CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro de abril, primeiro post.

Oook, chega! Eu preciso escrever, e sem internet, nem rola postar, dhãã, que novidade ne ? (siim, estou escrevendo isso antecipadamente via microsoft word, ficar no pc apenas jogando the sims 2 sem digitar nada é muito tenso, digitar é um dessestressante natural-natural?) OIVUDSOIVUSDOI, aaah sim. Farei meu blog assim: Postarei acontecimentos do meu dia-a-dia, comentários de uma mente insana que não sabe definir seus sentimentos, e claramente, minhas fics, ou webs, como vocês preferirem chamar. Então... Eu nem tenho paciência pra manter um blog sabe? Mas quem sabe que se as pessoas que lêem, se é que alguém vai ler isso aqui algum dia, me lembrarem, eu me esforçarei ao máximo para ficar aqui upando minhas insanidades continuas...

Quanto a fic que eu estava escrevendo pelo Orkut, eu irei reescrevê-la aqui, não acho que ela esta boa como eu gostaria que estivesse... como toda historia que eu escrevo. Não esperem encontrar apenas um tipo de fic por aqui, escreverei normalmente com a minha personagem “alma” que é a : Aya Kimiho, então vocês vão enjoar de ver ela em minhas historias, porque ela costuma ser a protagonista, e eu uso ela de varias formas, sim é estranho, mas faz parte de mim. E claro, escreverei contos: hetero e gay, nada como ter uma mente abrangente.

Como eu gosto muito de desenhar, tentarei vez por outra postar meus desenhos aqui também, claro que farei isso apenas se eu conseguir vencer a guerra contra a minha impressora, sim é verdade, eu tenho ela a uns dois anos, e não sei usar o scanner dela. Burrice ainda mata um, mas ainda não conseguiu me matar HOHOHO, é isso ai... Primeiro post no meu blog. Sempre que possível comentem, pra eu saber que existem almas circulando por aqui. Ahh sim, antes que eu me esqueça, se quiserem que eu escreva uma historia sobre um tema especifico, por favor, me avisem, que se minha inspiração aparecer, irei escrever sobre oque pedirem, isso é bom pra deixar a mente funcionando, não é sempre que eu tenho uma idéia genial, e os leitores sempre chegam com algo diferente que eu não havia testado anteriormente.

Obrigada pela atenção.

1 comentários:

Thayna disse...

HA '-'
eu acho qe vai ser o primeiro comentario :)
bom, eu tava lendo um historia que voce começou no orkut, e vou ler tudo que você postar *o*
beijo ;*