CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os professores...

Me parte o coração falar de meus professores... Fora que da um frio na barriga gigantesco, até porque, quem ler e for do mesmo local que eu, nooossa, vai saber imediatamente quem é. Mas esquecendo esse pequeno detalhe, vamos ao que interessa, os professores, vou falar de todos eles, e suas caracteristicas originais claro, e falarei também dos que ainda não estão na historia, talvez ele precise entrar nela certo ? rs

- Bianca (uma das professoras de historia)Aproximadamente 160cm, ela é uma branca bronzeada... quem entende? Olhos castanhos cheios de segredos, um nariz parecido com o de lady gaga, sim, ela em geral lembra muito lady gaga, bem lembrado... Seus cabelos de um tom castanho claro, que as vezes ela aparece com ele ou totalmente loira, ou com o cabelo de um castanho escuro... mulheres, rs. Seus seios não são grandes, ela deve usar numero 40 de sutiã. (nossa, que detalhes sordidos). Com seus cabelos lisos e lindos, ela vive com ele preso, em algo parecido com um rabo de cabelo, muito impressionante como se consegue prender o cabelo com um lápis ou caneta sem ficar com uma puta de uma enxaqueca depois, e se ela fica, eu não sei. sorry. Aprox. uns 30 anos. Na minha concepção, ela é tudo oque eu quero em uma mulher ponto.rs

- Saulo (um dos professores de física): Esse homem, é o sonho de consumo de muita menina certinha, e até daquelas que não são. Alto, aprox. 180cm, ou não chegue a tanto, mas ele é bem mais alto que eu, cabelos de um tom castanho claro, quase loiro, cabelos lisos, com um corte "homenzinho" com a franja de lado, sei lá, ele parece aqueles nobres europeus, eu babo, haha, voltando... ele é forte (não é gordo, é forte), com os braços bem delineados, e com um detalhe, que me fez gamar nele, ele tem uma tatuagem do simbolo do lanterna verde no braço direito, nossa, essa foi a coisa mais nerd que eu ja vi na vida. HAHA, acredito que se ele não fosse tão atarefado viveria dentro de academias, ele malha, mas como é professor, o tempo dele pra dedicar a seu corpo não é muito grande. Usa oculos, oque o deixa mais ainda com cara de nerd, e sim, ele gosta da marvel, e de jogar no computador (segundo ele esse é o hobby dele). Tem exatos 31 anos.

- Denis ( um dos professores de historia, sociologia e filosofia ): Aprox. 175cm, o cara é colombiano pow... sei la, é um tesão, seus cabelos pretos, nossa *-* brilham muito, e são muito gostosos de pegar, ele é muuito devasso, se a pessoa parar um pouco pra falar com ele por msn, a pessoa nota,rs. ah sim, fisico fisico... ele é meio magro, tem duas tatuagens, ignorem a tatuagem que eu falei na historia, mudarei isso, eu quero que fique mais real, ele tem uma tribal circulando um dos braços, e outra no outro braço, ele é sekçy, vive andando meio jogado, lembra levemente hippies, os cabelos dele chegam ao ombro, num corte bonitinho quase como se fosse em camadas. Ele é um pouquinho egocentrico, ou quase que totalmente, ele uma vez disse que "a mulher que não gostar de mim é lesbica", eu achei um pouco egocentrico da parte dele, mas quem conhece ele, sabe que essa frase é quase que 100% verdade. Creio que tem 31 anos.

- Anaquim (ou Kim, um dos professores de geografia): Alto, aprox. 180cm, o cara é muito presença, mas ninguem da muito valor a ele, talvez por causa da sua cor? Ele é um negro de sorriso encantador, certo que ele tem uma leve careca em sua nuca, isso me da agonia, mas ele é um doce, ele é o unico professor que passa por mim, e mesmo que eu estiver de costas pra ele quando ele estiver passando, ele da um jeito de "falar" comigo, bate em mim com o estojo, e quando volto meu olhar pra ele , eu vejo aquele sorriso brincalhão, como eu sou uma repetente do terceiro ano, e ele era meu professor ano passado, ele foi o unico que me tratou como se eu tivesse virado amiga dele, diferente dos outros, que se puderem passam por mim e fingem que eu não existo. Ele tem braços fortes, foi o melhor abraço que eu ganhei esse ano, ele não é gordo, nem magro, é do tipo fofinho. Deve ter uns 35 anos.

- Suzanna (terceira e ultima professora de historia,ufa rs): Baixinha, ela talvez nem chegue a 150cm, vive em cima de saltos, ela é a coisa mais fofa do mundo, ela deve ter aproximadamente uns 40 anos, talvez mais, mas ela parece uma criança, muito alegre, muito inteligente, seus cabelos castanhos pelo ombro a faz parecer uma bonequinha. Ja da para se notar traços de sua idade em seu rosto, mas nada que a deixe feia, até porque ela é bonita, ao menos aos meus olhos, e mesmo que não fosse, quando uma pessoa é gente boa, todos começam a achar a pessoa bonita.

- Carol (professora de redação): Outra baixinha, ninguem sabe dizer se é ela ou Suzanna a menor das professoras, ela tem lindos cabelos pretos até o ombro, riquinha, vive em seus saltinhos Scarpin, super luxo ela, muito estilosa, com um leve trauma por ser baixinha, ela é muito louca, as vezes eu chego a ter medo dela, é a professora mais esquisita que eu ja vi, se ela é um amor... não sei. mas que eu tenho medo dela eu tenho.

Okk, por enquanto deixa so esses ai... No meio da historia, se eu precisar incluir algum prof. comentarei sobre ele antes de começa-la. Beijos ♥

0 comentários: