se o mundo *-* Eu vou deixar minha amiguinha ler, se ela tiver coragem de ler até aqui, amoor, te vejo no leskontro ♥ e eu vou levar minha prima e a namorada dela, OK OK? aoiuvodiuvodsiuo,
Beijos da Aya ♥

domingo, 16 de maio de 2010

domingo, 16 de maio de 2010 (quer saber, eu amo todos vocês.)

Cara... Meu belo dia de domingo nem vale a pena contar aqui ... Eu devia de fato não ter saido da cama hoje... Não fiz nada. Como boa samaritana sai da cama antes de meio dia, acho que faltavam 15 minutos, mas foi antes... HAHA, então... Recordei-me que todo domingo eu fico abandonada em casa, e normalmente, sem almoço, porque minhas tias saem para comer na casa de uma outra tia (complexo hein?) Então... Eu liguei pra pedir comida... ?Meu Zeus, depois eu não sei como que estou gorda... Tou no ócio... bla bla bla, coisa tensa. Ok, chegando meu almoço, minha tia que abre o portão, porque eu estava procurando a chave, cara, eu fiquei passada, foi um bali tãão bonito (mentira). Mas ela ficou com raiva, posso fazer o que se me deixam jogada as baratas ? Ou no caso as formigas, essa casa é um formigueiro tamanho gigante, é assustador, estou tendo pesadelos com formigas, e sinto como se vez por outra levasse uma mordida de uma, estranho pra caramba. Almocei, e fiquei na frente do computador jogando Luna e conversando com o povo via msn... E meu belo dia ficou assim. Eu tinha o aniversario de meu primo para ir, mas eu estava sem coragem de pegar um buzu e ir pra Olinda... Minha mãe boazinha disse que ia me levar, so assim pra eu ir viu ? HAHA, cheguei la, esperei um bocado, porque minha mãe me deixou na casa de meu primo, ai fiquei la conversando com minha prima, e minha priminha dando crises porque estava com fome, e queria ir logo comer pizza. Passamos bem uma hora coçando o utero, eu até tentei ensinar a minha prima a fazer umas coisinhas... MUAHAHAHA, internet serve pra tudo não ? Fomos a pizzaria, comemos, bla bla bla, e vinheram me deixar em casa, estou aqui, digitando a falta de emoção em meu dia, que acabou sendo bom. Eu so fiz comer, notavel hein ?

Então... Vou tentar dormir, tem aula amanhã... Bem que amanhã podia ser quarta ne ? Porque ? Ah certo... Eu queria conversar *-* E porque so pode conversar dia de quarta ? Nãão... tambem posso dia de quinta, que teoricamente é até melhor, porque eu tenho o cara me dando aula, mas quarta eu posso irritar mais, teoricamente. :D
Então... Boa noite, beijinhos da Aya.

sábado, 15 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010.

Dia que tinha tudo pra ser maravilhoso, não foi tão maravilhoso assim... Mas quem sabe melhora ? HAHA.
Então, hoje acordei sem vontade nenhuma de ir pra porcaria do cinema que estava certo e pago pra ir com a escola... So pensar que eu ia sair de minha cama gostosa pra olhar a cara do povo feio da escola no sábado pela manhã ja me dava nos nervos, mas eu sou mão-de-vaca, acho que fui so porque ja tinha pago os 12 reais que cobraram, e eu queria comer pipoca de café da manhã, e certamente ver minha amiga, que ja vejo todos os dias, mas é assim mesmo ... HAHA, Ao sair da cama, esperando que tudo desse certo, até porque eu me levantei uma hora antes do combinado, e da minha casa para o shops é 5 minutos de buzu. Então... Fui atrás de uma roupa decente, so que o problema é... estou na casa de minha tia, e o inferno começou por eu não achar roupa nenhuma que combinasse, foi fooda ! E eu nem podia usar a roupa que tinha usado no dia anterior porque ia ser muito lindo, eu aparecer na frente das mesmas pessoas com a roupa que eu tinha usado no dia anterior... ECA. Então, eu peguei um short meio bege listrado, uma batinha preta, cara... ficou jegue, so precisam saber disso ! (A)
Então tomei meu banho, que por sinal, é bom eu ir comprar shampoo e creme '-' eu sou a unica pessoa nessa casa que ainda precisa disso. Ok, coloquei uma jaqueta cinza por cima da camisa pra cobrir metade dos peitos que estavam de fora, e pra disfarçar metade da jeguisse. Cheguei no shopping ja meio sem paciencia, ODEIO ANDAR DE ONIBUS ! Tecnicamente, eu cheguei la em busca de outra pessoa, e não minha amiga, mas ele não estava lá, eu acho que agradeci a todos os deuses por isso, é melhor eu ir desencanando... Então, achei-a e fiquei conversando um pouco com ela, oque ? Boa pergunta, a gente foi andando pra perto do cinema e achamos um local muito legal que era bem em baixo do ar condicionado, ficamos ali mofando, e pra meu dia melhorar, chegou um menino que eu agarrei em uma festa, que por sinal tambem é meu amigo, mas a cena foi muito tensa, eu podia ter visto o cão do segundo livro ali que eu não teria ficado tão impressionada, papo vai papo vem, passa uma multidão pra dentro do cinema. Os três patetas que não foram junto com a mundiça, teve que furar fila pra conseguir um local descente, HAHA, bla bla bla, aaaaaaah, melhor parte do dia !
Eu vi meu ex-professor de historia do Brasil, nooooooossa como eu fiquei feliz em ver ele *-* ele faz mais falta do que eu imaginava... "Que filme mortadela" ai ai *-* então... bla bla bla, a gente pegou até um lugar bom no cinema, o professor de física falou umas baboseiras que eu não vi utilidade. Falando sobre como era o movimento da flecha no filme Robin Hood, e como devia atirar... Assim, a não ser que de repente voltássemos a epoca medieval e precisassemos usar arco e flecha para lutar, o que ele disse não iria nunca influenciar em minha vida. E teoricamente o outro "palestrante" O novo professor de historia, que de novo na escola não tem nada, pra variar um pouquinho, ele chegou atrasado, o filme tinha começado a 15 minutos... uma coisa marcada para as 9 da manhã começar, e o filme so rodar de 10:45 é TENSO ! Odiozinho basico mas tudo bem, eu podia ter rendido mais alguns bons minutos na cama.
O filme é até bom *-* gostei muito, não preciso dizer que... Eu ri alto pra caralho, gritei, tirei onda da cara do povo, cantei, ainda fiz "IHAAAAAAAAAA!" na parte da cachaça, como boa interiorana (ignore), em geral foi bom, o professor suposto para enrrolar o povo, falou menos de 5 minutos no fim do filme, eu nunca fiquei tão feliz por alguem calar a boca. *-*
Eu e minha amiga saimos correndo da sala do cinema, passei pelo professor de historia "palestrante", aah manolo, eu amo aquele puto, mas não ia parar pra falar com ele, não ia dar esse gosto, até porque ele ta pouco se lixando, então, eu tambem vou ser assim. Rodamos no Boa Bicha um pouco, e minha amiga tinha que ir comprar algumas coisas la pra "dentro" HAHA, nunca que eu ia sair de casaco no calor basico da Boa Vista de quase 1 hora da tarde, não fazia nem graça, comprei meu almoço, e voltei correndo (de onibus) para casa, isso foi meu dia agitado, so até uma da tarde, depois disso, cheguei, sentei-me aqui no meu computador lindo, e fiquei jogando Luna, e assistindo Hana Kimi, aah, claro, babando um pouquinho Johnny Depp, ele cada vez que olho pra fucinha daquele homem ele ta mais bonito, como que pode uma coisa dessas ?? Chuta que é macumba -nn.
So teve uma coisa interessante a tarde, minha mãe me liga "Delegacia de policia, boa tarde" ai ela é ridicula xD anyway... ela me chamou de filha de chocadeira, haha, eu tinha que rir de algo hoje ne ? Ai ela perguntou se ia de fato ter uma festa na casa de meu ex, bem, se vai ter, agora quem não vai mais sou eu. Papo estranho de ficar indo pra casa de ex pra festa osh, por mais que eu o considero meu amigo, ex é apenas um pequeno detalhe, que se a pessoa não souber de nosso passado, nem desconfia (A).
Anyway... Se algo interessante acontecer, que eu duvido, eu aviso aqui, beiiijos da Aya.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu sei que não devia me comprometer desse jeito.

Mas eu resolvi começar um diário, quem resolver ler apanha ¬¬
Sim, é a preguiça aguda de escrever, porque digitar não faz minhas mãos doerem, mas escrever faz, estranho não?

Oook, vejamos se consigo começar meu diário por hoje. Vamos ao meu resumão do dia 14 de maio de 2010.

Então... Hoje vou eu feliz e saltitante para escola, com o meu filho nas costas (meu violão que tenho desde os 8 anos de idade), então... chego a escola atrasada, levo quase que um bolo de meu professor de biologia por causa de um trabalho... Porque no dia que ele passou, eu, como boa aluna, resolvi faltar, e sobrou pra quem ficar no grupo das "almas" da sala ? BINGO ! Urg... Os meninos podem até fazer trabalho direitinho, bla bla bla, mas eu não tenho idéia se isso é verdade, então eu preferia não arriscar, e como boa repetente do 3º ano, eu me sinto na obrigação de ser amiga dos professores que ninguem vai muito com a cara, ou vai, mas que não demonstra isso, enfim. Ele me passou o e-mail dele para eu receber a resposta de quem de fato é meu grupo (detalhe: Eu não sei quem está no meu grupo, so soube por alto que não era exatamente o tipo de pessoa que não estou acostumada a lidar), bate boca vai, bate boca vem, eu fiquei feliz de minha vida so por ele ter me dado o e-mail dele, foi discreto a ponto de não ditar para eu escrever, ele tirou o caderninho de minhas mãos e ele mesmo escreveu. "Me dando autografo, que homem chique." Sim, eu tinha que brincar, aquilo não era bem uma cena normal para minha pessoa, anyway.
Voltando ao assunto de menina repetente, me lembra informar que eu não tenho amigos esse ano, não que faça muita falta, porque acho que tenho eles fora da escola, eu acho... Mas é o suficiente pra eu não virar Samara Morgan... Ta parei. Sendo assim, não tenho com quem andar, com quem conversar, ou coisa do tipo, então, como eu de fato não sou um ser humano sociavel, tem um menino super pé no saco, que fica me forçando a ser amiga dele, nossa, chega a ser ridículo, ele me irrita mais do que ele consegue imaginar, é a pessoa que mais tenho que treinar minha paciencia ! Esse ano sou uma nova pessoa... Se fosse ano passado ele ja teria levado um tabefe bonito pra ele aprender qual o lugar dele... Calma Aya >< Não que ano passado ele merecesse, mas esse ano ta merecendo, acho que é porque não aguento ficar mais de 5 minutos com ele falando besteira perto de mim, melhor parar de falar nessa criatura, a raiva volta ao falar dele, mas muitos fatos aqui me dão raiva... Enfim.
Chegando a escola, eu fiquei com muita pena de deixar meu bebê sozinho na sala, e fiquei morrendo de ódio porque o professor de física faltou, poow, que maldade, fazia duas semanas que não o via, e tecnicamente eu estava ali por causa dele, mintira... Estava ali porque tinha que estudar pra prova de matematica que eu nem lembrava que iria ter... Estudei, vi que a abertura dos jogos desse ano vai ser uma porcaria, e realmente estou reconsiderando se devo ou não ir. Certamente não vai me fazer falta, como muitas outras coisas não fazem. Passou a prova de matemática... Achei que a de um dos professores fiz até muito bem pra quem não havia estudado lhufas anteriormente, quando cheguei na segunda prova, confesso que minha cabeça ja estava girando... Eu vi os números correndo pela prova @.@ foi um delírio e tanto... Mas não é mentira, foi de uma maneira que marquei a letra que eu achava mais bonita... ^^
Chego eu na aula de violão, com uma calça de número menor que o que eu uso, caindo, até agora estou com ódio da Calvin Klein ¬¬ Se eu soubesse que ela cedia tanto, eu devia ter comprado uma dois números menor... Sem falar nisso, foi até divertido, sem falar no fato que novamente, quebrei uma unha... Eu realmente tenho que admitir que elas tem um sério problema... So não sei qual é. HAHA, mas da raiva, agora eu ando prevenida com uma cerra de unha em mãos pra esses casos. O danado do professor de violão, é o mesmo de uma das historias, sociologia, filosofia, e mais um bocado de "ias" ai, sem falar que ele tambem serve de tampa buraco. Super bombril não ? As vezes penso que ele sozinho como professor conseguiria manter a escola bem o suficiente -mentira. Infelizmente, eu não tenho aproximação nenhuma com ele, porque confesso que ele foi o professor que nunca me fez falta, mesmo com quase 4 anos de convivencia, mas... Como toda boa estoria, esse ano eu resolvi achar ele interessante, ja viu o tamanho da merda ne ? HAHA, acho que chego a ser inconveniente... Mas que posso eu fazer ? Ja sei o que fazer, mas ... As vezes me aperta o coração em pensar nisso, mas de fato é a melhor solução ! Mas em geral... Posso dizer que hoje foi um dia proveitoso, cheguei em casa 5:30 da tarde, morreeendo de fome (bixo do mato), não tinha nada de interessante pra comer... Liguei pro Chinaaaaaaaaaa In Box (propaganda básica !) haha, e pedi mais comida do que eu sei que posso comer... Depois não sei porque eu engordo, fiquei aqui passando um pouco de mal, querendo colocar até o útero pra fora pela boca, mas tudo bem, esses exageiros fazem parte para quem gosta de viver a vida perigosamente -hã.
Ah, mas o melhor mesmo foi, eu chegar no msn, e ter uma mensagem de uma amiga minha, me chamando pra ir para a metropole ( boate gay daqui do Recife ), ela perguntando se eu ja era maior de idade, bla bla bla, para eu ir com ela e a turma dela da faculdade. Meus olhos chega lacrimejaram de odio porque eu sei que mesmo se eu tivesse 18 anos eu não ia poder ir de forma alguma. Minha família é... Um saco x.x Otima em várias maneiras, mas são todos perseguidores da pobre Aya, era mais facil se simplesmente instalassem um GPS em mim pra saberem onde estou 24hras por dia, pelo menos eu estaria sendo seguida sem saber. Aliviaria assim metade do peso em meu juizo do povo me ligando em momentos inconvenientes... Falei muito.
Se tiver outra novidade... Postarei.
Ah... O conto, so Zeus sabe quando voltarei a escrever. Beijos da Aya.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mas é...

"a profundidade de um olhar...
silencia a voz
apaga o gesto
pára o tempo..

a profundidade de um olhar..
solta a verdade
mostra o sentimento
solta a emoção..

a profundidade de um olhar..
magia que vem de dentro
grito da alma
no silêncio do olhar."
Desconhecido

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Leonardo da Vinci

"As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração."
William Shakespeare

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu não...

escrevo poemas, nem gosto de expor meus pensamentos da maneira que estou desejando...
Mas... quem sabe dessa maneira eu melhore ?

Confesso que procuro em outros olhos o que encontrei nos seus.
Olhos sinceros, que me lembro, que não seram meus.
Um sorriso um tanto incomum...
Mas de uma sinceridade que tira o bom senso de qualquer um.
Procuro mil maneiras de me livrar de você.
Mas oque quer que eu faça, sempre me volto a lembrar...

Ai isso é ridiculo...

--' Eu tenho raiva a isso, meus olhos ao se encontrarem aos dele, me fazem estremecer, é impossivel eu me conter, confesso que de certa maneira consegui me livrar dele, antes eu nem chegava a pensar nele... Confesso que havia um leve nojo ao pensar sobre a pessoa que ele é. Pelo que ele se mostra ser na frente de todos... Mas quando tive a chance de conhecê-lo um pouco mais, eu me encantei... Nossa... Eu estou tão perdida, e tão achada ao mesmo tempo. Ai... Aquele sorriso desconcertante, me levam aos mais longos devaneios que eu achava que eu podia chegar... Quem sabe é por ele que eu escrevo ? Nunca me imaginei falando assim de alguem, até porque não é algo comum a minha pessoa... Me afeiçoar a alguem... Cara, como é dificil. Meu amigo me convidou para ir para SP e esquecer que o cara daqui existe, de fato, era uma idéia muito boa, de principio... Fugir sempre aparece como a melhor escapatória... Porque não ? Mas do que me adiantaria fugir de algo que irei levar juntamente em meu pensamento... Lembrarei de seus sorrisos, e que talvez possa não os velos mais, e me dói o coração, lembrar que eles nunca me pertenceram... Nem aquela sinceridade mostrada em seus olhos mel... Como eu invejo quem pode tê-lo. Achoque ja chega de conflito interno... acredito que isso tudo que falei não deve ter o minimo sentindo... Mas aqui está, para talvez melhorar meu estado mental, que sempre é afetado por sua minima presença, ou ausencia. Falta ainda muito a dizer, mas melhor recolher minhas palavras levemente afetadas pelo atordoamento que a pessoa pode me causar...

Beijos boa noite.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXVl

- Vamos ? - Gaga afastou-me um pouco do abraço, coisa que eu não gostei nem um pouco, estava tão gostoso... Mas afastei-me a contragosto, não havia muito o que fazer, eu teria que comparecer a minha festa. Reparei que ela estavatrajada em uma roupa masculina, algo parecido com um smoking, estava completamente colado ao corpo dela mostrando suas belas curvas, estava sem a camisa branca de dentro que os homens costumam usar, dando um belo decote para ela, ela estava tambem usando a gravata, eu abri um sorriso satisfeita, teoricamente ela estava vestida em uma roupa normal, aquilo não me agradou muito, mas... Foi perfeito, ela virou-se e pegou uma cartola que estava apoiada na mesa de canto, e colocou-a em sua cabeça. Ergueu um braço para que eu apoiasse-me nela, sim, ela seria meu acompanhante na festa.
- Vamos.- Eu falei escondendo o máximo minha excitação por ela estar ali, aquilo era bom demaaaais... Voltei meu olhar para o topo da escada, Liza me olhava com um sorriso meio macabro no rosto, eu achava que ela iria parar com o mistério no momento em que eu encontrasse a mulher, mas parece que não ia acabar por ali... Malditas surpresas ! Luna estava paralisada ao lado de Liza, certamente havia uma pontada de inveja ali, mas não cheguei ao ponto de ter pena, aquele era meu dia, mesmo contra a minha vontade. Pousei minha mão em cima dela, e saímos da casa em direção ao jardim que estava acontecendo a festa.
Foi quase que uma entrada triunfal pelo tapete vermelho, tocava algo ao fundo que eu não consegui distinguir oque era, talvez Boccherini ? Pouco me importava, eu sabia apenas que tinha algum piano ali por perto, todos os olhares se viraram para nós, primeiro... eu era aniversariante, segundo, eu tinha uma diva excentrica ao meu lado... Ou o contrário, não sabia oque chamava mais atenção. Paramos de fronte para onde estava montada a banda, o sol ofuscava minha vista, começaram a tocar uma valsa, e como todo bom aniversário... A festa de verdade começa quando a aniversariante dança a primeira valsa, dançamos calmamente, parecia que tinhamos ensaiado, eu não pude deixar de notar o olhar que Bianca lançara para Gaga, elas de fato eram muito parecidas, aquilo seria uma ponta de ciumes ? O marido de Bia a abraçou por trás fazendo-a mudar o olhar de sua visão, alguns casais começaram a se aproximar e a dançar a continuação da valsa, inclusive Bia e seu marido, eu me segurei para não entrar em uma crise de risos. Gaga olhou-me um tanto preocupada, eu olhei-a nos olhos, ela era realmente uma incognita, vi-me fitando os olhos dela, eu não acredito nisso...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ajuda por favor ? *-*

Então... Para quem não gosta de comentar, eu vou pedir que comente mesmo como anônimo para me ajudar aqui um pouco ok ?
Seguinte... Dois pontinhos um em cima outro em baixo: Tou querendo começar outro conto, so que hetero, com um leve toque homo. A historia ainda está se passando pela minha cabeça como vai ser, e não será algo "atual", estou pensando em algo como piratas, ou uma corte francesa para a historia se passar... Eu quero ideias. Por favor (L)
Beijos da Poppins. (L

domingo, 25 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXV

Continuei olhando a face de Luna, ela não estava triste, o olhar dela tinha um brilho estranho, aquilo era felicidade ? Meu coração palpitava um pouco desordenado, minha curiosidade havia chegado ao extremo. Soltei a mão de Liza, me abaixei um pouco e tirei os saltos segurando os com os dedos da mão direita, respirei fundo e olhei para a face da mesma, ela estava satisfeita com minha reação, sai correndo em direção a entrada da casa. Meus passos eram rapidos e silenciosos, eu certamente não correria daquela maneira pra nada na vida, nem se eu fosse perder o bonde, enfim. Finalmente estava no lugar desejado, certamente meu presente ainda não teria saído dali, percorri o ultimo corredor que faltava para chegar na escada que levava ao salão de entrada, parei bruscamente no topo da escadaria de mármore branco que me levava ao meu presente, olhei para o andar de baixo a procura do mesmo. Minha respiração falhou, minhas mãos começaram a suar, meus olhos lacrimejaram, eu não acredito que a Eliza tinha conseguido aquilo para mim. Um vento forte adentrou no local por uma das grandes janelas abertas, os cabelos da mulher balançaram sensualmente com o vento, senti o cheiro dela que veio em minha direção. Os olhos da loira encontraram os meus, os olhos meio esverdeados dela me hipnotizaram, o cheiro da mulher me fez perder alguns de meus sentindos, para mim apenas ela existia ali. Ela abriu um sorriso encantador, cara... A mulher de meus sonhos estava ali parada quase na minha frente, sorrindo pra mim. Juntei minhas forças, e desci a escada calmamente, ela ainda estava um pouco distantede mim, continuava sorrindo... Corri e tomei-a em meus braços, como eu estava feliz.
- Prazer em conhecê-la Aya. - Ela murmurou essas palavras em meu ouvido, senti-me arrepiar.
- Prazer em conhecê-la pessoalmente, Lady Gaga.

Entre os muros da escola XXlV

Eu tinha quase entrado em estado de transe, confesso que não reparei o tempo que se passou enquanto eu e Liza estavamos ali dentro do closet, creio que ja eram umas 7 da manhã... Viva a vida dentro do armario -q. Olhei-me no espelho, sim, o vestido vermelho havia de fato caido perfeitamente no tom moreno de minha pele, eu me encontrava em cima de saltos igualmente vermelhos, so que em um tom mais vinho, era um salto de tirinhas, e era muito alto, eu estava preocupada se conseguiria passar nem que fosse meia hora em cima daquilo, mas ignorei o maximo que pude, meu cabelo estava com o lado direito puxado em franja presa com uma rosa em botão. Eu fiquei bem... Vermelha, eu ri um pouco com o fato, quase me senti a rainha de copas. Liza me olhava satisfeita com o bom trabalho, ela havia posto cilios postiços em mim, a maquiagem estava leve, com os olhos destacados em preto, mas no geral tava tudo certo.
- Vamos, meu presente deve estar te aguardando a essa hora. - Porque lhufas ela ainda não me falou quem era meu presente de aniversario ? Ta certo que com certeza seria tecnicamente algo grandioso, até porque aquela era a menina que eu conhecia que tinha contato até com o diabo, era so ela querer. Liza segurou minha mão rindo da minha cara de inconformada. Fui andando um pouco mais devagar que o normal, eu não conseguia andar a passos rapidos em cima daquele salto, mintira, em cima de salto nenhum, a pessoa tem que ser muito ninja pra conseguir essa proeza, coisa que eu não sou. Chegamos na porta do meu quarto, e saímos do mesmo, a casa estava vazia, todos ja deviam estar reunidos no jardim, logicamente! So a aniversariante esta presa dentro de casa se arrumando. Eu até que estava feliz, comparando ao aniversario do ano passado, teoricamente agora eu teria um pouco mais de autoridade em cima de meu nariz.
- Liz, não vai me dizer mesmo quem é meu presente ? - Andávamos despreocupadas pelos corredores para irmos ao jardim, ela me olhou com um sorriso malicioso, certamente ela escolheu me dar alguem que eu goste, eu que eu ache importante, ou sei la... Vai que ela me trouxe um cantor de brega ? Eu ri interiormente, duvidava, ela odiava essas coisas jegues. Eu ouvi passos de alguem vindo correndo em nossa direção, certamente era uma mulher, o barulho era de salto. Me preocupei instantâneamente, eu vi ao longe uma ruiva falsa vindo em nossa direção, sim, era Luna, ela estava com os olhos lacrimejando, certamente minhas pupilas se dilataram, eu queria entender o porque daquele choro.
- Aya ! Você não vai acreditar em quem acabou de chegar ! - Ela falou isso enquanto pousava as mãos no joelho para voltar a respiração ao normal, não entendia mais nada. Olhei para a cara da Liz, ela sorria satisfeita.
- Seu presente deve ter acabado de chegar.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXlll

Olhei ao redor em busca de um buraco pra enfiar a cabeça, eu ia ter um problema em mão se eu não "aparatasse" dali naquele momento. Ela não expressou nenhuma reação, que estranho ... Será que ela estava doente ? Apenas me abriu um sorriso de lado.
- Feliz aniversário filha ! - Oh god... Entendi o motivo da falta da gritaria, era meu aniversario ... Ufa, salva pelo gongo. Por trás de minha mão, apareceu uma garota loira, pouco mais alta que eu, com os cabelos curtos, de mechas coloridas... Ela tinha quase a bandeira Gay nos cabelos, enfim... Era uma das meninas mais lindas que eu conhecia, abri um sorriso, finalmente ela havia voltado de Paris.
- Eliz amoooor ! - Olhei mais interessada para ela doque para a minha mãe, a garota abriu um sorriso bobo e saiu correndo de trás de minha mãe e pulou em cima de mim me dando um abraço forte, me levando ao chão.
-Ai ai ai, é magrinha mas pesa viu ? - Nos rimos. Minha mãe me olhou com um sorriso satisfeito no rosto.
- Esse é meu presente para você, consegui convencê-la a voltar de Paris, ja a matriculei na mesma escola que você, a mãe dela me deixou como responsável. Então sintam-se irmãs. - Ela se retirou do quarto deixando aquele aviso. Confesso que aquilo realmente ia ser o melhor acontecimento do dia, Eliza se mecheu em cima de mim sentando-se ao meu lado.
- Ei ei Aya-Chan, meu presente pra você vai ser melhor do que isso. - Eu ergui uma sobrancelha, eu havia esquecido que ela era 100% otaku, chegava a ser engraçado ela me chamar daquela maneira, presente melhor do que ela? Isso existe ? Teoricamente eu era dona da Liza, mas claro que eu não ia falar isso, ela ia querer me matar. Minha mãe voltou a abrir a porta me olhando, ok, oque ela não tinha matado antes ia deixar pra matar agora ?
- E vista uma roupa decente, não vou deixar que você saia daqui parecendo uma pedinte. - Ela voltou a fechar a porta, nossa que mulher tensa, ela tinha o timming perfeito. Liza olhou para minha cara, e depois olhou minhas roupas, ela estava vestida em um vestidinho rosa que a deixava com um ar completamente infantil, mas linda claro.
- Sua mãe tem razão ... Melhor dar um jeito nisso. - Ela se levantou me puxando junto com ela para dentro do closet. 5:10 da manhã, meus problemas apenas começaram. Eu fiquei observando-a revirar o closet por alguns momentos, ela puxou do cabide um vestido Prada vermelho, ah ... aquilo não ia entrar em mim. Liza abriu um sorriso malvado, e começou a puxar minhas roupas.
- Eu mereço ! Eu sei que eu mereço ! - Ajudei-a a me despir, ou fazia isso ou ela ia acabar por rasgar minhas roupas, ai sim eu iria ficar com raiva, ela cantarolava enquanto eu colocava o vestido vermelho.
- Aya, não ouse colocar outra roupa, meu presente vai adorar te conhecer vestida assim. - "Meu presente vai adorar te conhecer" ... ComoassimBial ? Ja deu pra notar que esse povo tem mania de presentes ... "estranhos", não era oque eu esperava de presente, ganhar uma pessoa. Acabei de vestir-me, me olhei no espelho, realmente aquele vestido era lindo, tinha até um caimento interessante, mas eu de vermelho... com os cabelos azuis... Ta certo que não atrapalhava, mas sei la, ficou "exótico", eu ri internamente.
- Okaydokey - Respondi alegre pra Liza, ela me sentou em uma cadeira de frente ao espelho do closet, e começou a me maquiar e a arrumar meus cabelos, o dia mal tinha começado...

domingo, 18 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXll

Os raios de sol entraram no meu quarto quase que dançantes, meus olhos ficavam serrados vendo-os dançar, quase que em zombaria a minha cara, eu estava oficialmente mais velha, 18 anos, que drama... Amanheci com frio, não tinha sido uma boa ideia ir dormir sem roupas. Joguei os lençois para o lado e sai me cobrindo com o roupão que estava em cima da cama, ouvi um barulho de uma banda tocando ao fundo... Não era possivel, certamente não se passavam das 5 da manhã. Fui andando até o janelão de meu quarto,
- Ai meu Zeus... - Meus olhos ficaram analisando tudo que estava no jardim da casa desaprovando...
- Ai meu Zeus !! - Que droga !! Da pra acreditar que todos ja estavam do lado de fora conversando, bebendo e comendo ? Eu fiquei pasma, esse povo não dorme não ? Percorri os olhos pela extensão da festa, tantos rostos que eu não conhecia, creio que devam ser colaboradores e empresários da corporação Kimiho, minha cabeça começou a esquentar antes do problema começar, a banda estava tocando bem, tinham algumas tendas montadas para quem queria escapar do sol e ficar sentado. Como que aquilo tudo foi aparecer ai de repente ?? NÃO... ontem não tinha nada nesse jardim e ja temos uma festa pronta ? Minha mãe sim é uma pessoa ninja com organizão, ela deveria trabalhar em eventos e não dona de uma empresa de... Er, não comentarei isso. Fui ao meu banheiro tomar uma ducha rápida para me acordar, coloquei um short jeans e uma camiseta branca, eu sou a aniversariante, então eu me visto como eu quiser ! Não preciso nem me lembrar que todos que estavam ali presentes com certeza estavam com a melhor roupa que eles tinham no armário. Coloquei meu all star que era o substitudo de meu cotuno, ai que coisa... eu queria fugir da festa para pegar eles, com certeza não teria ninguem na escola, pelo menos professores não teriam, mas isso ia ter que deixar pra outra hora, a porta do meu quarto foi aberta com verocidade, eu imaginei a porta se soltando e vindo em minha direção.
- Quem morreu ? - Eu perguntei antes mesmo de olhar para a pessoa que estava a surgir na porta, eu engooli em seco, eu podia ter dito tudo no mundo menos aquilo, agora eu vou ter um momento de gritos, porque quem apareceu ali foi a minha mãe.

sábado, 17 de abril de 2010

Entre os muros da escola XXl

Ela me desejava... ou não, mas eu não queria saber da parte do não, foda-se se ela não me desejava, ela veio atrás de mim ! Eu tive espasmos de alegria, parecia que purpurina saia por todos os poros do meu corpo de tanta felicidade que eu fiquei por causa de uma mulher. UMA MULHER ? Rapidamente minha alegria se transformou em calma, abracei minhas pernas por dentro da agua, e fiquei pensando... Uma mulher... quem diria ?! Confesso que não me lembrava desse detalhe que antes tanto me incomodava, parei meus pensamentos nele enquanto eu saia da banheira pra pegar uma toalha seca. A agua escorria do meu corpo molhando todo o chão do banheiro pelo qual não me preocupei em esperar em cima do tapete. Nem me lembrava daquele detalhe, ou daqueles detalhes, enrrolei-me em uma toalha e fui me enchugar num canto do banheiro, onde eu tinha vista para os jardins da casa, não dava para se ver nada, haviam apenas as luzes nos caminhos, entre os arbustos so não estava mais escuro por falta de espaço. Carol... Bianca,
- Oh god... - Coloquei uma mão na cabeça, eu já podia me chamar de lésbica ? Aquela idéia não se encaixava bem no que eu estava sentindo, e Kim ...? Denis ? Certamente algo de errado eu tinha. Mas no momento eu não soube colocar em palavras. Hm, talvez um ser assexuado eu seja. Me peguei rindo com o comentario que havia vindo em minha cabeça, veremos. Acabei de me enxugar, joguei a toalha por ali, sai do banheiro sem roupas, estava friozinho o quarto, era melhor aproveitar. Vi uma bandeja de prata reluzir em cima da minha cama. O jantar... É, não haviam esquecido completamente de mim. Que perigo... quem terá trazido isso aqui ? Não... certamente foi algum empregado, não teriam motivos pra outra pessoa trazer meu jantar. Sentei-me em cima da cama, cuidando para não derrubar a janta, eu estava praticamente urrando de fome.
Jantei, coloquei as coisas do lado de fora do quarto rapidamente, e voltei a minha cama para tentar dormir, eu acho que ainda ansiava que o dia seguinte não chegasse.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entre os muros da escola XX

Ela me olhou pasma, não havia mais nenhum sorriso no seu rosto. Confesso que me senti levemente arrependida por ter dito "não", mas certamente aquilo seria melhor. Não estava preparada, por mais que aquilo realmente era oque eu mais desejava naquele momento... Passou pela minha cabeça que ela certamente fez sexo com Denis na noite anterior, não que eu tenha nojo de Denis, muito pelo contrario... Se eu soubesse oque estava acontecendo ontem, ou se eu estivesse preparada mentalmente, a cena teria sido completamente outra... Mas eu não estava, e eu não a queria daquela maneira, talvez ela fosse apenas fazer isso como um pedido de silencio meu. Bia ficou me analisando quase que com um ar desesperado, seus olhos estavam melancolicos. Puxei a toalha que estava anteriormente impedindo que eu sentisse o cheiro de lírios que exalava da banheira, e cobri meu corpo. Tirei as mãos de Bianca que estava praticamente em choque, eu dei um suspiro quase que definhando com ele. Voltei meu olhar para a agua da banheira, não queria ver a cara dela daquela forma, ela apenas era linda demais para demonstrar aquilo para mim, talvez linda o suficiente para nunca ter levado um não, e agora uma garotinha pede-a para parar. Talvez isso tenha chocado-a.
- Pode se retirar por favor ? - Me neguei a olha-la, eu estava tensa, queria apenas que ela saisse do local, o marido dela devia estar no andar de baixo pensando onde a esposa dele estava... Ela se levantou do local onde estava, pegando as roupas dela que havia deixado no chão, puxou uma das toalhas que estavam expostas para eu escolher uma na penteadeira, se enrrolou e saiu do banheiro encostando a porta do mesmo, e mais silenciosamente ainda do quarto. Ela devia estar em um quarto no mesmo corredor que o meu para ela não se importar em vestir-se em meu quarto. Minhas pernas estremeceram e me fizeram voltar para dentro do meu banho, que ia ser a cena de fim de virgindade, um dia antes de completar meus 18 anos... Eu abri um sorriso bobo, passei 18 anos sem sexo, acho que passo mais alguns dias. Mechi em meus cabelos divertindo-me com oque acabara de acontecer, eu posso ter negado-a, mas ela que veio atrás de mim, e não veio so para prestar contas do dia anterior, ela me desejava...

Entre os muros da escola XlX

Meu corpo amoleceu... Os lábios dela eram doce tocando aos meus, eu não sabia dizer se aquilo era verdade, eu me senti fora de mim, cheguei a ouvir uma doce melodia tocada por uma harpa ao longe, ou era aquele o efeito que ela podia surtir em mim ? Voltei a mim, ela havia puxado meu corpo para se encostar ao dela... Que pele macia... sentei-me em cima da coxa dela, meu rosto ficou totalmente corado, a pele dela roçava a minha, eu fui me entregando sem sentir oque estava fazendo. Ela se me puxou pra cima dela se encostando na escadinha que tinha na banheira ficando com metade do corpo fora da agua. Eu fitei seus olhos, confesso que naquele momento eu não tinha vontade de mais nada além de fechar os olhos, abraça-la e chorar feito uma criança porque aquele estava sendo o melhor momento de minha vida (que dramatica). Abrecei-a automaticamente, dando um beijo calmo em seu seio direito onde eu havia pousado a cabeça, Bia baixou um pouco o rosto e beijou-me a cabeça. Fiquei ali por alguns segundos, o cheiro dela entrava pela minhas narinas me deixando extasiada, não sentia mais o cheiro dos lírios que estavam na banheira, e sim o cheiro dela, um perfume amadeirado... delicioso, voltei a beijar o seio dela, elevando meus beijos até o pescoço da mesma. Ouvi ela soltar um gemido baixo, por mais que eu não tivesse ideia doque fazer, eu devia estar fazendo algo certo, minhas fantasias me ensinavam oque eu devia fazer. Modi carinhosamente o lóbulo da orelha de Bia, ela levou uma das mãos aos meus cabelos, e segurou-os um pouco, puxando-me um pouco para trás, levei novamente meus lábios ao pescoço dela deixando uma marca roxa no local onde eu encostei eles. Ela abriu um sorriso safado, eu congelei, me vi na noite anterior, com ela olhando satisfeita com o mesmo sorriso no rosto. Parei automaticamente, pousei as mãos nos ombros dela afastando meu corpo do dela olhando a nos olhos, falei convicta.
- Não !

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Entre os muros da escola XVlll

- OQUE FOI CARALHO ? - Eu ja estava levemente irritada, o efeito do calmante havia passado, e eu me estressava quando alguem entrava em meu quarto sem anunciar quem era, ou sem ser convidado a isso. Eu ja estava na agua de molho... Nunca no Brasil que eu iria tirar minhas nadegas da agua quentinha e gostosa para ver que havia entrado. Ouvi o som da porta se fechar. Dei um longo suspiro ficando com a agua até acima dos lábios, fiquei movimentando minhas mãos embaixo da agua brincando com o patinho de borracha que estava flutuando na minha frente. Perdi rapidamente o foco de minha visão, a agua estava me deixando tonta... talvez fosse o cheiro. Me levantei um pouco e peguei uma toalha para por na frente do nariz voltando a me sentar. A irritação passar... aconselho a pessoas que se irritam brincar durante um banho (na banheira claro). Não tem nada mais calmante doque você ficar limpa e brincar ao mesmo tempo. Eu tenho que aprender a trancar as portas onde eu passo... A porta do quarto ficou aberta, e juntamente a do banheiro, porque apenas ouvi a porta se abrir rangendo, entrou uma corrente de ar gelada no local, eu mergulhei na agua automaticamente graças ao vento, nem de dei o luxo de ver quem ousava entrar ali depois de um grito daquele. Quando eu sai de dentro da água, ja estava preparada pra dar mais alguns gritos na criatura que ousou invadir o meu espaço. Mas meu coração parou... eu senti que fosse ter um ataque cardiaco ou no mínimo algo similar. Vi seus olhos castanhos entristecidos, não me olhava, fitava o chão como se aquilo mostrasse toda a vergonha que sentia pelo que havia acontecido.
- Com licença ... - Ela afastou os lábios apenas para me dizer essas palavras, e começou a tirar as roupas dela. Fiquei estupefacta, eu não sabia o que dizê-la, nem muito menos pude manda-la parar de se despir. Meu rosto corou, voltei meu olhar para dentro da banheira, vendo a espuma passear por cima da agua. Não ouvi ela se aproximar, mas vi que ela colocou um pé dentro da banheira, o outro em seguida, sentando-se em minha frente. Entre as espumas que passavam eu conseguia ver seu corpo bem desenhado, os cabelos loiros de Bia ja se tornavam escuros nas áreas que a agua havia encostado, Bia me olhava com um sorriso meigo no rosto, ela provavelmente estava tentando se desculpar com aquele sorriso... Certamente em outro momento ela o teria conseguido. Mas foi inevitável ficar olhando-a. Ela estava daquela maneira na minha frente... Bia colocou as mãos no fundo da banheira e se apoiou nelas, ficando praticamente por cima de mim, a banheira redonda não era tão grande. O seu rosto estava proximo ao meu... proximo até demais, eu ja sentia a respiração dela encostar em meu rosto.
- Acho que agora é a hora para conversarmos... - Não tive resposta imediata, ela tirou uma mão de dentro da banheira e apoiou-a em meu rosto, eu não conseguia parar de olhar seus olhos, ela se aproximou mais e me roubou um beijo, o beijo que a tanto eu ansiava.

Eita hoje...

Ahh, hoje eu nem queria ir pra escola, mas foi a melhor coisa que eu fiz no ano VIUDSOIVUSOIVDS,sei la, foi lindo, graças eu não ter prestado atenção a aula de historia ontem -vendo lulu santos rebolar, ele rebola mais que eu nossa... (taparei_ Então... falei com "Suzana" acho que foi esse o nome que dei a ela aqui... e bem, como ela gosta muito de chocolate, levei para escola uma barra de chocolate. Quando ela viu, ela perguntou se era o suborno por ela passar o assunto pra mim hoje HOHOHO. Então, ela desenhou o mapinha pra mim sobre os Hebreus --' ooh, que emoção... anyway... eu ia entregar a barra toda a ela, porque ela não tinha obrigação de ficar ali comigo, e desenhar e mostrar oque rolou nas setinhas do mapa. Enfim... ela abriu e pegou so um pedacinho o.o' gente educada... mas tudo bem... então, voltei para perto da sala e fiquei conversando com umas meninas amigas minhas do pre-vestibular, ofereci chocolate e pans... ai chegou Kim, eu fiquei tão feliz em ver ele ^^ de fato ele alegra o lugar quando chega. Ofereci chocolate a ele, e eu não entendi porque ele não quis. Enfim... quando abracei ele deu vontade apenas de deitar a cabeça no peito dele e dormir -é. mas em pé não é muito feliz. larguei-o e fui procurar oque fazer... passou-se a emocionante aula de quimica, e eu fui pra recepção da escola. Kim desceuos andares que levavam a sala dos professores, e me perguntou se o chocolate era serio. Ai eu disse que sim e panz, ai perguntei se ele queria, me explicou que eu ia almoçar e panz, ai eu fui almoçar com ele ^^ foi tãõ lindo, ele é muuuito simpatico, esse é o professor que ele de fato é quase 100% igual ao da história., Enfim, almoçamos, conversamos um pouco... e ele se interessou em ler meu blog. Nossa, que medo... eu de fato não sei oque eu vou fazer sobre isso. Vou correr um risco muito grande passando isso aqui pra ele... Mas eu quero mais que tudo confiar nele de verdade. Mas veremos oque farei.
Beijinhos (L

terça-feira, 13 de abril de 2010

Entre os muros da escola XVll

Ele respirou fundo... Eu sabia que no minimo ia levar algum tipo de bronca...
- Bem... Isso vai ser um problema maior do que simplesmente se você "agarrasse" ela... Você sabe que agora vai ser o centro da atenção de ambos, se não de Denis, com certeza de Bianca você será, pois ela tem oque perder nessa história... -Ele parou ao notar que meus olhos começaram a brilhar mais doque charque no óleo... apenas a idéia de eu ser o centro da atenção dela ja havia feito meu dia melhorar em 100%. Ele fechou a cara, aquela cara de reprovação dele por eu estar feliz com uma noticia que não seria de agrado a quase ninguem... Acho que as vezes ele esquecia a pessoa estranha que eu sou... Por fim, ele foi vencido por meu sorriso, correspondendo-o. Ficamos ali rindo das coisas que passaram, principalmente o que rolou na noite anterior, ele ficou pasmo com a estoria que Denis se esfregou em mim, ele ria tão alto, que eu estava vendo a hora de alguem ouvir do primeiro andar e ir procurar oque era aquilo, mas como meu quarto era no segundo andar, no fim do corredor, eu creio que realmente era um lugar isolado demais, o suficiente até para nem o som se atrever a ir muito longe. Em um lampejo, me veio a cena que havia ocorrido a poucas horas com Carol...
-Kim tu não sabe... - Ele ergueu uma sobrancelha, como se eu não pudesse contar coisa pior doque a que foi anteriormente dita.
- Fala Aya...- Ele falou a contragosto.
- Carol me agarroou quase agora, nos jardins aqui de casa, foi tão engraçado. - Ele me olhou estranhando a reação.
- Engraçado ? Você realmente não sabe oque quer... Bianca... Denis... Saulo... Carol, se controla garota... Ja notou que está ficando muito popular entre os professores ? Talvez isso so tenda a piorar... - Agora foi minha vez de erguer uma sobrancelha.
- Não vejo problemas nisso. Muito pelo contrário, acho muito interessante essa ideia ! - Ele me olhou quase rindo.
- Cuidado porque eu também sou professor . - Ele falou em tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade.
- Mas leve em consideração que amanhã eu completo 18 anos... Nossa como eu tou velha. -Dei um leve suspiro- Normalmente nas redondezas de meus aniversarios as pessoas começam a me achar atraente. Interessante não acha ? O meio termo entre os aniversarios é quase uma decadencia... - Eu ri muito com aquele fato, eu quase nunca ficava com ninguem fora do mês de meu aniversário. Passaram-se horas de conversa jogada fora, mas ele não voltou a tocar no assunto que ele também era meu professor, aquilo me deixava aliviada, pois ele era muito meu amigo, e aquilo sim eu tinha certeza que era uma coisa que eu não queria arriscar por nada. Fora do quarto ja estava escurecendo. Olhei o relógio do meu quarto, ja eram quase 6 da noite.
- Melhor você voltar, não quero ninguem lhe procurando. Além do que o pessoal ja deve estar reunido para a jante. - Eu dei de ombros, quase o expulsando do quarto.
- Você não vem ? - Balancei a cabeça afirmando que não iria sair do quarto.
- Não quero ser vista no dia anterior ao meu aniversario, não no estado que estou. - Ainda estava com o vestido do dia anterior, eu definitivamente precisava de um banho. Kim levantou relutante de minha cama macia, eu o acompanhei até a porta, e disse que ele voltasse discretamente para que ninguem visse de onde ele estava saindo. Tirei minhas roupas e sai as jogando pelo chão do quarto indo em direção ao banheiro para meu banho. Enchi a banheira com uma emulsão perfumada de lírios, e adentrei a mesma. Ouvi a porta do quarto abrir novamente.

Entre os muros da escola XVl

Praticamente me escondi entre os inúmeros travesseiros do meu quarto, o sol ofuscava minha vista, mas a preguiça de me levantar para fecha-las era maior que minha vontade do que a vontade de ficar no quarto escuro. Eu fiquei enrrolando na cama, pensando em todos os preparativos para o dia seguinte, e eu imaginava com que cara eu iria olhar para Bianca e Denis, so havia se passado um dia... mintira, ainda nem havia completado 24horas do caso. Me levantei quase em um pulo indo em direção ao banheiro de meu quarto, eu andava vagarosamente, aproveitando cada centímetro do chão acolchoado de meu quarto, adorava aquele tapete felpudo, eu me sentia andando em nuvens. Adentrei o banheiro a procura de um calmante ( eu ja estava com os nervos a flor da pele). Me sentei no chão em frente a um espelho gigantesco onde havia pequenos compartimentos embutidos nele na parte do chão como se fossem apenas um detalhe, abri uma das gavetinhas, e peguei a caixinha de comprimidos, joguei um na boca e o engoli. O guardei, e voltei-me para minha cama, sai correndo feito uma desesperada e pulei em cima dela com vontade. Abri um sorriso infantil, por mais que eu não gostasse muito do local que eu chamava de lar, meu quarto conseguia me salvar do mundo cruel que existia ali fora... E tambem porque eu não podia fazer isso na escola. Fiquei olhando para o teto "3D" do meu quarto, as estrelas realmente aparentavam pairar no ar... Ouvi a maçaneta da porta fazer barulho... Prendi minha respiração para ficar paciente, quem iria me incomodar ali aquela hora ? Eu tinha certeza que todos estavam se divertindo no andar de baixo. Hmm.. Levantei um pouco o rosto a procura de quem que estava invadindo a minha área. Era ele... Menos mal, Kim entrou no meu quarto quase que sorrateiramente, certamente ninguem havia o visto passar. Por isso que eu digo que os professores tem diploma de ninja... Ainda vou investigar a fundo essa escola... Voltando... Ele olhou para mim um tanto quanto preocupado, meu rosto devia entregar que eu havia visto algo que não devia. Me sentei no meio da minha cama, e o chamei com uma das mãos para de sentar próximo a mim.l
- Você não vai acreditar no que eu preciso te contar Kim... - Eu abri um sorriso maroto, por mais que eu ainda não estivesse a vontade de ter visto Bianca traindo o marido dela com alguem que não era eu... Ok, ignore essa parte. Também não fiquei muito feliz por Denis ter me agarrado daquela maneira. Em outra situação eu teria adorado, mas com Bia ali... Nossa, eu tenho certeza que se eu tivesse encontrado um buraco pra enfiar a cabeça nele, eu teria feito isso ao invez de sair correndo. Ele se aproximou da minha cama e sentou-se aonde eu havia mostrado para ele fazê-lo. Comecei a contar o ocorrido na noite anterior. Eu vi ele mudar de cor... Fazer caras e bocas, rir, e também ficar muito preocupado quase que instantâneamente.

Entre os muros da escola XV

Entrei em casa pulando a janela da cozinha, não estava ninguem ali como esperado, fui quase que me arrastando pelos cantos da casa para evitar encontrar com alguem, mas para chegar ao meu quarto eu teria que passar pela sala de visitas... Um barulho de conversa saia dela, eu via os empregados andando de um lado para o outro com uma bandeja cheia de taças de cristal com um liquido incolor, deviam servir algo como vodka ou martini... Olhei o relogio de pêndulo que estava na parede, ja se passava de meio dia, eu dormi muito fora da casa... Passei proxima a um vaso caríssimo que minha mãe havia comprado em sua ultima viagem há India. Bati na haste no qual ele estava em cima, fiquei olhando estática com medo que o vaso caisse e as atenções se virassem para mim, eu estava bem na frente da porta, aquele podia ser meu fim, eu não queria ser o centro das atenções antes do tempo. O vaso parou de rodopiar em cima da haste e parou. Suspirei aliviada, mas não dexei de olhar para dentro da sala, eu avistei Bianca com seu marido de mãos dadas... Meu Zeus... como ela conseguia aquilo ? Carol ja estava conversando com um grupo de garotas da minha escola extremamente entretida e com um belo sorriso no rosto. Realmente ela sabia esconder as coisas bem. Também vi Anaquim... Como sempre, ele me viu... Ele deve ter um radar, que sempre consegue me rastrear por mais discreta que eu tente ser. Acenei rapidamente a ele, vi ele olhar para o lado, e lá estava Denis conversando com Saulo e Allan. Eu fiz um gesto dizendo que precisava falar com ele depois, ele acenou a cabeça confirmando. Sai dali rapidamente, me dirigindo ao meu quarto calmamente, todos estavam ali na sala de visitas. Como eu tinha raiva de minha mãe de convidar praticamente a escola toda naquela epoca para se hospedar la em casa... e o mais impressionante é que haviam quartos para todos... Nunca tive tempo de andar por todos os quartos, não via graça em fazer isso, meu quarto ja me era o suficiente pra eu morar dentro dele. Cheguei no mesmo, e me joguei na minha cama, esperando o tempo passar. Eu queria que o dia seguinte não chegasse.

Entre os muros da escola XlV

Comi meu café da manhã, estava tudo muito bom... Mas minha cabeça estava em outro lugar, me deitei no gramado embaixo de uma árvore escondida e com sombra, fechei meus olhos sentindo a brisa balançar meus cabelos. Finalmente consegui me acalmar naquele lugar, ouvi tocar ao longe "Captivated" com Lady Gaga cantando, eu estava tendo tudo que eu queria, sol, sombra e água fresca, pelo menos enquanto ninguem me encontrasse... Fiquei dessa maneira por alguns minutos, fui despertada por um beijo (bela adormecida?), os lábios da pessoa tocou deliciosamente os meus, como se ansiasse por aquilo a muito tempo. Seus cabelos cairam por cima de meu rosto... Eu devia estar coberta de mel, eu não esperava por aquilo. O beijo se aprofundou, admito que estava gostando de não saber quem estava ali... As mãos percorreram por meu corpo timidamente, senti que a pessoa estava em cima de mim, com as pernas apoiadas aos meus lados, uma mão ficou em minha cintura levantando a minha camisa e baixando-a, enquanto a outra ficou a acariciar o meu rosto. Levei minhas mãos ao rosto da pessoa, era um rosto delicado, e não era pesado... Abri meus olhos a procura de quem era. Ca ? Vi minha professora de redação em cima de mim, o rosto dela estava completamente vermelha. Se afastou de mim rapidamente, ela pousou o indicador na frente dos labios dela indicando que aquilo era um segredo. Não proferiu uma palavra seguer, e saiu dali diretamente para minha casa, fiquei analisando curiosa. OQUE PORRA ELA TAVA FAZENDO ALI ? Um estalo me veio a mente, eu parei pra contar em qual fim de semana nós estavamos... Não creio... Essas coisas ainda vão acabar com o juizo que eu não tenho, meus problemas acabaram de começar com aquele beijo que havia me lembrado oque iria acontecer naquele fim de semana.